La Romana.Bomba de vórtice e bomba de condutasInspecção e manutenção de

466HP159575805   ·  2023-02-22 10:19:18   ·   Máquinas e equipamentos industriais

erly vire para baixo a válvula de portão para ajuste. Caso contrário, se o fluxo é muito pequeno, abra a válvula de portão.   drenagem e injeção de água com equipamento de vácuo: o auto escape da bomba centrífuga é o mesmo que o escape de pressão negativa da bomba de vácuo, assim que a bomba de vácuo do anel de água é usada para a exaustão para alcançar a entrada de água.La Romana., se o fixador está solto ou caído, e se a bomba está deformada ou danificada durante o transporte, armazenamento e equipamento.   Ocasionalmente,La Romana.Bomba submersível de esgotos, verifica-se que há fornecimento insuficiente de líquido ao usar, então quais são as razões para esta situação e como lidar com isso.Salamiyah.,   Ao usar a bomba de polpa submersível devemos fazer um bom trabalho em todos os aspectos de comissionamento e precauções. Também precisamos fazer um bom trabalho na proteção das peças do equipamento e algumas partes do motor. Somente desta forma podemos evitar o impacto da água e outras impurezas entrando no motor   Quarto, parâmetros de seleção do modelo: diâmetro da saída, fluxo, poeira, potência do motor, velocidade do impulsor, taxa de bombeamento, primeiramente afrouxe a tampa do suporte,La Romana.Bomba submersível de águas residuais WQ, comprima então a porca e, em seguida, afrouxe o assento do rolamento. Depois de ajustar o parafuso, aperte a porca de compressão do assento do rolamento uniformemente para fazer o conjunto mover-se em direção à cabeça da bomba. É necessário girar o carrinho enquanto aperta até que a placa não se mova. Girar de acordo com o funcionamento da bomba


La Romana.Bomba de vórtice e bomba de condutasInspecção e manutenção de



ing a operação da bomba de polpa submersível, a condição de suas peças de transbordamento é muito importante para a operação geral. Para que todos saibam mais sobre o equipamento, aprenderemos a ajustar a folga do impulsor da bomba nesta edição. Espero que te ajude.   Verifique a fiação do próprio motor: pode ser a alta temperatura causada pela fiação errada. Se a fiação estiver errada conecte-a rapidamente de volta ao método correto.   O departamento de produção tem que gastar muito dinheiro para manter e atualizar a bomba todos os anos. As bombas feitas de ferro fundido, bronze, revestimento de borracha, aço inoxidável, liga de titânio e outros materiais usados na China Projetos de mineração, química e conservação de água no Rio Amarelo são propensos a desgaste, vida útil curta e muitas falhasDesconto,   A bomba submersível da pasta da espera deve rolar o eixo / volta cada semana para fazer o rolamento aceitar uniformemente a carga estática e a oscilação externa. A estrutura do edifício na sala das bombas de água deve ser reconstruída. As placas absorventes e isolantes de som devem ser instaladas em torno da parede e no topo da sala de máquinas e fixadas com quilha de aço leve; Os furos de conexão entre a sala de máquinas e outras salas   Quando a bomba de água é acionada por eletricidade ou motor diesel, seu impulsor (como um ventilador elétrico) gira descontroladamente, formando assim um vácuo no impulsor. Desta forma   As lâminas de corte podem ser selecionadas para cortar algumas substâncias sólidas de bloco grande em pedaços durante o uso, de modo que o bloqueio possa ser evitado durante a reutilização.


La Romana.Bomba de vórtice e bomba de condutasInspecção e manutenção de



   A aplicação de bombas envolve todos os aspectos do trabalho e produção, e os tipos de bombas também são diversos. Algumas da mesma bomba têm vários nomes, e alguns dos nomes são muito semelhantes, o que torna difícil distinguir. Hoje, vamos introduzir a bomba submersível e a bomba submersível da pasta. Existe alguma diferença entre os doisOK ou não?,   A bomba vertical da pasta é um produto adiantado. Bomba de polpa submersível é um novo produto desenvolvido com a melhoria da demanda social e ambiente operacional.   Na verdade no que diz respeito a saber se a bomba vertical de tubulação tem um elevador de sucção está em causa, podemos dizer que tem um elevador de sucção. Mas o que você precisa saber é que a faixa de sucção e o auto-escorvamento são na verdade dois conceitos diferentes.   A fim de garantir a demanda de água e eletricidade para produção e vida, muitas unidades, hotéis e áreas residenciais em várias províncias e cidades na China adquiriram-no e geradores. Muitas empresas também compraram geradores de seus próprios bolsos para não atrasar a produção. Impulsionado por isso,La Romana.Mergulho com bombas de esgoto,   O fluxo de água no rolamento danifica o rolamento.   Com a chegada do verão e a intensificação da contradição entre oferta e demanda de querosene, a oferta de energia em todo o país tem sido tensa novamente, o que tem impulsionado a venda quente do mesmo e dos geradores no mercado da fase II. De acordo com dados relevantes, no segundo semestre do ano, ainda há uma grande lacuna após a China equilíbrio de potência.   Em seguida, aperte a porca de compressão na glândula de embalagem uniformemente para fazer o líquido vazar em gotas, e preste atenção ao aumento da temperatura fora da câmara de embalagem.

4 Respostas   |  até 2023-02-22 10:19:18 | 268 Visualizações

Empresa de comércio eletrônico One Nine One Nine 2023-02-22 10:29:41 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

La Romana.Bomba de vórtice e bomba de condutas Muito econômico! Vale a pena comprar como todo mundo! Vale a pena ter!

Vendas de produtos de hardware 2023-02-22 11:08:18 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Faça um anúncio para vocês, amigos: Este La Romana.Bomba de vórtice e bomba de condutas produto tem um ótimo valor.

Braço cruzado de isolamento composto de FRP 2023-02-22 11:50:27 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Ótimo La Romana.Bomba de vórtice e bomba de condutas, muito bom atendimento, obrigado.

construção do projeto 2023-02-22 10:52:46 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

La Romana.Bomba de vórtice e bomba de condutas Como está a tendência do mercado recentemente, você sabe de alguma coisa?
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde