Houthalen.Parâmetros de 1000 Óleo KVA imerso transformadorCaracterísticas do trabalho e fatores de risco

122HP117294921   ·  2023-04-25 17:07:04   ·   Máquinas e equipamentos industriais

De acordo com a condição das fendas, o fio de ferro galvanizado pode ser perfurado na fuga ou rebitado com martelo. Depois limpe o ponto de fuga com tolueno e sele-o com matérias-primas. Olhos revestidos de areia podem ser selados com matérias-primas imediatamente.Quando o transformador é colocado em funcionamento, se o transformador da torneira não for a tempo, um grande “ Tweet ” O fusível de alta tensão é quebrado quando o ruído é grave; Se o transformador da torneira estiver com defeito, irá causar um ligeiro +ldquo; Squeak ” Som de descarga corona, uma vez que a carga aumenta, é provável que queime o disjuntor do interruptor da torneira. Em caso de tal situação,Houthalen.Vantagens e desvantagens do transformador imerso em petróleo, desligue imediatamente para manutenção.Houthalen.,Método de toque manual para inspecção dos transformadoresDurante o ensaio sem carga, o transformador deve estar ligado à tensão de trabalho do lado da alimentação de energia de comutação e, em seguida, fazer o fecho do impulso de tensão de trabalho.Trieste.,Fuga de óleo do radiador do tubo de calorO isolamento do condutor do transformador de energia é a part e principal do isolamento interno. Alguns condutores devem passar através do meio da bobina eletromagnética, ou entre bobina eletromagnética, braçadeira de fole de ferro e parede do tanque de óleo de automóvel. Portanto,Houthalen.Norma de temperatura para transformadores imersos em óleo, é necessário garantir que este tipo de condutor tem suficiente força de compressão isolação, ou seja, espaçamento de isolamento.() A posição de instalação do seguro comercial secundário do transformador na coluna e no solo deve cumprir os seguintes requisitos: se existir uma desconexão ou no lado secundário, deve ser instalada entre o isolante composto de baixa tensão ou de baixa tensão, ou o disjuntor deve ser seleccionado como o desconectador; Se não houver desconexão do lado secundário, deve ser instalado em ambos os lados do isolante composto por baixa tensão e o cabo de ligação isolado deve ser ligado ao cabo isolado de ambos os lados do disjuntor.


Houthalen.Parâmetros de 1000 Óleo KVA imerso transformadorCaracterísticas do trabalho e fatores de risco



Como reduzir a falha do transformador de tipo seco?Método de toque manual para inspecção dos transformadoresGradualmente, equipamento mecânico amortecedor de vibrações de alta frequência como plataforma de amortecimento de vibrações de baixa frequência, é instalado no fundo do transformador de tipo seco, o que pode reduzir a dispersão descendente da vibração do transformador de tipo seco. Em seguida, substituir a conexão entre o transformador de tipo seco e os edifícios de engenharia circundantes estradas, etc. por conexão flexível, ou usar equipamento mecânico de absorção de choque amarelo elástico para evitar que a vibração se espalhe de acordo com a conexão rígida. Se possível, e placas absorventes de som e persianas silenciadoras podem ser usadas para melhorar a capacidade de revestimento de som da sala de transformadores de tipo seco.Onde vender,A capacidade de rolamento de cada carga é diferente. Geralmente, o transformador de tipo seco deve operar sob a capacidade nominal, enquanto o transformador de óleo tem melhor capacidade de trabalho de carga.Operação transformadora imersa em óleoFuga de óleo de peças de ferro fundidas


Houthalen.Parâmetros de 1000 Óleo KVA imerso transformadorCaracterísticas do trabalho e fatores de risco



Quebra do núcleo soltoIntermediário,Houthalen.Fabricante de transformadores de distribuição,Depois de apertar os parafusos soltos, selar a flange, de modo a atingir a meta de tratamento completo. Apertar os parafusos soltos estritamente de acordo com a tecnologia real de operação e processamento.Método de farejar nariz de inspecção TransformerNota: em todo o processo de inspecção da patrulha de segurança o pessoal responsável pela operação no local e pela gestão da manutenção deve utilizar o analisador de temperatura ou o operador de imagiologia térmica para efectuar uma inspecção intencional no próprio transformador, no bloco terminal e noutros acessórios; O som durante a operação do transformador é um som corrente simétrico. Se o som for considerado anormal, significativamente expandido, ou houver som local, a carga pode ser reduzida ou a operação do transformador pode ser interrompida.Houthalen.,Companhia transformadora imersa em óleoSom em caso de falha de faseA capacidade de rolamento de cada carga é diferente. Geralmente, o transformador de tipo seco deve operar sob a capacidade nominal, enquanto o transformador de óleo tem melhor capacidade de trabalho de carga.

5 Respostas   |  até 2023-04-25 17:07:04 | 219 Visualizações

Operar o processamento de entrada da empresa e 2023-04-25 17:32:15 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Houthalen.Parâmetros de 1000 Óleo KVA imerso transformador Muito bom, mas a logística da empresa é mais lenta, mas o produto é muito bom, o (∩_∩) o ...

Vendas de sistemas de extração de fumaça 2023-04-25 18:34:35 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Você pode me dar Houthalen.Parâmetros de 1000 Óleo KVA imerso transformador especificações detalhadas?

investimento empresarial 2023-04-25 19:18:36 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Bom vendedor, obrigado. Meus colegas gostam muito de Houthalen.Parâmetros de 1000 Óleo KVA imerso transformador. Volte da próxima vez!

Limpador especial de siderurgia e microcomputador de placa de água 2023-04-25 18:05:58 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

A primeira compra online Houthalen.Parâmetros de 1000 Óleo KVA imerso transformador. Uso minha experiência pessoal para dizer a todos que sua atitude de serviço é muito boa. A qualidade dos produtos também é muito boa. Gosto de você!

Outros produtos alimentícios processados 2023-04-25 19:12:06 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

A embalagem Houthalen.Parâmetros de 1000 Óleo KVA imerso transformador parece muito boa, a embalagem é muito cuidadosa, acho que a mercadoria deve ser muito boa, obrigado! Bom valor, hein, volte na próxima vez.
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde