Santiago de MariaBomba de tubulação vertical de estágio único ISGDiversificação e melhoria da

466HP159575805   ·  2023-04-28 00:06:34   ·   Máquinas e equipamentos industriais

   Quando o nível de água atinge, e o s   Com o desenvolvimento contínuo da tecnologia da bomba da pasta,   A bomba sem dispositivo de arrefecimento de auto-circulação não deve ser exposta à superfície da água durante muito tempo para evitar que a bomba eléctrica sobreaqueça e danifique.   O impulsor da bomba submersível da pasta pode precisar ser desmontado para manutenção ou reparo durante o uso. No entanto, quando não conhecemos a estrutura da bomba, podemos cometer erros durante a desmontagem. Let s dar uma olhada na desmontagem correta do impulsorKaronga.,   Qual é a solução para esta situação?   Pode também   As propriedades de trabalho das duas bombas também são diferentes. Como a bomba de esgoto é acionada por um motor, geralmente tem boa resistência ao impacto da tensão. A bomba submersível é do tipo de abertura rápida e fechamento rápido, por isso geralmente usa algum fluxo pequeno e pequena pressão.


Santiago de MariaBomba de tubulação vertical de estágio único ISGDiversificação e melhoria da



   Depois disso, antes de começar novamente, verifique se o rolamento do impulsor é normal e se os parafusos de compressão do conjunto do rolamento são apertados e, em seguida, inicie a bomba.   Depois que a bomba de pasta submersível é conectada, é necessário agitar a resistência de isolamento e observar sua mudança ao descer o poço para evitar que a pele de isolamento do cabo seja danificada pela parede do poço. Se o isolamento cair rapidamente abaixo de , megohm o dispositivo deve ser levantado para descobrir a causa. Porque a bomba submersível da pasta é usada frequentementemaneira, a pressão atmosférica moverá a pressão da água para bombear água. De facto, do ponto de vista de todos trata-se de converter energia eléctrica ou química em gravidade.Curriculum de Desenvolvimento,   Ao usar a bomba de areia,Santiago de MariaBomba de poços profundos,Santiago de MariaBomba de chorume ZD, certifique-se de prestar atenção à divergência de direção entre o motor e a bomba. A bomba de areia tem uma seta na bomba para marcar a direção principal. Depois que a fonte de alimentação estiver conectada, execute a bomba sem carga. Verifique se o motor funciona normalmente. Durante a operação, tenha cuidado para não exceder o rolamento no suporte da bomba para evitar   Outra possibilidade é que o gás é sugado quando a bomba está em uso.   Se o vazamento de água for grave, o tubo quebrado deve ser desmontado e substituído. Abaixe o elevador e pressione o bico da bomba de água na água por ,m.


Santiago de MariaBomba de tubulação vertical de estágio único ISGDiversificação e melhoria da



   reparar e nivelar a parte de soldagem da bomba de pasta submersível com uma lima, limpar a parte a ser ligada com álcool novamente e limpá-la seca.Livre consulta,   seleção de matérias-primas para peças de passagem de fluxo: as matérias-primas para peças de passagem de fluxo da bomba podem ser selecionadas de acordo com a composição de partículas, tamanho de partícula, dureza concentração, ácido, alcalino e outras características dos materiais transportados.   A bomba de esgoto submersível é usada principalmente para garantir vários produtos de bomba de esgoto contendo partículas sólidas ou outras impurezas. Como funciona na água, chamamos-lhe uma bomba de esgoto submersível, e a seleção do modelo da bomba de esgoto submersível é frequentemente determinada de acordo com as informações do parâmetro, tais como a natureza e características de funcionamento da estação de bomba de esgoto.   Por exemplo, concentrado e rejeitos são tratados no concentrador, cinzas e escória são removidas da usina de energia, lodo e carvão médio denso são transportados noSantiago de Maria,   Certifique-se de que o tempo de serviço será estendido quando for usado. Todos sabemos que a bomba de pasta submersível precisa otimizar sua estrutura para atender aos requisitos de uso porque o meio que transporta é relativamente especial. A estrutura foi otimizada para   A bomba de pasta submersível pode ser bloqueada quando é usada em horários comuns. Em particular, alguns equipamentos são usados frequentemente em horários comuns, mas o trabalho de manutenção não é feito bem quando é usado, por isso será bloqueado após ser usado por um período de tempo   Se é a inspeção pré-instalação ou a inspeção de comissionamento pós-instalação, os procedimentos operacionais corretos devem ser rigorosamente seguidos. Apenas o

2 Respostas   |  até 2023-04-28 00:06:34 | 253 Visualizações

Equipamentos para tratamento de resíduos sólidos e água 2023-04-28 08:29:58 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Eu irei comprá-lo no futuro Santiago de MariaBomba de tubulação vertical de estágio único ISG e irei procurá-lo novamente. Obrigado chefe, me dê um bom comentário. Eu te amo chefe. Obrigado!

mesa de jantar e cadeiras 2023-04-28 07:36:45 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Estou ocupado, esqueci, desculpe, o que mais posso dizer ~~ Este Santiago de MariaBomba de tubulação vertical de estágio único ISG é realmente bom, sorte o suficiente.
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde