ÁlamoCorpo da bomba de condutaEspecificações de construção para projecto de reconstrução

466HP159575805   ·  2023-05-01 00:04:08   ·   Máquinas e equipamentos industriais

   a bomba submersível de escória é frequentemente utilizada para o transporte de polpa contendo partículas sólidas, portanto a resistência ao desgaste da tubulação também deve ser considerada.   Depois de entender o princípio de funcionamento da bomba de pasta submersível,ÁlamoBomba de poços profundos de fogo, também saberemos que essas peças são propensas a desgaste durante o uso normal. Desta forma, podemos realizar um tratamento anti-corrosão direcionado e resistente ao desgaste nestas peças durante a otimização, de modo a melhorar a integridade do equipamento eÁlamo,n ruído ou grande vibração; Quando a frequência do interruptor de proteção dispara.   Em primeiro lugar, precisamos saber que as bombas submersíveis geralmente operam na água. Na verdade, a maioria das bombas é adequada para transportar alguns meios relativamente limpos, e seus impulsores estão geralmente em um estado fechado. No entanto um dos meios transportados por bombas de esgoto podeDjibo.,   Se o anel de vedação de óleo do eixo estiver seriamente desgastado, o fluxo será grande e a corrente aumentará. Neste momento, a válvula de saída pode ser virada para baixo para aumentar a resistência para controlar a corrente.


ÁlamoCorpo da bomba de condutaEspecificações de construção para projecto de reconstrução



   Dobre as três camadas ao meio com fita butílica autoadesiva e estenda-se gradualmente para o exterior do núcleo. Ao enrolar, a fita deve ser esticada duas vezes e, em seguida, as três camadas devem ser dobradas ao meio com fita de PVC para garantir que a parte de enrolamento não seja inferior a mm, e as posições das três juntas devem ser escalonadas por uma certa distância, a fim de evitar curto-circuito.   Modo de partida o modo de partida do armário de controle da bomba de água é dividido em: início de pressão total, partida passo-para-baixo do delta da estrela, partida passo-para-baixo do acoplamento automático, partida suave e partida de frequência variável. O modo de partida adequado deve ser selecionado de acordo com as condições da fonte de alimentação e outros fatores.   Se o selo do eixo não for selecionado corretamente, não só exigirá manutenção frequente durante a operação, mas também vazará uma grande quantidade de líquido transmitido.Boa qualidade.,   Quando o nível de água atinge, a frequência do conversor de frequência cai, e o s   Se houver som anormal dentro da bomba de pasta e não houver água, é provável que o equipamento possa ter ar infiltrando-se nele quando ab   Bomba de água Depois de entender a causa do fornecimento insuficiente de líquido, podemos resolver o problema: Primeiro, precisamos verificar se o nível de líquido do tanque de armazenamento de líquido circulante precisa adicionar mídia a ele.


ÁlamoCorpo da bomba de condutaEspecificações de construção para projecto de reconstrução



As bombas de polpa são usadas principalmente na mineração, metalurgia, carvão, proteção ambiental, energia elétrica e outras indústrias para transportar polpa de partículas sólidas corrosivas. Por exemplo, no campo da indústria química pastas mistas corrosivas de cristais químicos são transportadas. Remoção elétrica de cinzas, transporte de pasta da planta de lavagem de carvão, etc.Fabricante,   Não há necessidade de equipar equipamentos auxiliares de mistura ou pulverização, e a operação é mais simples. O equipamento é submerso diretamente para operação, sem ruído e vibração, e o local é mais limpo.   Abrir quando a fonte de alimentação é anormal: a diferença entre a tensão da fonte de alimentação e a tensão nominal não deve exceder %. Se a tensão for muito alta ou muito baixa, a temperatura da bomba de esgoto submersível aumentará. Se a fonte de alimentação estiver ligada anormalmente, a vida útil será encurtada ou a bomba de esgoto submersível queimará.   Primeiro, parafuse os parafusos no tampão de pressão lateral do rolamento e remova então as porcas usadas para a conexão entre as três partes: seção de descarga, corpo da caixa de enchimento e corpo do rolamento; Em seguida, parafuse a porca redonda no eixo, a glândula de rolamento e a luva de retençãoÁlamo,Na verdade, quando a bomba de pasta submersível é bloqueada durante o uso, não só terá um certo impacto na eficiência de trabalho do equipamento durante a operação, mas também causará sérios danos ao próprio equipamento, por isso também é um lembrete de que estamos usando-o também   Pode igualmente haver falha mecânica da bomba,ÁlamoBomba de poço profundo com parafuso,ÁlamoBomba centrífuga vertical de múltiplos estágios, de modo que o furo seja & quot; varrido& quot; quando o estator e o rotor esfregam um contra o outro, ou o impulsor ficará preso devido a impurezas como água e grama quando a bomba bombeia água   Embalagem protetora do selo do eixo a bomba do selo do eixo deve verificar regularmente a pressão da água de vedação e o volume de água manter uma pequena quantidade de água de limpeza fluindo ao longo do eixo, ajustar regularmente a glândula de embalagem, verificar a embalagem e substituir regularmente a embalagem. A pressão de água do selo do eixo e o volume de água devem cumprir os requisitos acima (inspeção do selo do eixo).

2 Respostas   |  até 2023-05-01 00:04:08 | 242 Visualizações

Zhuang Yong Machinery Manufacturing Co., Ltd. 2023-05-01 07:51:40 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

ÁlamoCorpo da bomba de conduta Muito econômico! Vale a pena comprar como todo mundo! Vale a pena ter!

Venda e instalação de equipamentos de monitoramento de segurança 2023-05-01 08:08:02 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Cooperação feliz e embalagem compacta. Vamos falar sobre serviços empresariais: como
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde