ÁlamoPreço do transformador 5000KVASetor acelera ritmo de ajuste

122HP117294921   ·  2022-05-19 17:32:08   ·   Máquinas e equipamentos industriais

Transformadores de energia são usados em todas as esferas da vidaGestão da exploração e manutenção do transformador imerso em petróleoÁlamo,Durante o funcionamento do transformador, o valor de resistência do fio de terra deve ser medido com precisão de dois em dois anos.Solução de ruído do transformador de tipo secoAyolas.,A tensão de fecho por impulso sem carga não deve exceder cinco% da tensão de trabalho marcada na engrenagem do transformador, o prazo de atraso após a recepção da energia não deve ser inferior a min e o intervalo de tempo de cada fecho não deve ser inferior a min.Método e processo de recolha da amostra de óleo do transformador de energiaModo de ligação do transformador de tipo seco:


ÁlamoPreço do transformador 5000KVASetor acelera ritmo de ajuste



Danos de deterioração do isolamento do núcleo do transformadorDurante o funcionamento do transformador, o valor de resistência do fio de terra deve ser medido com precisão de dois em dois anos.Quando todo o processo de onda de vento do transformador imerso em óleo é calculado usando o método de marcação, o enrolamento do transformador imerso em óleo é geralmente dividido em múltiplos módulos, e cada módulo é substituído por um circuito equivalente, e seu circuito de energia inclui uma indutância e capacitação vertical, uma capacitação para o solo ou capacitação entre as janelas, Eles também têm indutores mútuos entre os indutores de cada módulo,Álamo3150 transformador de energia, e coletar a Internet em cadeia como o circuito de energia equivalente de transformador imerso em petróleo. A precisão da conclusão pode satisfazer completamente as necessidades de projetos práticos.Sistema,Se o transformador imerso em óleo é queimado pela cobertura do transformador, quando o óleo imerso em transformador falha abrir o lado inferior do transformador e colocar uma parte adequada. Quando o transformador imerso em óleo está em chamas, o óleo não pode ser liberado para evitar a ocorrência do transformador imerso em óleo. Ao mesmo tempo, use equipamento de detecção para apagar o fogo imediatamente. Para não aumentar o risco, a brigada de incêndio deve ser notificada.A superfície de flange é irregular, os parafusos de aperto são soltos, e o processo de instalação e processamento é errado, de modo que os parafusos não são bem apertado, resultando em fuga de óleo.A principal razão para a fuga de óleo é que há defeitos em peças de ferro fundido


ÁlamoPreço do transformador 5000KVASetor acelera ritmo de ajuste



A expressão do relógio é usada para indicar a correlação da diferença de fase da tensão de trabalho da linha lateral secundária. O fagulhador da tensão de trabalho da linha do lado primário é usado como a mão de minuto, o dedo fixo está na .o'clock, e o phasor da tensão de fase do lado secundário é usado como a segunda mão.Personalização do programa,Uma linha zero do transformador de energia está ligada ao equipamento de trabalho. Uma vez que a tensão formada pelo servidor durante a operação será enviada para o transformador de energia juntamente com o cabo, o transformador de energia será transportado e enviado para as máquinas e equipamentos que consomem energia. Qual é a linha zero do transformador de energia real? Vamos apresentá-lo para nós.A eficiência do transformador está intimamente relacionada com o nível de potência de saída do transformador. Geralmente, quanto maior a potência de saída, menor a perda para a razão de potência de saída e maior a eficiência. Pelo contrário, quanto menor a potência de saída,Manutenção e isolamento descuidadosO transformador de energia pertence a equipamentos elétricos relativamente duradouros,ÁlamoTransformador de distribuição imerso em óleo 10kV, e não podemos negligencia-lo na aplicação diária. Os problemas comuns de condutor de transformador de energia, vento de transformador de energia e interruptor de energia de torneamento transformador de energia são analisados abaixo:deterioração do isolamento solenóide

3 Respostas   |  até 2022-05-19 17:32:08 | 185 Visualizações

Computadores e Periféricos 2022-05-19 18:32:29 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Após minha experiência pessoal, a reputação desta loja é muito boa. ÁlamoPreço do transformador 5000KVA A qualidade é mais parecida com um diamante. Muito obrigado!

Reserve um bilhete de ferry 2022-05-19 18:09:16 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

ÁlamoPreço do transformador 5000KVA Sim, dê-lhe um bom comentário

Componentes eletrônicos de potência 2022-05-19 19:08:20 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Haha, ÁlamoPreço do transformador 5000KVA recebido! É tarde demais para confirmar, desculpe, o chefe está muito na moda!
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde