PlacetasÓleo imerso em 1000 transformador KVAInternacionalização da indústria

122HP117294921   ·  2022-05-29 01:52:33   ·   Máquinas e equipamentos industriais
deve prestar-se especial atenção à manutenção de bobina solenóide ou manga isolante à prova de água.Para a fuga que já ocorreu, encontrar primeiro o ponto de fuga, pá ou ponche afiado pode ser selecionado. O ponto de fuga pode ser rebitado com ferramentas especiais para materiais de metal. Depois de manipular a fuga, a superfície de tratamento deve ser limpa e arrumada. Materiais compósitos polímeros são selecionados principalmente para a consolidação a seco. Após a consolidação a seco, o objetivo de tratamento a longo prazo de fugas pode ser alcançado.PlacetasA fim de evitar melhor os danos causados pela sobretensão, um grupo de sistemas de retenção de alta tensão de manutenção da sobretensão (tais como os sistemas de retenção activos de óxido de zinco de alta tensão) deve ser refinado ao lado do transformador de barramento de tensão de trabalho do transformador de tipo seco.Problemas comuns de mudança de torneira do transformador de energiaMacenta.,Danos de deterioração do isolamento do núcleo do transformadorTodo o processo de pendurar o núcleo do transformador de tipo seco é mais crítico,PlacetasTransformador de distribuição 10kV, e há muitas situações em que o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco deve prestar especial atenção. Portanto, o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco deve ser realizada de acordo com as questões acima referidas, de modo a promover a segurança do transformador de tipo seco!Quando todo o processo de onda de vento do transformador imerso em óleo é calculado usando o método de marcação, o enrolamento do transformador imerso em óleo é geralmente dividido em múltiplos módulos, e cada módulo é substituído por um circuito equivalente, e seu circuito de energia inclui uma indutância e capacitação vertical, uma capacitação para o solo ou capacitação entre as janelas, Eles também têm indutores mútuos entre os indutores de cada módulo, e coletar a Internet em cadeia como o circuito de energia equivalente de transformador imerso em petróleo. A precisão da conclusão pode satisfazer completamente as necessidades de projetos práticos.


PlacetasÓleo imerso em 1000 transformador KVAInternacionalização da indústria



Fabricante de transformadores de tipo secoComo é que o nível de qualidade do transformador de tipo seco é comparado com os países estrangeiros?O método e todo o processo de recolha de amostras de óleo de transformador de energia são os seguintes:Oferta,Problemas comuns de mudança de torneira do transformador de energiaEvitar o envelhecimento e os danos causados pelo isolamento do núcleo de ferro do transformador de energia: o envelhecimento do núcleo de aço isolante ou os danos causados pelo parafuso da âncora à prova de água provocarão um grande vórtice do núcleo de ferro e a escalação a longo prazo do núcleo de ferro conduzirá ao envelhecimento do isolamento.O regulador de tensão do transformador da torneira não está no lugar nem está pobre


PlacetasÓleo imerso em 1000 transformador KVAInternacionalização da indústria



Como reduzir a falha do transformador de tipo seco?Agente,As matérias-primas do azul Fushi podem ser utilizadas para a ligação, de modo a que a fuga global de óleo do conector possa ser muito controlada; Se a operação real é conveniente, a casca de metal também pode ser ligada ao mesmo tempo para alcançar o propósito de tratamento de fugas.O fabricante do transformador disse que a seleção deve ser baseada no ambiente de aplicação do transformador de tipo seco. Para o ambiente extremamente extremo, o transformador de tipo seco deve ser derramado com cola de resina epóxi. Como este tipo de ambiente não precisa aquecer o transformador de tipo seco, ele pode operar imediatamente. No entanto, para o ambiente de aplicação geral, o transformador de classe H de tipo seco pode ser usado.Quando o transformador está fora de fase, se a segunda fase está bloqueada, ainda não há som quando a segunda fase é enviada, e há som quando a terceira fase é enviada; Se a terceira fase estiver bloqueada, como no caso da segunda fase. Existem três razões para a deficiência de fase:Placetas,PlacetasNorma de temperatura para transformadores imersos em óleo,O ruído do transformador de tipo seco é principalmente o ruído de vibração em funcionamento. Este ruído de vibração é causado por múltiplas posições, incluindo a vibração da bobina eletromagnética de indução. Todos prestem muita atenção à solução da vibração ao realizar o controle de ruído.No campo elétrico da enrolação para o yoke, deve haver um componente de quebra de linha forte, de modo que a carga de flash deslizante e descarga pode ocorrer em uma corrente mais baixa. A fim de resolver melhor esta desvantagem, a aparência das peças isolantes entre a corda e o jugo de ferro deve ser a mesma que do plano horizontal médio do vento para o isolamento do jugo de ferro,PlacetasRegulação da tensão de carga do transformador de energia, tanto quanto possível, de modo a reduzir o componente de campo elétrico que se cruza com as peças isolantes.Evitar o envelhecimento e os danos causados pelo isolamento do núcleo de ferro do transformador de energia: o envelhecimento do núcleo de aço isolante ou os danos causados pelo parafuso da âncora à prova de água provocarão um grande vórtice do núcleo de ferro, e a escalação a longo prazo do núcleo de ferro conduzirá ao envelhecimento do isolamento.

4 Respostas   |  até 2022-05-29 01:52:33 | 145 Visualizações

Yongbao Information Technology Co., Ltd. 2022-05-29 10:26:30 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Então dê elogios! Acabei de receber a mercadoria, muito boa, PlacetasÓleo imerso em 1000 transformador KVA ótima relação custo-benefício! ! Venha no futuro!

Segurando licor 2022-05-29 09:52:53 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Essa loja é muito boa, com boa qualidade e preço baixo, o dono é muito generoso e o atendimento também é muito paciente. Não entendo isso PlacetasÓleo imerso em 1000 transformador KVA. Eles me explicam com paciência. É mesmo o consciência da indústria, quero recomendar esta loja aos meus amigos e permitir que todos venham a esta loja comprar roupas!

Compra, venda e armazenamento de grãos e óleos 2022-05-29 10:25:33 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

PlacetasÓleo imerso em 1000 transformador KVA Muito bom, muito favorável, muito boa qualidade, exatamente como descrito pelo vendedor, e o preço é barato
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde