NaujojiAkmeneBomba centrífuga vertical de pastaEcossistema de inovação científica e tecnológica

466HP159575805   ·  2022-08-18 16:27:45   ·   Máquinas e equipamentos industriais

   Se a bomba é evacuada ou transbordada, etc., e manuseá-la a qualquer momento.   Desta forma, quando o equipamento é usado novamente, o solvente na bomba é muitas vezes menor e o consumo de energia também é menor, e a eficiência da bomba em uso é muitas vezes melhorada, e o fato éNaujojiAkmene,   A operação de velocidade variável da bomba de parafuso é usada em estações de esgoto. Bomba de parafuso é geralmente usada junto com desidratador de lodo. Seja para transportar lodo a ser tratado ou floculante, tem rigoroso controle sobre o fluxo do meio de transmissão.   Roda impulsor de mistura e outras peças principais de passagem de fluxo são feitas de matérias-primas resistentes ao desgaste, que são resistentes ao desgaste, resistentes à corrosão, não entupimento e têm forte capacidade de descarga de esgoto e podem efetivamente passar por grandes partículas sólidas. Não é limitado pela faixa de sucção, com alta eficiência de sucção de escória e desselting mais completo. Não há necessidade de equipar a bomba de vácuo auxiliar, e o investimento é menor.Kalgoorlie.,   O potencial é conveniente e flexível. É fácil de operar. Pode ser operado por um tolo que liga a fonte de alimentação sob imersão; Tem uma ampla gama de aplicações. Em muitos casos, pertence a uma estação de trabalho portátil, que pode ser levada onde quer que seja necessário, porque não precisa de muitas instalações auxiliares.  ; Na aplicação prática, a bomba de pasta submersível está se desenvolvendo rapidamente com suas vantagens únicas. A bomba de polpa vertical precisa ser fixada e instalada em uso, enquanto a bomba de polpa submersível pode ser usada diretamente sem imersão, o que é conveniente e flexível.e selo de água, anel de bloqueio e outras peças precisam ser instalados.


NaujojiAkmeneBomba centrífuga vertical de pastaEcossistema de inovação científica e tecnológica



   Portanto, a seleção correta do selo do eixo pode garantir a operação segura e estável da bomba da pasta.   Falha automática da bomba: causa: A. se o conversor de frequência tem símbolos anormais; b. Se a pressão real é maior do que a pressão ajustada.   Algumas impurezas enredarão o impulsor, o impulsor aberto será usado, então não há necessidade de se preocupar em ficar preso no processo de transporte de esgoto.Produção de segurança,NaujojiAkmeneBomba de poços profundos de fogo,   Na verdade, ele só pode ser aberto ou fechado, e o tempo de ação quando abrir e fechar é relativamente curto.Suas principais características são as seguintes: toda a máquina é uma estrutura de bomba de motor tipo seco. O motor é protegido pelo selo mecânico, também é equipado com um impulsor de mistura, que pode bombear a escória assentada na parte inferior após agitação em turbulência. impulsor   A direção da força de pressão diferencial é oposta, o que pode compensar parte da força axial e prolongar a vida útil do rolamento.


NaujojiAkmeneBomba centrífuga vertical de pastaEcossistema de inovação científica e tecnológica



   Quando a bomba de pasta submersível é usada em horários comuns geralmente ocorre cavitação, o que tem um grande impacto no impulsor do próprio equipamento. Então,NaujojiAkmeneBomba centrífuga vertical de pasta, como detectar se há cavitação ao usar o equipamento em horários comuns?Risco de qualidade,   Se o cabo de alimentação não for bem contactado, também levará à queima do motor.   Vale a pena notar que a bomba de tubulação vertical pode funcionar como a bomba auto-escorvante depois de equipada com um dispositivo sifão. No entanto, devido à existência da bomba auto-aspirante, caso contrário, o efeito da bomba de pasta submersível pode não ser óbvio.NaujojiAkmene,   Como desmontar a bomba de pasta submersível e como montá-la após a desmontagem. Os pontos técnicos e precauções para desmontagem serão introduzidos para evitar desmontagem, danos à bomba e desmontagem.   Por exemplo,NaujojiAkmeneBomba de chorume de fluido de perfuração, tem um grande impacto no impulsor do próprio equipamento. Então, como detectar se o equipamento tem cavitação durante o uso?   Quando o nível de água atinge, a frequência do conversor de frequência cai, e o s

2 Respostas   |  até 2022-08-18 16:27:45 | 200 Visualizações

Empresa de comércio eletrônico de Chonglongtai 2022-08-18 18:00:30 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Essa loja é muito boa, com boa qualidade e preço baixo, o dono é muito generoso e o atendimento também é muito paciente. Não entendo isso NaujojiAkmeneBomba centrífuga vertical de pasta. Eles me explicam com paciência. É mesmo o consciência da indústria, quero recomendar esta loja aos meus amigos e permitir que todos venham a esta loja comprar roupas!

Companhia de Comércio Jiamu 2022-08-18 18:34:20 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Velhos conhecidos, as coisas estão tão boas como sempre, genuínas NaujojiAkmeneBomba centrífuga vertical de pasta, desempenho de custo excelente
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde