FortWayne.Bomba de encanamento boosterProblemas existentes e medidas de melhoria

466HP159575805   ·  2022-08-20 02:05:28   ·   Máquinas e equipamentos industriais

   Tipo submersível do selo do eixo da bomba da pasta: embalagem, embalagem e selo auxiliar do impulsor, selo mecânico, etc.refere-se à energia efetiva obtida a partir da saída líquida pela bomba em unidade de tempo - ou seja, a potência efetiva da bomba: a equação é PE= ρ GQH (W)= &gama; QH (W)FortWayne.,   Pressão mínima do calibre na saída do banco da bomba MPa   Certifique-se de que o tempo de serviço será estendido quando for usado. Todos sabemos que a bomba de pasta submersível precisa otimizar sua estrutura para atender aos requisitos de uso porque o meio que transporta é relativamente especial. A estrutura foi otimizada paraSurota,   Manchas de poeira e óleo no motor reduzem a capacidade de dissipação de calor do equipamento e fazem com que a temperatura do equipamento aumente.   O que deve ser prestada atenção no processo? Let s aprender sobre as precauções para usar a bomba de polpa submersível. Quando o equipamento está em uso, a bomba em si geralmente precisa ser colocada em terra para uso, mas seu tubo de sucção precisa ser colocado em água   Além disso, o líquido inflamável, explosivo e tóxico vazado causará fogo, explosão e envenenamento e as consequências serão inimagináveis.


FortWayne.Bomba de encanamento boosterProblemas existentes e medidas de melhoria



e camada de lama endurecida ao redor da bomba de pasta colapsará rapidamente sob a pressão da água aplicada, o que também aumentará a área de bombeamento de areia. Isso também aumentará a área de bombeamento de areia,   A bomba de esgoto submersível não encontra a tensão padrão da fonte de alimentação exigida pela bomba de esgoto submersível, assim que o usuário A tensão da fonte de alimentação no local pode ser muito baixa, resultando em dificuldade em iniciar a bomba submersível. Se a bomba submersível puder ser iniciada, a corrente da bomba submersível será muito grande, e o motor da bomba submersível será queimado se o tempo for muito longo. Neste caso,FortWayne.Bomba de canalização usada, certifique-se de que   Embora o selo do eixo ocupe uma posição pequena na bomba, o funcionamento normal da bomba está intimamente relacionado ao selo do eixo.Agente,   Circunferência. Na aplicação da bomba de pasta, devemos prestar atenção ao projeto razoável, cálculo correto e seleção de tipo apropriada, que são muito importantes. Além da roda principal um conjunto de impulsor de agitação é adicionado na parte inferior do produto, é necessário ir ao catálogo de produtos relevantes ou amostra, e fazer correção de acordo com a tabela de desempenho ou curva de desempenho do modelo para ver se o ponto de trabalho normal cai na área de trabalho prioritária da bomba.   Por exemplo, concentrado e rejeitos são tratados no concentrador, cinzas e escória são removidas da usina de energia, lodo e carvão médio denso são transportados no


FortWayne.Bomba de encanamento boosterProblemas existentes e medidas de melhoria



   Mover o local de bombeamento de areia com frequência. Quando a bomba bombeia areia em uma posição fixa e cai a uma certa altura, de modo a mover o local de bombeamento de areia para frente e para trás para bombeamento de areia, de modo que a área de bombeamento de areia nesta área forme um favo de mel,Procura,   A instalação da bomba de pasta submersível é um passo que precisa ser preocupado. Desde que todos nós nos preocupamos com isso,FortWayne.Bomba de chorume, é principalmente porque a instalação afetará diretamente o efeito de uso. O trabalho de instalação deve ser perfeito. Alguns pontos operacionais chave podem ser vistos ao instalar a bomba de pasta.   Huanya bomba - bomba de poço profundo de eixo longo   O acima é sobre como substituir o selo de água da bomba de polpa submersível Boshan. Além do selo de água, outras partes da bomba também precisam ser substituídas a tempo quando estão danificadas. Além disso, algumas partes da bomba são relativamente fáceis de serem danificadas, por isso precisamos substituí-las regularmente durante o uso    Verifique se precisa ser substituído.FortWayne.,caso de falha de energia súbita da planta e emergência, a bomba de água começará automaticamente a complementar a pressão da rede da tubulação.   Pare,FortWayne.Bomba de encanamento vertical dividida, aperte então o assento do rolamento, pressione a porca e fixe a posição axial do rotor. A última bomba de polpa submersível usa um suporte de barril, que geralmente não precisa ajustar a folga do impulsor. Portanto, se houver um problema com a folga no uso futuro, solte a braçadeira de suporte primeiro e diga que a porca está solta   Todos os tipos de vedações mecânicas recém-projetadas de bombas submersíveis de polpa contribuem grandemente para o crescimento da participação de mercado.

2 Respostas   |  até 2022-08-20 02:05:28 | 187 Visualizações

Serviço de armazenamento de suprimentos automotivos 2022-08-20 10:53:37 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

FortWayne.Bomba de encanamento booster Muito bom, de boa qualidade e preço baixo, a entrega expressa também é rápida e a inspeção também é muito padrão.

cano de drenagem 2022-08-20 09:48:24 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

A cooperação com você é muito boa, FortWayne.Bomba de encanamento booster de boa qualidade, venha para nossa empresa novamente se tiver tempo.
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde