Haidijiao.Fabricante de transformadores de tipo seco 80 KVAInvestimento e indústria continuam sendo o foco

122HP117294921   ·  2022-09-01 02:12:14   ·   Máquinas e equipamentos industriais

Devido à má vedação, geralmente, a vedação da extremidade da caixa e tampa da máquina é selada com vareta de borracha resistente à base de ácido ou placa de borracha. Se a articulação não for bem resolvida,Haidijiao.Estrutura do transformador de distribuição, vai levar a falhas comuns de vazamento de óleo.Caindo matérias estrangeiras e perfurandoHaidijiao.,Vários métodos de detecção para instalar transformadorO processo de fabricação do transformador de tipo seco é muito processo, e deve ser tecnicamente como um determinado pilar. Só assim o desempenho do transformador de tipo seco será mais estável. Quais são os processos de fabrico comuns e os passos do transformador de tipo seco?Et Tira.,Fuga de óleo do fio exterior do parafuso ou do tuboA principal razão para a fuga de óleo é que há defeitos em peças de ferro fundidoPortanto, na prevenção e regulação da operação do transformador de relés de proteção de tipo seco, é necessário encontrar o ponto de falha de curto-circuito de acordo com a situação de falha, bloquear o ponto de falha, e analisar os tipos de falha de curto-circuito de proteção de relé transformador de tipo seco. Ao mesmo tempo, se todos os campos estiverem limpos, desconectar a alimentação de energia de comutação no ponto de falha, o trabalho de manutenção dos empregados será realizado sem problemas, e o dano não irá aumentar em maior medida.


Haidijiao.Fabricante de transformadores de tipo seco 80 KVAInvestimento e indústria continuam sendo o foco



Danos de deterioração do isolamento do núcleo do transformadorA razão fundamental para este tipo de imprecisão é que quando o transformador “ Dalar trolley ” é considerado de acordo com o tamanho da taxa de utilização da capacidade, o transformador de alta capacidade deve ser substituído pelo transformador de pequena capacidade com alta taxa de utilização, e então a perda de ferro é considerada e a perda de cobre é ignorada. De fato, para uma certa carga, a perda de energia ativa excede a de grande capacidade A perda de energia activa do transformador, por isso consome energia electromagnética.A capacidade e a tensão de trabalho são diferentes. O transformador de tipo seco é geralmente adequado para o equipamento de distribuição. A capacidade é geralmente inferior a kVA e a tensão de trabalho é inferior a KV, o que também garante a tensão nominal de kV; Transformadores imersos em petróleo são geralmente adequados para equipamentos de distribuição.Preço acessível,Estrutura do grupo de ligação do transformador de tipo secoCausado por buracos de areia e rachaduras. Para a fuga de crack, incluindo a vibração da bobina eletromagnética de indução. Todos prestem muita atenção à solução da vibração ao realizar o controle de ruído.Melhoria Da qualidade,Haidijiao.Série Transformer,Para o fecho por impulso sem carga do transformador,Haidijiao.Princípio de funcionamento do transformador de energia, preste atenção às seguintes questões:Como fazer óleo para o transformador imerso em óleo?Quando aplicamos o transformador imerso em petróleo, todos sabemos que ele funciona com a ajuda do petróleo. E se o transformador imerso em óleo está em chamas? Que contra-medidas devemos fazer?Haidijiao.,Modo de ligação do transformador de tipo seco:Os transformadores de tipo seco são geralmente isolados com resina epóxi, resfriados por ar natural e grande capacidade por ventoinha centrífuga. Os transformadores imersos em óleo são isolados por óleo isolante, isolados por óleo isolante no sistema circulante dentro do transformador, e o calor é descarregado no radiador (radiador) do sistema circulante dentro do transformador.Use materiais de fibra para selar os parafusos para alcançar o objetivo de controlar a fuga. O outro é parafuso para fora do parafuso (porca), limpar o removedor de película azul Fushi na superfície e, em seguida, o objetivo de tratamento pode ser alcançado.

2 Respostas   |  até 2022-09-01 02:12:14 | 112 Visualizações

Gas do escape 2022-09-01 10:15:06 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Não esperava que as compras online fossem tão interessantes. Sob a orientação do vendedor, finalmente aprendi online Haidijiao.Fabricante de transformadores de tipo seco 80 KVA, obrigado!

Processamento de equipamentos e instrumentos de gás 2022-09-01 09:50:38 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Tenho feito compras online Haidijiao.Fabricante de transformadores de tipo seco 80 KVA há tantos anos, esta é a primeira vez que levo isso a sério. Estou muito satisfeito com a qualidade do produto e acabamento.
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde