Fresno.Bomba de encanamento boosterProdução de novos discos

466HP159575805   ·  2022-11-03 21:01:59   ·   Máquinas e equipamentos industriais

   seleção de matérias-primas para peças de passagem de fluxo: as matérias-primas para peças de passagem de fluxo da bomba podem ser selecionadas de acordo com a composição de partículas, tamanho de partícula, forma, dureza, concentração, ácido, alcalino e outras características dos materiais transportados.   reparar e nivelar a parte de soldagem da bomba de pasta submersível com uma lima, limpar a parte a ser ligada com álcool novamente e limpá-la seca.Fresno.,   Montagem da bomba de água: fixe o eixo e a junta de entrada de água na base de montagem, fixe o impulsor e a luva cônica no eixo com o cilindro da desmontagem e instale então a carcaça do guia e o impulsor Desta forma, a carcaça ascendente e a válvula de retenção são instalados por sua vez.   Agora você sabe a razão pela qual a bomba tem turbidez do ar. Na verdade, este é um fenômeno muito comum. Você don Não tens de te preocupar com isso. Bomba de água pode transportar muitas coisas, tais como água, óleo metal líquido, ácido-base noite e assim por diante. É um bom meio de transporte.Aweil.,   Se o vazamento de água for grave, o tubo quebrado deve ser desmontado e substituído. Abaixe o elevador e pressione o bico da bomba de água na água por ,m.   A instalação da bomba de pasta submersível é um passo que precisa ser preocupado. Desde que todos nós nos preocupamos com isso, é principalmente porque a instalação afetará diretamente o efeito de uso. O trabalho de instalação deve ser perfeito. Alguns pontos operacionais chave podem ser vistos ao instalar a bomba de pasta.   Comparado com a bomba de polpa vertical, o mercado de aplicação também é maior. Além das aplicações industriais e de mineração existentes da bomba de pasta vertical, a bomba de pasta submersível também pode ser usada como uma bomba de pasta móvel, como bombeamento de areia a bordo,Fresno.Bomba de condutas corrosivas,Fresno.Bomba submersível de esgotos, prospecção,Fresno.Bomba submersa de chorume para revestimento de borracha, etc; Oficina de montagem submersível da bomba da pasta III. quais são as vantagens da bomba submersível da pasta


Fresno.Bomba de encanamento boosterProdução de novos discos



   Algumas impurezas enredarão o impulsor, então geralmente, o impulsor aberto será usado então não há necessidade de se preocupar em ficar preso no processo de transporte de esgoto.   Neste momento, é necessário usar o armário de controle de incêndio. O gabinete de controle de incêndio pode controlar várias bombas de água para garantir o funcionamento normal das bombas de incêndio.   Geralmente, a profundidade de mergulho da bomba de polpa submersível não é superior a metros, e a operação é confiável. Porque não mais de metros? Este é o ponto técnico crucial da bomba de pasta submersível, não porque a bomba de pasta tem um problema,   I   Quando a tensão da fonte de alimentação é muito baixa a bomba será sobrecarregada, porque a bomba também é amplamente utilizada em muitas regas rurais. Neste caso, pode ser menor do que a tensão nominal, de modo que a corrente no enrolamento do estator também seráAde a pasta; A bomba submersível da pasta pode penetrar completamente abaixo do nível da pasta.


Fresno.Bomba de encanamento boosterProdução de novos discos



bloqueada,   Ligue a operação boba tipo fonte de alimentação; Tem uma ampla gama de aplicações. Em muitos casos, pertence a uma estação de trabalho portátil, que pode ser levada onde quer que seja necessário, porque não precisa de muitas instalações auxiliares.   Depois que a bomba de pasta submersível é conectada, é necessário agitar a resistência de isolamento e observar sua mudança ao descer o poço para evitar que a pele de isolamento do cabo seja danificada pela parede do poço. Se o isolamento cair rapidamente abaixo de , megohm, o dispositivo deve ser levantado para descobrir a causa. Porque a bomba submersível da pasta é usada frequentemente   Corpo. De modo que a bomba possa realizar a transmissão de alta concentração sem dispositivos auxiliares. O dispositivo de vedação exclusivo pode efetivamente equilibrar a pressão dentro e fora da câmara de óleo, de modo que a pressão em ambas as extremidades do selo mecânico possa ser mantida equilibrada, o que maximiza a operação confiável do selo mecânico e estende muito sua vida útilFresno., é necessário verificar o selo de água. Se o selo de água for baquelite e o desgaste não for muito sério, você pode colocar pano abrasivo no vidro ou madeira seca e, em seguida, moer o selo de água da bomba de polpa submersível Boshan plano ou girá-lo para uso. No entanto, se o selo de água de borracha de impulso for usado, quando   Deve ser /-/ entre. Quando a embalagem é usada, a glândula de embalagem pode ser pressionada corretamente. Se for usado demais, deve ser substituído. Todo o processo de comissionamento da bomba de polpa submersível inclui principalmente as cinco tarefas acima, que são principalmente prestar atenção aos detalhes e aos fenômenos ocorridos durante a operação, e lidar oportunamente com os problemas a tempo para evitar estar em serviço Acidentes durante a operação causam perdas.   Os dois têm certas semelhanças. São ambos submersíveis. Como o nome sugere, a bomba está em um estado invasivo ao correr. A bomba de polpa submersível é um tipo de bomba submersível, mas geralmente falando, as pessoas muitas vezes dizem que a bomba submersível se refere à bomba de água limpa, como a bomba submersível para água doméstica e irrigação e bombeamento de terras agrícolas

5 Respostas   |  até 2022-11-03 21:01:59 | 228 Visualizações

Tengyuan Tecnologia Ambiental Co., Ltd. 2022-11-03 22:05:00 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

É raro comprar Fresno.Bomba de encanamento booster, vi uma loja tão boa. O preço é muito bom, o atendimento também é muito bom e as coisas são boas. Me dê um bom comentário. Desta vez eu te encorajo.

Guangxin Aluminium Mold Technology Co., Ltd. 2022-11-03 22:59:06 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Tenho estado muito ocupado ultimamente, é tarde demais para confirmar, Fresno.Bomba de encanamento booster é muito bom, como o chefe.

Zealt Serviços de Limpeza Ltda. 2022-11-03 21:28:35 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Tenho estado muito ocupado ultimamente, a confirmação está atrasada, a qualidade é boa, Fresno.Bomba de encanamento booster genuíno, de boa qualidade e barato, haha.

material de arquivo 2022-11-03 21:11:34 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Uma palavra! ! valor! ! ! A atitude de serviço é muito boa, Fresno.Bomba de encanamento booster a entrega é rápida. A qualidade dos produtos também é muito boa. Gosto muito, obrigada.

seguro 2022-11-03 22:48:12 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

A qualidade é muito boa, exatamente igual à descrição do vendedor, muito satisfeito, gosto muito, superando completamente as expectativas, a velocidade de entrega é muito rápida, a embalagem é muito cuidadosa e rigorosa, a atitude de serviço da empresa de logística é muito boa, o velocidade de entrega é muito rápida, e estou muito satisfeito One time shopping.
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde