Mazatlan.Três fases transformadoras 480v para 380VOnde está a diferença de classificação

122HP117294921   ·  2022-11-18 01:28:33   ·   Máquinas e equipamentos industriais

Som, causando obstrução de curto-circuito. Se não for tratado corretamente, causará grandes danos.Instalação de transformador de energiaMazatlan.Certo, como “ Grande Lars carro ”, Após substituir um pequeno transformador de kva, a taxa de utilização é próxima, mas os principais parâmetros dos dois transformadores são avaliados como mostrado no quadro . O quadro avalia os principais parâmetros do transformador: capacidade (VA) perda de ferro (W) perda de cobre (W). Em primeiro lugar, a potência de saída é guardada de acordo com o método de cálculo habitual (ignorando a perda de cobre): os resultados mostram que a perda de um transformador de grande capacidade é inferior à do transformador de pequena capacidade, Na verdade consome energia eletromagnética.Companhia transformadora imersa em óleoVelho homem.,A partir da aparência, e somente a casca pode ser vista para o transformador imerso em óleo;O ruído do transformador de tipo seco vem deA camada isolante no meio da placa de aço de silício está envelhecendo, a tampa do parafuso da âncora com o núcleo de ferro está danificado, o núcleo de ferro causa grande vórtice, resultando em calor, aumento da temperatura,Mazatlan.Transformador de distribuição de capacidade de sobrecarga, e o envelhecimento da camada isolante é acelerado. A força de compressão do núcleo de isolamento do transformador de energia deve ser medida no tempo e com precisão. Se se verificar que a resistência de compressão do isolamento é inferior ao valor do índice, por favor remova e substitua a tampa do parafuso da âncora ou realize isolamento para o cabo do núcleo de cobre.


Mazatlan.Três fases transformadoras 480v para 380VOnde está a diferença de classificação



As matérias-primas do azul Fushi podem ser utilizadas para a ligação,Mazatlan.Transformador de alta tensão imerso em óleo, de modo a que a fuga global de óleo do conector possa ser muito controlada; Se a operação real é conveniente, a casca de metal também pode ser ligada ao mesmo tempo para alcançar o propósito de tratamento de fugas.O fabricante do transformador afirmou que o equipamento de visualização da temperatura: o valor da alteração da temperatura é medido de acordo com o sensor de temperatura PT embutido na janela de baixa tensão para indicar imediatamente a temperatura de enrolação de cada fase (inspecção de segurança de três fases e indicação de grande valor Zui, e o tempo histórico Zui temperatura elevada pode ser registado). A temperatura elevada do Zui pode ser introduzida e saída como quantidade análoga mA. Se for para estar muito longe (a distância pode atingir m, o computador eletrônico pode ser equipado com um socket de computador eletrônico, um transmissor inteligente, e -transformadores podem ser detectados. O alarme de temperatura e a viagem do software do sistema também podem ser sinalizados pelos dados de resistência do sensor de Pt thermistor a fim de melhorar ainda mais a estabilidade do software do sistema de manutenção de temperatura.Se quiser verificar a fibra de carbono activada para a cobertura de suspensão, primeiro retire a manga à prova de água de baixa tensão e o interruptor de potência do transformador de carga, em seguida, use o aço redondo de cima para baixo nos buracos de parafuso circundantes, e conte o espaçamento e as especificações para uma reinstalação fácil. Ao mesmo tempo o vento do cabo deve ser adicionado em todos os lados para garantir que o corpo internacional do núcleo não será danificado durante todo o processo de elevação. Depois de levantar por mm, parar o elevador, estabilizar a tampa do sino,Mazatlan.Tipo de transformador de energia, e verificar a capacidade de rolamento do núcleo de elevação, centro de gravidade e Jack. Depois de tudo é normal, levantá-lo novamente até que a tampa do sino excede a altura relativa do corpo, e girar a grua para colocar a tampa do sino sobre a esquiada limpa.Instalar,Qual é o papel importante do transformador de energiaEmpresa transformadora de tipo secoFuga de óleo do fio exterior do parafuso ou do tubo


Mazatlan.Três fases transformadoras 480v para 380VOnde está a diferença de classificação



Fuga de óleo na posição de soldagem eléctricaAmbiente de inspecção,A oscilação do transformador de tipo seco é resolvida através da aplicação da plataforma de amortecimento da vibração ao transformador de tipo seco e da realização de uma gestão de redução da vibração de baixa frequência, que pode controlar a oscilação abaixo de .%, e depois reduzir o ruído da estrutura do edifício transmitido pela oscilação do transformador de tipo seco.Como fazer óleo para o transformador imerso em óleo?Ao verificar o núcleo do gancho, o isolamento da bobina eletromagnética e da manga de porcelana é normalmente danificado acidentalmente. Depois que a casca da cerâmica está quebrada, se você trabalhar novamente, ligue o flash de foto quando estiver claro, e é curto quando é pesado. Portanto, por favor, preste atenção durante a manutenção. Não é necessário destruir o isolamento. Após a manutenção, os peritos podem inspecionar ferramentas especiais, peças, isolamento, etc. e entregá-los depois de determinados a serem completos e confiáveis.Mazatlan.,Qual é o comprimento de onda do óleo imerso transformador?A principal razão para a fuga de óleo é que há defeitos em peças de ferro fundidoFábrica de transformadores elétricos

5 Respostas   |  até 2022-11-18 01:28:33 | 173 Visualizações

Snow Yimu Lighting Engineering Co., Ltd. 2022-11-18 10:49:28 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Mazatlan.Três fases transformadoras 480v para 380V O preço é muito alto, e a qualidade é muito boa se você puder comprar por esse preço.

maquinaria agrícola 2022-11-18 10:31:01 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Pergunte, posso enviar Mazatlan.Três fases transformadoras 480v para 380V especificações específicas, deixe-me ligar para vocês.

Projeto de iluminação paisagística de edifícios e pontes 2022-11-18 08:59:43 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Mazatlan.Três fases transformadoras 480v para 380V O preço é muito alto, e a qualidade é muito boa se você puder comprar por esse preço.

Vendas de roupas de peles 2022-11-18 08:57:43 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Sim, espero cooperar da próxima vez. Obrigado, chefe ~~ Entrega rápida, Mazatlan.Três fases transformadoras 480v para 380V basicamente satisfeito.

416HP186602172 2022-11-18 09:28:25 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Você pode me dar um desconto na próxima vez que eu comprar, Mazatlan.Três fases transformadoras 480v para 380V A qualidade é boa, e vou viver de acordo com o chefe
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde