Alajuela.Bomba de vórtice e bomba de condutasPersonalização profissional

466HP159575805   ·  2022-12-03 00:52:33   ·   Máquinas e equipamentos industriais

   De um modo geral, os dois casos acima são o caso em que a bomba de pasta não absorve água. As soluções também são introduzidas. Acredito que as pessoas podem lidar com este problema a tempo. No entanto, se o problema for sério, você não deve ajustá-lo à vontade. Neste momento, você deve encontrar um profissionalmaneira, a pressão atmosférica moverá a pressão da água para bombear água. De facto, do ponto de vista de todos, trata-se de converter energia eléctrica ou química em gravidade.Alajuela., circuito de proteção contra sobrecarga (backup) proteção contra curto-circuito, partida / parada (var   Além disso, o uso de ° e curvas em forma de S devem ser reduzidas tanto quanto possível durante a instalação e projeto de dutos.Mubende.,   A bomba de pasta submersível geralmente depende do resfriamento de água para dissipar o calor. Se o motor vazar para fora da água sem resfriamento de água, a temperatura do motor aumentará, por isso é fácil queimar o motor.maneira a pressão atmosférica moverá a pressão da água para bombear água. De facto, do ponto de vista de todos, trata-se de converter energia eléctrica ou química em gravidade.   Se é a inspeção pré-instalação ou a inspeção de comissionamento pós-instalação, os procedimentos operacionais corretos devem ser rigorosamente seguidos. Apenas o


Alajuela.Bomba de vórtice e bomba de condutasPersonalização profissional



   O motor vertical comum pode ser usado sem impermeável, enquanto o eixo do motor e o eixo da bomba da bomba de pasta submersível são coaxiais, e o motor e a bomba podem ser imersos no líquido ao mesmo tempo; A bomba vertical da pasta é um e   a) A altitude não deve exceder m.usando a bomba de pasta submersível,Alajuela.Bomba de canalização usada,Alajuela.Bomba de conduta, o equipamento pode ser queimado. A principal razão para este fenômeno é a operação inadequada. Como evitar a queima?Prometa e mantenha a promessa.,   Mover o local de bombeamento de areia com frequência. Quando a bomba bombeia areia em uma posição fixa e cai a uma certa altura, levante a bomba de pasta submersível e mova-a para a posição adjacente do local de bombeamento de areia anterior para continuar bombeando areia, de modo que a área de bombeamento de areia nesta área forme um favo de mel,Alajuela.Bomba de condutas corrosivas,   Promover a expansão contínua do grupo de redes de vendas.   instalar uma válvula para injetar água na entrada e saída de água. Este método é instalar uma válvula no tubo de entrada de água da bomba de pasta submersível e conectar o tubo de água para injetar água na bomba. Este é um método comum e simples.


Alajuela.Bomba de vórtice e bomba de condutasPersonalização profissional



   O motor está destruído. Além disso, como o comprimento do eixo longo é geralmente fixo, a instalação e o uso da bomba são problemáticos, e as ocasiões de aplicação estão sujeitas a muitas restrições.Recomendação e consulta,   Ao parar a operação da bomba de pasta submersível, feche o cock do medidor de vácuo e manômetro e a válvula de portão na tubulação de saída de água e, depois disso, corte a fonte de alimentação do motor. Se a temperatura do ambiente for baixa, abra o plugue quadrado na parte inferior do corpo da bomba para remover a água restante para evitar rachaduras de gelo. Durante a operação, a temperatura máxima do rolamento não deve exceder ℃ e a quantidade de graxa base de cálcio usada para rolamento de óleo lubrificante deve ser a mesma que a do corpo do rolamento   Primeiro, deixe s explicar a que tipo de bombas submersíveis de esgoto série WQ e série QW se referem?.   A bomba pode frequentemente ser selecionada de acordo com os requisitos específicos de elevação, fluxo e entrega de líquido. A faixa de fluxo do líquido entregue é de - L / s, a faixa de pressão é de ,- MPa, e a faixa de velocidade do motor diesel é de - rpm. Características: bomba de água, alta automação e desempenhoAlajuela.,   Para garantir a operação eficiente da bomba de pasta submersa, a folga entre o impulsor e a placa de proteção frontal deve ser ajustada regularmente para mantê-la entre (,-mm). Além de monitorar o fluxo e a pressão durante o funcionamento da bomba, o motor não deve exceder a corrente nominal do motor. Monitore o selo e o rolamento do óleo a qualquer momento   seleção da cabeça da bomba: geralmente, a cabeça da bomba deve ser determinada aumentando a margem de % - %.   a bomba submersível de escória é frequentemente utilizada para o transporte de polpa contendo partículas sólidas, portanto a resistência ao desgaste da tubulação também deve ser considerada.

2 Respostas   |  até 2022-12-03 00:52:33 | 166 Visualizações

componentes elétricos 2022-12-03 08:20:59 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Ótimo Alajuela.Bomba de vórtice e bomba de condutas, muito bom atendimento, obrigado.

produto inteligente 2022-12-03 10:05:53 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Ótimo Alajuela.Bomba de vórtice e bomba de condutas, muito bom atendimento, obrigado.
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde