São JoãoBomba submersa de chorume para revestimento de borrachaRequisitos aplicáveis ao ambiente de trabalho

466HP159575805   ·  2023-01-21 00:17:52   ·   Máquinas e equipamentos industriais

   Quarto, parâmetros de seleção do modelo: diâmetro da saída, fluxo, poeira,São JoãoBomba pequena de poços profundos,São JoãoBomba submersível QJ, potência do motor,São JoãoBomba de chorume HH, velocidade do impulsor, taxa de bombeamento, partícula máxima e peso.   Há também um método de vibração para medir a frequência de vibração da bomba, e a medição é relativamente simples. No entanto, ao usar um método, os resultados da medição podem apresentar alguns erros. Ao usar a bomba de polpa submersível, existem outras fontes de vibração que afetarão os resultados da medição por isso é realmente o principalSão João,   Inalterado.t manga e manga de retenção por sua vez.Zefat.,   Se a água quente dentro de ℃ é recomendada, e a água da torneira externa deve ser conectada para resfriamento durante a operação, caso contrário, o motor não será queimado devido à temperatura média muito alta.   O que deve ser prestada atenção no processo? Let s aprender sobre as precauções para usar a bomba de polpa submersível. Quando o equipamento está em uso, a bomba em si geralmente precisa ser colocada em terra para uso, mas seu tubo de sucção precisa ser colocado em água   O que se destaca é a vedação do recipiente. O selo é fácil de instalar e manter, mas o preço é bastante caro.


São JoãoBomba submersa de chorume para revestimento de borrachaRequisitos aplicáveis ao ambiente de trabalho



   Selecção do caudal: a bomba de sucção única ou a bomba de sucção dupla deve ser seleccionada de acordo com o caudal; A bomba de sucção única ou a bomba de sucção múltipla deve ser selecionada de acordo com o elevador.   O tipo fixo WQ é conveniente para a manutenção. A bomba de esgoto levantada e descarregada diretamente pela corrente do ferro deslizará para cima ao longo da trilha do auto acoplamento. É usado principalmente para tanque séptico ou tanque de esgoto doméstico, que pode evitar ir para baixo ao tanque de esgoto sujo para manutenção; O tipo móvel QW geralmente precisa descarregar o esgoto do tanque de esgoto antes de levá-lo para cima. Se for a meio caminho   Não exceda a corrente nominal.Inspecção do processo   A velocidade do ventilador da bomba de água é muito baixa, e a pressão de ar e o volume de ar são relativamente pequenos, de modo que o calor não pode ser dissipado.   Taxa de perda, então potência do eixo = potência efetiva + potência perdida.   A potência efetiva também é chamada de potência de saída, que é expressa pelo PE. É a energia efetiva obtida na bomba pela saída líquida média da bomba em unidade de tempo.


São JoãoBomba submersa de chorume para revestimento de borrachaRequisitos aplicáveis ao ambiente de trabalho



   Há também um método de vibração para medir a frequência de vibração da bomba, ao usar um método, os resultados da medição podem apresentar alguns erros. Ao usar a bomba de polpa submersível, existem outras fontes de vibração que afetarão os resultados da medição, por isso é realmente o principalOnde está?,   Será descartado. Além disso, uma vez que o comprimento do eixo longo é geralmente fixo, a instalação e o uso da bomba de pasta submersível são problemáticos e   Levantamento carga e descarga da bomba elétrica: remova o cabo e desconecte a fonte de alimentação.   Também pode ser porque a bomba s tubo de abastecimento líquido é bloqueado por outras substâncias durante o uso normal.São João,   Roda, impulsor de mistura e outras peças principais de passagem de fluxo são feitas de matérias-primas resistentes ao desgaste, que são resistentes ao desgaste, resistentes à corrosão, não entupimento e têm forte capacidade de descarga de esgoto e podem efetivamente passar por grandes partículas sólidas. Não é limitado pela faixa de sucção, com alta eficiência de sucção de escória e desselting mais completo. Não há necessidade de equipar a bomba de vácuo auxiliar, e o investimento é menor.   adicionar água com bomba manual. Alguns proprietários de bombas têm suas próprias bombas manuais. Eles também podem comprar ou fabricar suas próprias pequenas bombas manuais. A válvula de portão deve ser instalada na entrada de água. Depois de fechar a válvula, injete uma pequena quantidade de água no compressor de água para desviar a água. Quando a bomba manual descarrega água, significa que a bomba está cheia   Certifique-se de que o tempo de serviço será estendido quando for usado. Todos sabemos que a bomba de pasta submersível precisa otimizar sua estrutura para atender aos requisitos de uso porque o meio que transporta é relativamente especial. A estrutura foi otimizada para

0 Respostas   |  até 2023-01-21 00:17:52 | 87 Visualizações
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde