Brossard.Bomba vertical de pastaQual é o benefício de concluir o trabalho de uma só vez

466HP159575805   ·  2023-01-30 05:03:59   ·   Máquinas e equipamentos industriais
as bombas secundárias e terciárias podem ser iniciadas sucessivamente até a bomba de estágio final. Depois que todas as bombas da série são iniciadas, a válvula de saída da bomba da fase final pode ser aberta gradualmente. A velocidade de abertura da válvula deve ser controlada pelo fato de que a bomba não vibra e o motor de qualquer estágio não excede a corrente nominal.   Pode tambémBrossard.,   A bomba de polpa AHR também é uma estrutura de caixa de bomba dupla, e o corpo da bomba e a tampa da bomba são equipados com forro de borracha resistente à corrosão substituível (incluindo impulsor, bainha frontal, bainha traseira, etc.). O corpo e a tampa da bomba são os mesmos que os da bomba de polpa tipo ah, e sua parte de transmissão e forma de instalação são os mesmos que os das bombas de polpa tipo ah e L.   além disso,Brossard.Bomba pequena de poços profundos, o método de ruído detecta diretamente o ruído do equipamento no processo de detecção, mas tal medição também será afetadaKabinda.,   Por exemplo, concentrado e rejeitos são tratados no concentrador cinzas e escória são removidas da usina de energia, lodo e carvão médio denso são transportados nomuito preciso.   seleção de matérias-primas para peças de passagem de fluxo: as matérias-primas para peças de passagem de fluxo da bomba podem ser selecionadas de acordo com a composição de partículas, tamanho de partícula, forma, dureza, concentração,Brossard.Bomba centrífuga vertical de múltiplos estágios, ácido, alcalino e outras características dos materiais transportados.


Brossard.Bomba vertical de pastaQual é o benefício de concluir o trabalho de uma só vez



   Se a bomba produz mais líquido médio certamente fará mais trabalho. Se enviar menos água, certamente fará menos trabalho, e a corrente será correspondentemente reduzida. Potência da bomba (kw) = cabeça (m) & tempos; Fluxo (m/s) &tempos; A gravidade do fluido (kg/m para água) dividida por (fator de conversão de potência) dividida pela eficiência da bomba (aproximadamente   O eixo principal da bomba de água é dobrado ou o eixo principal da bomba de água e o motor não é concêntrico ou paralelo.   O outro selo mecânico é um selo dividido, que pode ser substituído sem desmontar a bomba da pasta.Qualidade superior,caso de falha de energia súbita da planta e emergência, a bomba de água começará automaticamente a complementar a pressão da rede da tubulação.   Forte força e outras vantagens. É amplamente utilizado como um dispositivo de vedação para várias bombas. Coloque um anel de vedação de água na parte inferior da caixa de embalagem e, em seguida, coloque o enchimento.   Além disso, o método de ruído detecta diretamente o ruído do equipamento no processo de detecção, mas essa medição também será afetada pelo ruído circundante, então, na verdade, esta medição não é muito precisa.


Brossard.Bomba vertical de pastaQual é o benefício de concluir o trabalho de uma só vez



   A perda de atrito do disco do impulsor da bomba da pasta diminuirá com a diminuição do diâmetro do impulsor, de modo que a eficiência da bomba da maioria das bombas específicas de baixa velocidade melhore ligeiramente após o impulsor ser cortado. Após o corte, mantenha as lâminas sobrepostas até certo ponto, e o grau de sobreposição da lâmina diminuirá com a adição de velocidade específicaCusto total,   Há diferenças.   Os produtos domésticos de bombas de tubulação de aço inoxidável melhoraram muito seu nível técnico através da introdução, renovação,Brossard.Sub-eixo longo, digestão e inovação. Em particular, os produtos de suporte de alguns equipamentos técnicos importantes atingiram ou se aproximaram do nível avançado de produtos similares. Com a expansão contínua do mercado, bomba de tubulação de aço inoxidável   A bomba submersível da pasta é um tipo da bomba submersível que é conectada com o motor e trabalha debaixo d'água ao mesmo tempo. Além disso, em comparação com a bomba de pasta horizontal e a bomba de pasta vertical, a bomba de pasta submersível tem a grande vantagem de flexibilidade e conveniência, e é mais adequada para várias condições de trabalho. Os pontos técnicos importantes da bomba submersível da pasta são seu motor eBrossard.,   Como um produto emergente, a bomba de polpa submersível tem muitas vantagens, a aplicação da bomba de polpa submersível está gradualmente se tornando cada vez mais difundida, e o reconhecimento do mercado está melhorando continuamente, especialmente atendendo às necessidades de bombeamento e dragagem de areia de águas profundas. Atualmente, a profundidade pode chegar a metros.   Um conversor de frequência com uma bomba de pasta é adotado para instalação. O método de transformação específico é o seguinte: feche a válvula de retorno adote o modo de controle de circuito fechado do nível de água, instale o sensor de nível de líquido na parede interna do tanque pelo fabricante da bomba de pasta e use o ajuste PID do conversor de frequência. Quando   O selo não pode suportar a pressão da água a esta profundidade. Uma vez que a água vaza, o motor não funcionará normalmente, resultando em danos à bomba de pasta submersível. A maior diferença entre a bomba de pasta submersível e a bomba de pasta horizontal e a bomba de pasta vertical é que o motor da bomba de pasta submersível e o eixo conectado à bomba são integrados e selados Fechados.

3 Respostas   |  até 2023-01-30 05:03:59 | 181 Visualizações

Yinglang Móveis Co., Ltd. 2023-01-30 07:30:48 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Comprador muito bom. Obrigada. Meus colegas gostam muito Brossard.Bomba vertical de pasta. Volte na próxima vez

Transformador de alta e baixa tensão 2023-01-30 12:56:24 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

O gerente é legal! Brossard.Bomba vertical de pasta também é real.

Consultoria de avaliação de segurança contra incêndio 2023-01-30 13:07:48 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Acho que é bom. Quando comprei, vi os comentários nos comentários e comprei. Quando vi a remessa, fiquei muito animado. Depois que Brossard.Bomba vertical de pasta chegou, fiquei animado para experimentar com antecipação, e o resultado foi muito bom! E a senhora do atendimento também é muito simpática e educada. A senhora do atendimento também respondeu minhas perguntas em segundos, haha, vou recomprar na próxima vez.
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde