Evergem.Tipo de protecção do transformador imerso em óleoQuais são as interferências comuns da rede elétrica

122HP117294921   ·  2023-04-24 10:46:47   ·   Máquinas e equipamentos industriais

E petróleo imerso em fogo transformador?Diferença entre transformador de tipo seco e transformador imerso em óleo:Evergem.,Ouvido de inspecção TransformerGestão da exploração e manutenção do transformador imerso em petróleoOgro.,Quando aplicamos o transformador imerso em petróleo, todos sabemos que ele funciona com a ajuda do petróleo. E se o transformador imerso em óleo está em chamas? Que contra-medidas devemos fazer?Gestão da exploração e manutenção do transformador imerso em petróleo(III) Os transformadores de tipo seco de KVA e abaixo podem ser instalados em polos. A distância entre a sua extremidade inferior e a superfície da estrada não deve ser inferior a m; A distância entre a parte electrificada e a superfície da estrada não deve ser inferior a m.


Evergem.Tipo de protecção do transformador imerso em óleoQuais são as interferências comuns da rede elétrica



Fábrica de transformadores de tipo secoApós o transformador de energia ter sido usado por um longo tempo falhas comuns do núcleo de ferro ocorrerão. Não se preocupe. Contacte o fabricante do transformador, e o fabricante irá atribuir t écnicos profissionais para inspeção. As principais razões são as seguintes:O processo de fabricação do transformador de tipo seco é muito processo, e deve ser tecnicamente como um determinado pilar. Só assim, o desempenho do transformador de tipo seco será mais estável. Quais são os processos de fabrico comuns e os passos do transformador de tipo seco?Âmbito do projecto, o recipiente de amostragem deve ser limpo com gasolina de veículo,Evergem.Transformador de tipo seco 10kV, água com sabão ou outros solventes orgânicos (tais como fosfato trissódico), excepto as manchas de óleo e depois lavado com água da torneira até não estar alcalino, e a água pode ser uniformemente distribuída da da garrafa e, em seguida, limpa com água purificada por muitas vezes. O recipiente de amostragem limpo deve ser seco num ​​​​​​​​​​​Dupont forno de secagem. Após refrigeração, a tampa da garrafa deve ser fechada e não pode ser aberta antes da aplicação.Causas do incêndio no transformador de energiaQuando o transformador está fora de fase, se a segunda fase está bloqueada, ainda não há som quando a segunda fase é enviada, e há som quando a terceira fase é enviada; Se a terceira fase estiver bloqueada, o som não mudará, como no caso da segunda fase. Existem três razões para a deficiência de fase:


Evergem.Tipo de protecção do transformador imerso em óleoQuais são as interferências comuns da rede elétrica



Transformador de energiaOnde o posso encontrar?,Ao verificar o núcleo do gancho, o isolamento da bobina eletromagnética e da manga de porcelana é normalmente danificado acidentalmente. Depois que a casca da cerâmica está quebrada, se você trabalhar novamente, ligue o flash de foto quando estiver claro, e é curto quando é pesado. Portanto, por favor, preste atenção durante a manutenção. Não é necessário destruir o isolamento. Após a manutenção, os peritos podem inspecionar ferramentas especiais, isolamento, etc. e entregá-los depois de determinados a serem completos e confiáveis.Durante o funcionamento do transformador, depois de abrir a tampa de vedação, usar a rolha de borracha limpa e seca para o óleo. Ao mesmo tempo,Evergem.Temperatura normal de funcionamento do transformador de tipo seco, prenda o tubo de ramificação com o polegar, e afrouxe o polegar para fazer o óleo entrar no tubo,Evergem.Parâmetros do óleo 500 KVA imersos transformadores,Evergem.,Transformador de tipo secoA oscilação do transformador de tipo seco é resolvida através da aplicação da plataforma de amortecimento da vibração ao transformador de tipo seco e da realização de uma gestão de redução da vibração de baixa frequência, que pode controlar a oscilação abaixo de .%, e depois reduzir o ruído da estrutura do edifício transmitido pela oscilação do transformador de tipo seco.O transformador de energia é projetado de acordo com o esquema de proteção à temperatura. As partes incorporadas na camada material de bobina eletromagnética de alta pressão (baixa) derramadas com concreto integral são fornecidas com duto de ventilação longitudinal, que pode ser equipado com máquinas e equipamentos refrigerados pelo ar (ventilador centrífuga de arrefecimento).

5 Respostas   |  até 2023-04-24 10:46:47 | 165 Visualizações

eixo de acionamento do carro 2023-04-24 11:54:19 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Evergem.Tipo de protecção do transformador imerso em óleo Muito bom, vou pedir o seu para o próximo lote.

Serviços de Exposições 2023-04-24 11:40:35 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Depois de receber a mercadoria, sinto que a qualidade Evergem.Tipo de protecção do transformador imerso em óleo ainda é relativamente boa, consistente com a descrição do vendedor, muito satisfeito, a velocidade de entrega é relativamente rápida, a atitude de serviço da empresa de logística é muito boa e a velocidade de entrega é muito rápido. Em geral, esta é uma compra muito satisfatória, obrigado ao vendedor.

Transferência de realizações tecnológicas próprias 2023-04-24 12:00:48 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Evergem.Tipo de protecção do transformador imerso em óleo A qualidade não é má e os produtos são entregues a tempo, recomendo que compre da próxima vez.

Pesquisa e desenvolvimento de tecnologia de equipamentos de proteção ambiental 2023-04-24 11:12:07 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Ha ha. Evergem.Tipo de protecção do transformador imerso em óleo Chegou tão cedo, não é ruim, da próxima vez que você vier, pode pedir um desconto ^ _ ^

Desenvolvimento e vendas de hardware e software de computador 2023-04-24 11:46:59 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Apoiem uns aos outros! Vendo você Evergem.Tipo de protecção do transformador imerso em óleo, estamos nos preparando para fazer um pedido e esperamos enviar no prazo.
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde