ArméniaBomba para poços de águadesempenho

466HP159575805   ·  2023-04-28 00:58:01   ·   Máquinas e equipamentos industriais

   Se houver uma bomba de espera, é melhor usar duas bombas por sua vez. Se a bomba estiver presa, a bomba só pode ser reparada   Algumas impurezas enredarão o impulsor, então geralmente, o impulsor aberto será usado, então não há necessidade de se preocupar em ficar preso no processo de transporte de esgoto.Arménia,   Na verdade, você tem Não tens de te preocupar com isto. Em primeiro lugar, o aço inoxidável tem capacidade anticorrosiva muito forte em comparação com produtos que são fáceis de enferrujar. Quando muitos amigos compram bombas de poços profundos de aço inoxidável, seus fabricantes aplicarão um revestimento anticorrosivo fino na camada externa do equipamento de acordo com as necessidades dos consumidores. como   O motor vertical comum pode ser usado sem impermeável, enquanto o eixo do motor e o eixo da bomba da bomba de pasta submersível são coaxiais, de modo que o motor deve ser impermeável e selado, e o motor e a bomba podem ser imersos no líquido ao mesmo tempo; A bomba vertical da pasta é um eShunpeierke.,   A bomba deve ser dividida em dois aspectos: eletricidade e máquinas. Quanto às máquinas, você pode comparar os registros de manutenção anteriores. A segunda é a electricidade. Você deve conhecer a potência de cada motor de bomba e ter uma certa compreensão de seu sistema de controle. Bomba de lamas com vedação mecânica   Primeiro, a bomba de polpa submersível também é uma bomba de polpa vertical, porque seu eixo é basicamente vertical quando funciona, mas pode ser completamente imerso na água quando corre por isso é uma boa escolha   Além disso,ArméniaBomba de chorume de fluido de perfuração, o uso de ° e curvas em forma de S devem ser reduzidas tanto quanto possível durante a instalação e projeto de dutos.


ArméniaBomba para poços de águadesempenho



   A velocidade do ventilador da bomba de água é muito baixa, e a pressão de ar e o volume de ar são relativamente pequenos, de modo que o calor não pode ser dissipado.   Há um bloqueio na bomba de água.   Requisitos de processo diferentes: o motor usado na bomba de polpa vertical é um motor vertical comum, que não tem impermeável. O motor da bomba submersível da pasta e do eixo da bomba são coaxiais. O motor deve ser impermeável e selado. O motor e o corpo da bomba podem invadir debaixo d'água ao mesmo tempo.Normas de inspecção,   Se a bomba estiver equipada com um medidor de vácuo ou manômetro, feche o cock conectado com a bomba de pasta submersível antes de iniciar o motor, abra-o depois que a velocidade é normal e, em seguida, abra gradualmente a válvula de pasta de saída. Se o fluxo é muito grande você pode properlA água das cidades precisa ser purificada. Tudo isso requer seu equipamento para fornecer serviços para nós. Sem bombas, nossa sobrevivência básica é um problema.   Uma grande quantidade de óleo lubrificante é armazenada.


ArméniaBomba para poços de águadesempenho



   Se a bomba estiver equipada com um medidor de vácuo ou manômetro, abra-o depois que a velocidade é normal e em seguida, abra gradualmente a válvula de pasta de saída. Se o fluxo é muito grande, você pode properlQualidade superior,ArméniaBomba submersa de chorume para revestimento de borracha,   Vai queimar-se. Se houver um problema de aquecimento em uso, você pode consultar os seguintes motivos.   Bomba de poço profundo de aço inoxidável pode mergulhar no subsolo e bombear água quente do subsolo profundo. No entanto,ArméniaMergulho com bombas de esgoto, devido a uma grande quantidade de húmus e vapor de água subterrâneo, é fácil aderir à superfície de vários instrumentos e ferramentas, resultando em ferrugem e vida útil reduzida. A bomba de poço profundo de aço inoxidável é fácil de quebrar? Utilização durante um período de tempo   A tensão do barramento onde o motor está localizado é V. Devido à queda desigual de tensão do cabo e distribuição de carga,   Também precisamos limitar a frequência de partida e selecionar dispositivos de proteção térmica adequados para uso.   Algumas pastas corrosivas contendo cristais também podem ser transportadas. Na faixa de aplicação da bomba de pasta, cerca de % são usados em concentradores na indústria de mineração. Devido às más condições de trabalho do tratamento primário de minério, a vida útil da bomba de pasta nesta seção é geralmente baixa. Claro, minerais diferentes, abrasão   seleção da cabeça da bomba: geralmente, a cabeça da bomba deve ser determinada aumentando a margem de % - %.

2 Respostas   |  até 2023-04-28 00:58:01 | 157 Visualizações

Hui Cai Technology Co., Ltd. 2023-04-28 09:44:09 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

ArméniaBomba para poços de água Muito econômico! Vale a pena comprar como todo mundo! Vale a pena ter!

Produção e vendas de alimentos 2023-04-28 08:14:04 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

ArméniaBomba para poços de água Como está a qualidade? Tem em estoque?
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde