Tonala.Tubo de liga Alloy20Oportunidades Estratégicas na Indústria

984HP143755493   ·  2023-05-01 01:38:44   ·   Materiais de construção

Após tratamento de extinção isotérmica, o aço LNs modificado de aço de endurecimento de caixa também tem as características de estresse compressor de superfície obtidas pelo tratamento térmico.FrioTonala.,Tubos galvanizados são projetados para manter alta resistência à corrosão.Aço de secção HHasilpur.,Com o desenvolvimento de edifícios de estrutura de aço, só o raio I não é suficiente, ou seja, o feixe I espesso, que é fácil perder a estabilidade para colunas de rolamento de carga.Solução de deshidrogenação: o tubo de liga deve ser desidrogenado após o tratamento de passivação para evitar a embrionamento alcalinoO processo de produção pode ser resumido do seguinte modo: pré-nivelamento → Terminar → endireitar → nivelamento de post. A ço plano / A / B com largura de -, espessura de - secção retangular e aresta ligeiramente pura. Aço plano pode ser aço acabado, ou pode ser usado em branco para tubos soldados e placas finas para placas finas laminadas.


Tonala.Tubo de liga Alloy20Oportunidades Estratégicas na Indústria



Seu efeito de selagem de calor é notável. Pode ser enterrado diretamente imediatamente, mas também reduzir o consumo, não ocupar o ambiente natural, mas também purificar o ambiente. O transporte de gás pode satisfazer os requisitos de transporte de longa distância, prevenir a operação e manutenção reais, cumprir os requisitos de isolamento térmico e proteção a frio, reduzir o equipamento de aquecimento, e reduzir o tempo de ciclo de construção do projeto. Em geral, é mais conveniente usar. Ele também pode ser usado para o transporte de aquecimento do piso e fontes de calor.Tubo de aço galvanizado: a fim de melhorar a resistência à corrosão do tubo de aço, tubo de aço geral (tubo negro) deve ser galvanizado. Tubos de aço galvanizado são divididos em galvanização a quente e galvanização de eletro. A camada galvanizante de mergulho quente é espessa e o custo da galvanização electro é baixo.Vantagens da utilização do feixe I: reduzir o custo de manutenção,Tonala.Tubo de liga de GH3536, reduzir o tempo de inatividade, melhorar a taxa de operação do equipamento, reduzir o desgaste, reduzir a capacidade do equipamento e aumentar o consumo de energiaGestão honesta,A fenda ocorre principalmente a -mm a partir da borda do tubo de liga. A forma é várias fissuras verticais paralelas de diferentes tamanhos. A regularidade é que quanto mais espessa a especificação e modelo do tubo de liga é A largura mais ampla mais grave as desvantagens.Tubo de alocação é amplamente utilizado em nossa vida diária, o que nos fornece grande assistência.Devem ser adicionados rolos magnéticos para rolamento ao mesmo tempo. Por conseguinte, o seu processo de rolamento e o seu equipamento são mais complexos do que os laminadores normais. A altura máxima do aço laminado da secção H que pode ser produzido na China é mm, o que excede a secção composta soldada.


Tonala.Tubo de liga Alloy20Oportunidades Estratégicas na Indústria



Algumas aplicações de I-beam:Qualidade,O aço de secção H é um aço de secção económica com melhores propriedades mecânicas do que o aço de secção I. É nomeado porque a sua forma de seção é a mesma que a letra inglesa & quot; H& quot;. A flange de raio H laminado a quente é maior do que a de raio I, com grande rigidez lateral e forte resistência de dobra. Sob a mesma especificação, o raio H é mais leve que o raio I.Como avaliar a qualidade do tubo sem costura?Como mostrado no nome, o raio I é um aço em forma de I. A superfície interna da flanges superior e inferior tem uma inclinação, que torna a flange exterior fina e a flange interna espessa. Por conseguinte, as características da secção I-beam nos dois planos principais são muito diferentes, e é difícil dar pleno jogo às características de resistência na aplicação. Embora o raio I espesso também tenha aparecido no mercado de raio I, a estrutura do feixe I determinou seu desempenho torácico.Tonala.,Características do feixe I: o conteúdo da liga de carbono de crómio é -%, a dureza da liga de carboneto de crómio é V,Tonala.Quanto custa o raio I de 16?, e a dureza macro é - HRCReduzir drasticamente a poluição ambiental causada pela abrasão, danos e brandura, e aumentar o custo de trabalho da limpeza de materiaisO aço da seção C tem camada de zinco uniforme superfície lisa, adesão forte, sem cicatriz de zinco, sem vazamento de zinco e alta precisão dimensional. Todas as superfícies são envoltas por camada de zinco, e o teor de zinco na superfície é geralmente -g /? Tem vida útil longa, resistência à corrosão e durabilidade. É uma espécie de protecção mais forte.

0 Respostas   |  até 2023-05-01 01:38:44 | 68 Visualizações
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde