Naranjo.Modelo de transformador electrónicoFenômeno de buffer

122HP117294921   ·  2022-05-19 10:30:55   ·   Máquinas e equipamentos industriais

De acordo com a condição das fendas, o fio de ferro galvanizado pode ser perfurado na fuga ou rebitado com martelo. Depois limpe o ponto de fuga com tolueno e sele-o com matérias-primas. Olhos revestidos de areia podem ser selados com matérias-primas imediatamente.Quando o fabricante do transformador de energia amostras do tanque de óleo de automóvel, depois de abrir a tampa de vedação, usar a rolha de borracha limpa e seca para o óleo. Ao mesmo tempo, prenda o tubo de ramificação com o polegar, e afrouxe o polegar para fazer o óleo entrar no tubo,Naranjo.,Como fazer óleo para o transformador imerso em óleo?Se as disposições acima mencionadas não forem cumpridas, o problem a da secura deve ser resolvido. De um modo geral, é aceitável operar a ventoinha centrífuga durante um período de tempo. Verifique a limpeza do transformador de energia. Se for encontrado demasiado pó, deve ser eliminado para garantir a ventilação interior e evitar a penetração do isolamento. Em particular,Naranjo.Tabela de peso do transformador imerso, preste atenção à limpeza dos isolantes do transformador de energia e das extremidades superior e inferior da instalação de resistência ao vento. A ventoinha centrífuga portátil ou a compressão do ar seco ou o N devem ser utilizados para limpar a poeira no espaço interior que não seja fácil de alcançar, como o duto de ventilação, e não deve haver sujidade.Síria.,O transformador de energia da torneira deve também ter um forte isolamento. kV off load tap changer é geralmente isolado do chão pela fábrica de tubos de papel isolante.Evite a operação de carga do transformador de energia: se a operação de carga for de longo prazo, levará à escala de bobina solenóide, envelhecimento lento do isolamento, falha de curto-circuito entre caixas, falha de circuito de duas cores curto ou curto-circuito para falha no solo e dissolução do óleo.Análise das anomalias comuns do transformador imerso em óleo:


Naranjo.Modelo de transformador electrónicoFenômeno de buffer



Processo de fabrico e etapas do transformador de tipo secoMétodo de inspecção visual para inspecção de transformadoresQuando o transformador é colocado em funcionamento, se o transformador da torneira não for a tempo, um grande “ Tweet ” O fusível de alta tensão é quebrado quando o ruído é grave; Se o transformador da torneira estiver com defeito, irá causar um ligeiro +ldquo; Squeak ” Som de descarga corona, uma vez que a carga aumenta, é provável que queime o disjuntor do interruptor da torneira. Em caso de tal situação, desligue imediatamente para manutenção.Custos de produção,O ruído do transformador de tipo seco pertence ao ruído de baixa frequência. Em uma pequena área, a maior parte está espalhada de acordo com a estrutura do edifício. Este tipo de ruído de baixa frequência é espalhado para a casa de repouso de acordo com o edifício da casa, e, em seguida, provoca ruído de vibração de gás, que é então espalhado para as orelhas dos consumidores. Embora a quantidade de ruído não seja muito grande, o dedo fixo está na .o'clock, e o phasor da tensão de fase do lado secundário é usado como a segunda mão.Ao deixar a fábrica, a produção e o processamento não são suaves e a vedação é pobre. A falha comum de vazamento de óleo será causada após o transformador de óleo é selado por um período de tempo.


Naranjo.Modelo de transformador electrónicoFenômeno de buffer



Assim, no processo de instalação do equipamento de subestação, o pára-raios deve ser fixado de acordo com a situação específica para evitar danos ao transformador de tipo seco de relé causado por um raio. Além disso no processo de instalação e utilização de pára-raios, selecione tipos razoáveis de pára-raios de acordo com a situação de operação para determinar que eles estão na mesma situação. Além disso durante a instalação do pára-raios, tanto quanto possível,A linha zero é usada principalmente no circuito de trabalho. A tensão causada pela linha zero é equivalente à resistência da linha multiplicada pela corrente do circuito de trabalho. Devido à distância, a tensão causada pela linha zero não pode ser ignorada. Como uma contramedida para manter a segurança de vida,Naranjo.Corrente nominal do transformador de caixa 1600KVA, é cada vez mais não confiável. Fio de terra (PE): não é usado como um circuito de trabalho,Naranjo.Transformador de caixa de transformadores de tipo seco, mas apenas como uma linha de manutenção. Utilizar a afirmação da Terra “ ” Voltagem. Quando o invólucro da máquina e do equipamento é eletrificada, a corrente será rapidamente aterrada. Mesmo se houver uma pista para a linha PE, ela será aterrada a partir do corpo de terra circundante.Como é que o nível de qualidade do transformador de tipo seco é comparado com os países estrangeiros?A distância de isolamento entre o vento e o jugo de ferro do transformador de energia é muito maior do que a distância entre as janelas, porque o campo elétrico entre o vento e o jugo de ferro está longe e não tão simétrico como o entre as janelas. No campo elétrico no meio da enrolação, a maioria dos cabos estão em fase com o cilindro isolante (placa) no meio da ventilação, ou seja, o componente de desconexão do campo elétrico é pequeno.Naranjo.,Medidas de protecção para a amortização do transformador de tipo secoJulgamento defeituoso do transformador de energiaO óleo da máquina e do equipamento do reservatório de armazenagem de petróleo deve, em geral, aguentar mais de h antes da colheita de amostras; não é necessário levantar-se ao colher amostras do transformador de energia em circulação.

2 Respostas   |  até 2022-05-19 10:30:55 | 206 Visualizações

Construção e instalação de equipamentos de geração de energia solar fotovoltaica 2022-05-19 10:34:24 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Naranjo.Modelo de transformador electrónico Muito bom, vou pedir o seu para o próximo lote.

Pesquisa e desenvolvimento de tecnologia da informação de redes de computadores 2022-05-19 11:39:26 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Bom vendedor, Naranjo.Modelo de transformador electrónico as coisas são muito boas. Volte no futuro. Você pode comprar com confiança.
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde