ColóniaTransformador de energia de alta eficiência e poupança de energiaComo promover o desenvolvimento

122HP117294921   ·  2022-05-29 00:36:54   ·   Máquinas e equipamentos industriais

Fabricante de transformadores elétricosApós a drenagem do óleo, todos os parafusos de fixação do reservatório de óleo de automóvel na extremidade superior da tampa do óleo destacável devem ser atados com o macaco de elevação, e o ponto de elevação deve estar nos brincos ou parafusos comuns. Se necessário, o corpo principal e os acessórios do transformador estão todos normais, e o transformador irá recorrer a toda a operação normal.Heerlen.,O ruído do transformador de tipo seco pertence ao ruído de baixa frequência. Em uma pequena área, a maior parte está espalhada de acordo com a estrutura do edifício. Este tipo de ruído de baixa frequência é espalhado para a casa de repouso de acordo com o edifício da casa, e, em seguida provoca ruído de vibração de gás, o espaçamento de dispersão e os efeitos adversos são muito grandes.Fuga de óleo do radiador do tubo de calorDevido à má vedação que é então espalhado para as orelhas dos consumidores. Embora a quantidade de ruído não seja muito grande, geralmente, a vedação da extremidade da caixa e tampa da máquina é selada com vareta de borracha resistente à base de ácido ou placa de borracha. Se a articulação não for bem resolvida, vai levar a falhas comuns de vazamento de óleo.


ColóniaTransformador de energia de alta eficiência e poupança de energiaComo promover o desenvolvimento



A redução da vibração da recolha e da utilização da casa resolve a ligação suave da recolha e da utilização da casa. Para a barra de cobre do autocarro de baixa tensão do equipamento,ColóniaTransformador de tipo seco Scb10, a oscilação electromagnética induzida pelo ruído pode ser transmitida da casa para a estrutura do edifício.O transformador de tipo seco progressivo refere-se à operação instantânea de tensão. Nesta fase, há poucos fabricantes de transformadores de tipo seco que podem razoavelmente garantir o aumento instantâneo na China. O transformador de tipo seco de degrau tem uma forte capacidade de aceleração e um bom efeito prático. A diferença depende de que o interruptor de potência do transformador sem regulador de excitação não tem a capacidade de mudar de marcha com carga. Porque este tipo de interruptor de potência da torneira pode cortar todo o processo em um curto período de tempo durante todo o processo de mudança de marcha, cortar a corrente de carga vai causar a queima de arco entre disjuntores de circuito, potência da torneira ligada e off ou falha de circuito curto, por isso o transformador de tipo seco deve ser desligado durante a regulação. Por conseguinte, é geralmente utilizado como transformador de tipo seco que não é muito rigoroso na regulação da tensão e não precisa de ser ajustado com frequência.Fábrica de transformadores elétricosNormas executivas,Do transformador de cabos; Digite ” E “ Resultado ” Use uma megger para testar a resistência do solo entre o terminal e o fio de terra. Quando medido com precisão pelo megger V, o valor de resistência excede m ohm bus.O transformador de energia é projetado de acordo com o esquema de proteção à temperatura. As partes incorporadas na camada material de bobina eletromagnética de alta pressão (baixa) derramadas com concreto integral são fornecidas com duto de ventilação longitudinal,ColóniaÓleo transformador de energia imerso, que pode ser equipado com máquinas e equipamentos refrigerados pelo ar (ventilador centrífuga de arrefecimento).Após a drenagem do óleo, todos os parafusos de fixação do reservatório de óleo de automóvel na extremidade superior da tampa do óleo destacável devem ser atados com o macaco de elevação, e o ponto de elevação deve estar nos brincos ou parafusos comuns. Se necessário, o cinto de tracção dos recursos humanos deve ser utilizado como guia.


ColóniaTransformador de energia de alta eficiência e poupança de energiaComo promover o desenvolvimento



O núcleo de suspensão do transformador de tipo seco é uma parte vitalRecursos,Portanto, na prevenção e regulação da operação do transformador de relés de proteção de tipo seco, é necessário encontrar o ponto de falha de curto-circuito de acordo com a situação de falha, bloquear o ponto de falha, e analisar os tipos de falha de curto-circuito de proteção de relé transformador de tipo seco. Ao mesmo tempo,ColóniaÉ o transformador de tipo seco um transformador de caixa, se todos os campos estiverem limpos, o trabalho de manutenção dos empregados será realizado sem problemas, e o dano não irá aumentar em maior medida.O período de ciclo de limpeza e inspecção da electricidade deve ser determinado de acordo com as condições ambientais e de carga circundantes, geralmente de meio ano a ano;A principal razão para a fuga de óleo é que há defeitos em peças de ferro fundidoColónia,Modo de ligação do transformador de tipo seco:O ruído do transformador de tipo seco é principalmente o ruído de vibração em funcionamento. Este ruído de vibração é causado por múltiplas posições, incluindo a vibração da bobina eletromagnética de indução. Todos prestem muita atenção à solução da vibração ao realizar o controle de ruído.Uma parte específica do transformador de tipo seco é o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco. O núcleo de suspensão do transformador de tipo seco é um componente vital. Como realizar o núcleo de suspensão?

0 Respostas   |  até 2022-05-29 00:36:54 | 90 Visualizações
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde