Gibara.Tipo de isolamento do transformador imerso em óleoQuais princípios devem ser prestados atenção na seleção

122HP117294921   ·  2022-05-30 01:43:52   ·   Máquinas e equipamentos industriais

Transformador de tipo secoCaindo matérias estrangeiras e perfurandoGibara.,Nessa altura, apenas algumas empresas na China podiam produzir transformadores de alta tensão kV, e a parte de mercado dos transformadores de alta tensão era basicamente monopolizada por líderes estrangeiros.A pesquisa científica do óleo de transformador de energia é geralmente realizada de acordo com o método de amostragem. Quais são os métodos e processos comuns de amostragem?Nakonda.,Quebra do núcleo soltoDesligue a válvula de escape (válvula borboleta) do tablet esquerdo e direito computadores do radiador do tubo de calor para isolar o óleo no radiador do tubo de calor do óleo no tanque, de modo a reduzir a pressão de trabalho e fuga. Após a determinação da localização da fuga deve proceder-se a um tratamento adequado da superfície e, em seguida, devem selecionar-se as matérias-primas azuis Fushi para o tratamento da selagem.De acordo com a condição das fendas, o fio de ferro galvanizado pode ser perfurado na fuga ou rebitado com martelo. Depois limpe o ponto de fuga com tolueno e sele-o com matérias-primas. Olhos revestidos de areia podem ser selados com matérias-primas imediatamente.


Gibara.Tipo de isolamento do transformador imerso em óleoQuais princípios devem ser prestados atenção na seleção



O núcleo de suspensão do transformador de tipo seco é uma parte vitalSistema automático da ventoinha centrífuga: medir o sinal de temperatura de acordo com a resistência à medição da temperatura termóstica PT das partes incorporadas na parte quente do enrolamento da pressão inferior. A carga do transformador expande-se e a temperatura de funcionamento aumenta. Quando a temperatura de enrolação atinge ‘solavancagem’ Loir;, o software do sistema inicia automaticamente a ventoinha centrífuga para refrigeração; Quando a temperatura de enrolação é tão baixa quanto ‘Jos;, o software do sistema irá automaticamente terminar a ventoinha centrífuga.Fábrica de transformadores de tipo secoMelhoria Da qualidade,Gibara.Transformador de energia de reciclagem,No caso da utilização de transformadores de tipo seco, os clientes devem dominar o método da fiação. Se houver problemas na fiação, é fácil causar falhas comuns na aplicação. Então qual é o modo de fiação do transformador de tipo seco?A sobrecarga ou curto-circuito ocorre dentro do transformador de energia. Matérias-primas isolantes inflamáveis são ameaçadas por alta temperatura e isolamento elétrico, que dissolvem e inflamam, resultando em um monte de corpos a vapor,Gibara.Mercado de transformadores de tipo seco, causando a ignição do invólucro, causando grande falha de energia, pondo em perigo toda a produção, produção e atividades normais. Há três razões para acidentes de incêndio na operação de transformadores de energia.O modo representativo do grupo de conexão do transformador de tipo seco é: as letras maiúsculas em inglês indicam a fiação no lado primário (ou no lado primário), e as letras em inglês indicam a fiação no lado secundário (ou lado secundário). Y (ou y) é a fiação estelar, e D (ou D) é a fiação triangular.


Gibara.Tipo de isolamento do transformador imerso em óleoQuais princípios devem ser prestados atenção na seleção



Todo o processo de pendurar o núcleo do transformador de tipo seco é mais crítico, e há muitas situações em que o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco deve prestar especial atenção. Portanto, o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco deve ser realizada de acordo com as questões acima referidas, de modo a promover a segurança do transformador de tipo seco!Embalagem,O tubo de descarga de calor do radiador do tubo de calor é geralmente feito de tubos de aço sem costura desleixados após a aplainação por carimbo morrer. Quando o tubo de descarga de calor é dobrado e soldado por soldadura elétrica, a fuga de óleo é muitas vezes causada. Isto é devido à força de apoio na superfície do tubo e a pressão de trabalho na cavidade interna ao carimbar o do tubo de descarga de calor.Método de inspecção visual para inspecção de transformadoresFuga de óleo do radiador do tubo de calorGibara.,A capacidade de rolamento de cada carga é diferente. Geralmente, o transformador de tipo seco deve operar sob a capacidade nominal, várias partes de camada isolante, processos de fabrico de componentes e normas de qualidade; Desempenho e principais utilizações de vários fios,Gibara.Preço do transformador 200 KVA, processo de solução e padrão de qualidade, processo global de vestuário e padrão de qualidade da bobina electromagnética; Principais parâmetros de desempenho do núcleo ferrite, processo de corte do chip de ferro, processo de empilhamento do núcleo e padrão de qualidade, processo de produção e padrão de qualidade do escudo eletromagnético.

3 Respostas   |  até 2022-05-30 01:43:52 | 223 Visualizações

Vendas de peças estruturais de aço 2022-05-30 10:14:17 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Ainda dá para comprar coisas online, Gibara.Tipo de isolamento do transformador imerso em óleo Assinei com dois dias de atraso, mas as coisas estão muito boas, e o patrão é bom. A velocidade do transporte também é muito rápida.

Varejo de processamento de máquinas-ferramenta 2022-05-30 10:07:17 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Irmão, com seu apoio, este novo modelo Gibara.Tipo de isolamento do transformador imerso em óleo está mesmo dentro do padrão e muito bom.

Projeto de Manutenção de Estradas e Pontes 2022-05-30 10:02:16 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Haha, Gibara.Tipo de isolamento do transformador imerso em óleo recebido! É tarde demais para confirmar, desculpe, o chefe está muito na moda!
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde