Rimusky.Onde está instalado o frigoríficoActualização da inteligência

632HP195506591   ·  2022-06-12 15:28:27   ·   energia
Rimusky.Armazenamento a frio,Todo o equipamento é limpo e o ambiente é limpo.O tipo de armazenamento a frio a ser construído no tipo de armazenamento a frio deve ser determinado de acordo com o tipo de produtos em circulação. Por exemplo

A armazenagem congelada e refrigerada começou a mudar para a estante e armazenamento de paletes para completar as mercadorias de acordo com o +ldquo; Primeiro em primeiro lugar ” É propício para melhorar a qualidade do armazenamento de mercadorias e reduzir a perda.O desinfectante ácido pode ser usado para remoção de mofo e desinfecção de armazém ultracongelado.Rimusky., o armazenamento a frio que apenas circula legumes só pode construir um armazenamento frio fresco enquanto o armazenamento a frio com refrigeração +congelarserá construído se houver muitos tipos de produtos em circulação e grande diferença na temperatura de armazenamento. Quanto ao tamanho do armazenamento a frio, deve ser determinado de acordo com o tipo, quantidade, frequência, se deve usar empilhamento de estantes e assim por diante. Por exemplo, no caso das frutas e produtos hortícolas embalados em caixas, pode referir-se a capacidade de armazenagem de -kg por metro cúbico e a dimensão da construção de armazenagem a frio pode ser estimada em combinação com a taxa de capacidade de armazenagem de cerca de .-..Laboratório Usti Nad,A unidade de compressores do frigorífico adopta geralmente unidades de alta qualidade e estabilidade operacional garantida. O evaporador adota o evaporador refrigerado de empreendimento conjunto importado, que pode efetivamente satisfazer a capacidade de refrigeração do frigorífico e garantir o efeito de refrigeração do frigorífico. A lâmpada do frigorífico adopta a lâmpada especial LED para a geladeira,Rimusky.Grande e média empresa de instalação de frio, que tem as vantagens de baixa resistência à temperatura, baixo consumo de energia e longo tempo de serviço, Ele pode efetivamente salvar o custo de operação de armazenamento a frio.Preparação, preparar o projeto de planejamento de armazenamento a frio, e preparar o local de construção e materiais de construção. Todos os tipos de materiais para a construção de armazenamento a frio são personalizados de acordo com as necessidades dos clientes. Ordenar o local de construção que satisfaz os requisitos, transportar todos os materiais de instalação para o local de construção, verificar a qualidade do material e modelo, e iniciar a instalação de armazenamento a frio após confirmação.A drenagem no escoamento da ventoinha de arrefecimento, a drenagem do resfriador volátil e a drenagem rodoviária do entreposto frigorífico que armazena alimentos ou bebidas não devem ser imediatamente ligadas ao software do sistema de esgotos e gasodutos de águas residuais, mas deve ser adotada a drenagem indireta. Para a drenagem de água de descarga (descongelamento) de cada camada na armazenagem a frio de camada dupla, deve ser estabelecido um equipamento de válvula de escape em frente do ascensor principal para a drenagem de água de descarga (descongelamento).


Rimusky.Onde está instalado o frigoríficoActualização da inteligência



Todos os fios devem ser limpos. Todos os interruptores e chaves devem ser abertos e fechados com sensibilidade, fiabilidade e precisão. Devem ser utilizados conectores especiais para a fiação, no uso diário do comércio grossista de entreposto de manutenção fresca, devemos evitar arranhar ou colidir causados por objectos no quadro do armazém. O objectivo disto é evitar entalhes e arranhões após o quadro de armazém grossista do entreposto de manutenção de fresco é impactado. Em casos graves, pode também afectar o efeito de refrigeração do comércio grossista de entreposto fresco, resultando na redução do efeito local de controlo da temperatura do armazenamento a frio.Há dois tipos de refrigeração no grupo de armazenagem a frio: refrigeração imediata e refrigeração simples.Gestão total Da qualidade,Os armazéns ultracongelados são, na sua maioria, retardador de chamas e alta resistência. Instalação profissional de armazenagem a frio, instalação de armazenagem a frio, construção de armazenagem a frio, conservação de fruta, armazenagem a frio médico e outros produtos especiais,Rimusky.Instalação de armazenagem a frio a baixa temperatura, marcas antigas, vantagens de preços e qualidade garantida. O poliuretano é um material extintor de chama retardante após adição de retardador de chama. O seu ponto de amolecimento pode atingir mais de graus Celsius e só se decompor a temperaturas mais elevadas: além disso, as cinzas formadas na superfície do poliuretano estarão na sua espuma, e esta camada de cinza ajuda a isolar a espuma abaixo. Pode efetivamente evitar a propagação do fogo. Além disso, o poliuretano não produzirá gases nocivos a alta temperatura.Diferentes processos técnicos de processamento de alimentos para a construção de armazenamento a frio são combinados com o planejamento urbano local. A construção de armazenamento a frio são os requisitos de projeto e construção de armazenamento a frio, que não só evita a poluição cruzada entre os alimentos mas também garante suas instalações de transporte: dentro do escopo de construção, uma disposição geral razoável, economiza terra e reduz os custos.


Rimusky.Onde está instalado o frigoríficoActualização da inteligência



Para a armazenagem a frio, é muito comum na nossa produção e vida. Armazenamento a frio é muito importante para o congelamento e preservação de alimentos, mas o seu consumo de energia é muito grande no uso de armazenamento a frio. Como podemos resolver este problema?Manutenção do equipamento,Na verdade, existem algumas habilidades de instalação únicas ao instalar o armazenamento frio? O armazenamento frio instalado de acordo com essas habilidades é muitas vezes curto em efeito e qualidade, e as habilidades de instalação específicas do armazenamento frio também fará alguma introdução relativamente detalhada para você no seguinte artigo. Ao instalar o armazenamento frio você deve instalá-lo a partir do canto primeiro. Mais tarde, de acordo com a altura do armazenamento frio, fazer um buraco no meio do painel de isolamento, e apertar as partes de ferro de ângulo até que haja um buraco no quadro de isolamentoMenos peças sobressalentes, partes menos vulneráveis, alta fiabilidade, funcionamento estável e seguro e vibrações baixas; A eficiência da carga parcial é elevada, pelo que não é fácil ter martelo líquido e não é sensível ao martelo líquido; Possui características de transmissão de gás e forte adaptabilidade às condições de trabalho; Ajuste sem passos está disponível.O desinfectante ácido pode ser usado para remoção de mofo e desinfecção de armazém ultracongelado.Rimusky.,Instale o sistema de controle elétrico. O sistema de controle elétrico do armazenamento a frio inclui principalmente controlador elétrico, porta elétrica, iluminação e outros equipamentos elétricos no armazenamento a frio. O fornecimento de energia do armazenamento a frio é necessário para ser linha de fase estável, e o fornecimento de energia ou reserva de energia pode ser usado como necessário. O circuito deve ter uma descarga razoável e medidas de protecção correspondentes.Antes da aceitação e entrega do projeto, a superfície do tabuleiro deve ser limpa. Se houver algum arranhão, deve ser tratada. Não deve haver nenhum arranhão óbvio na superfície do tabuleiro.Há muitos cenários de aplicação de armazenamento a frio, que são diferentes. Por um longo tempo, ele fornece várias instalações de armazenamento a frio, construção de armazenamento a frio, conservação de frutas, armazenagem médica, assentamento no local, operação honesta, e tem escritórios em todo o país para a cooperação a longo prazo. Diferentes propósitos, funções e projetos, então o que precisa ser entendido em design de armazenamento a frio?

2 Respostas   |  até 2022-06-12 15:28:27 | 174 Visualizações

longhui trading co. 2022-06-12 15:50:05 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Rimusky.Onde está instalado o frigorífico Quanto é o mínimo, pode ser no atacado

suporte 2022-06-12 16:37:20 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

O gerente é legal! Rimusky.Onde está instalado o frigorífico também é real.
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde