VertientesDepósito de óleo para transformadores imersos em óleoPerdido

122HP117294921   ·  2022-06-13 22:52:59   ·   Máquinas e equipamentos industriais

Quando a amostragem proveniente de um transformador de energia de pequena e média dimensão sem um tubo de descarga (ou placa de suspensão de amostra de óleo), pode ser efectuada num transformador de potência, como um tubo de ensaio de vidro,VertientesTransformador de tipo seco 1250kva,VertientesPreço do transformador do tipo seco do KVA 2000, quando não estiver em funcionamento para extrair a amostra de óleo no fundo, ou pode ser substituída pela mudança do óleo.Fuga de óleo na posição de soldagem eléctricaVertientes,Se a entrada de um transformador de tipo seco for uma fonte alternada de energia de comutação, porque é DC adicione um circuito no circuito de alimentação de entrada para alterá-la em uma voltagem contínua em mudança. Dessa forma,A solução de redução da vibração da ponte por cabo é modificar a ligação dura entre a ponte de autocarro e o transformador de tipo seco, e a solução de redução da vibração é feita na ponte por cabo.Quando a amostragem proveniente de um transformador de energia de pequena e média dimensão sem um tubo de descarga (ou placa de suspensão de amostra de óleo), pode ser efectuada num transformador de potência, como um tubo de ensaio de vidro, quando não estiver em funcionamento para extrair a amostra de óleo no fundo, ou pode ser substituída pela mudança do óleo.Diferença entre transformador de tipo seco e transformador imerso em óleo:


VertientesDepósito de óleo para transformadores imersos em óleoPerdido



A amostragem exterior deve ser realizada em dias ensolarados ou em tempo seco com baixa umidade ambiental. Durante a amostragem, é necessário prevenir resolutamente a invasão de terra, como chuva neve, vento e areia.O método de inspeção visual é que o pessoal usa olhos humanos para observar a mudança de aparência das partes visíveis do equipamento operacional para encontrar as condições anormais do equipamento, tais como descoloração, deformação, deslocamento, rachadura, quebra, fumaça de ignição, fuga de óleo, desconexão da linha quebrada, marcas de falha de curto-circuito, enforcamento de coisas sujas, gravação e turbidez,VertientesParâmetros S11 do transformador imerso em óleo, que podem ser inspecionadas de acordo com o método de inspeção visual. Por conseguinte, a inspecção visual é um dos métodos comuns de inspecção do equipamento.Caindo matérias estrangeiras e perfurandoServiço primeiro,Fuga de óleo na posição de soldagem eléctricaVazamento de óleo de seloUma parte específica do transformador de tipo seco é o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco. O núcleo de suspensão do transformador de tipo seco é um componente vital. Como realizar o núcleo de suspensão?


VertientesDepósito de óleo para transformadores imersos em óleoPerdido



Evitar o envelhecimento e os danos causados pelo isolamento do núcleo de ferro do transformador de energia: o envelhecimento do núcleo de aço isolante ou os danos causados pelo parafuso da âncora à prova de água provocarão um grande vórtice do núcleo de ferro, e a escalação a longo prazo do núcleo de ferro conduzirá ao envelhecimento do isolamento.Recomendação e consulta,O óleo da máquina e do equipamento do reservatório de armazenagem de petróleo deve, em geral, aguentar mais de h antes da colheita de amostras; não é necessário levantar-se ao colher amostras do transformador de energia em circulação.O método de inspeção visual é que o pessoal usa olhos humanos para observar a mudança de aparência das partes visíveis do equipamento operacional para encontrar as condições anormais do equipamento, tais como descoloração, deformação, deslocamento, rachadura, quebra, fumaça de ignição, fuga de óleo, desconexão da linha quebrada, marcas de falha de curto-circuito, enforcamento de coisas sujas gravação e turbidez, que podem ser inspecionadas de acordo com o método de inspeção visual. Por conseguinte, a inspecção visual é um dos métodos comuns de inspecção do equipamento.Qual é a razão para o desligamento do transformador de energia?Vertientes,Devido ao transporte descuidado do transformador e do condutor fino de alta tensão, o transformador foi desligado por vibração (mas não havia dispositivo de terra).Fusível de alta tensão do transformador quebra uma fase;Os transformadores de energia também são usados para testes, que são chamados transformadores de energia de teste. Eles podem ser divididos em infláveis, transformadores de óleo, teste a seco e outros transformadores de energia de teste. Eles são o equipamento básico para teste de compressão AC de comunicação para muitos consumidores, tais como centrais elétricas, escritórios de fornecimento de energia e instituições de pesquisa científica. De acordo com as especificações do Bureau de supervisão de qualidade, componentes elétricos e matérias-primas isolantes.

5 Respostas   |  até 2022-06-13 22:52:59 | 172 Visualizações

Empresa de instalação de equipamentos de vapor Runge Khan 2022-06-13 23:58:32 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

A velocidade de entrega é muito rápida, dê um sinal de positivo para sua empresa

Processamento de saco tecido vegetal 2022-06-13 23:46:01 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

VertientesDepósito de óleo para transformadores imersos em óleo Quanto é, posso transferir a mercadoria?

Tablet Produtos da própria empresa 2022-06-14 07:41:07 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

VertientesDepósito de óleo para transformadores imersos em óleo A qualidade é muito boa, a transferência foi recebida, o chefe está com problemas, muito obrigado!

luz de rua LED 2022-06-14 07:56:28 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Deixe-me falar sobre a qualidade dos produtos primeiro: VertientesDepósito de óleo para transformadores imersos em óleo No geral, é bom e a embalagem é justa. Vamos falar sobre serviços empresariais: goste. Última revisão expressa: a entrega é rápida. A outra é agradecer à loja pelos descontos, afinal produtos baratos e bons são mais reais. Espero que a loja dê mais descontos e avise os clientes antigos na hora de promover a recompra. Desejo negócios prósperos.

Acessórios para bombas de concreto 2022-06-13 23:12:07 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

VertientesDepósito de óleo para transformadores imersos em óleo A qualidade é muito boa, comprei pela segunda vez, os produtos são bons, o patrão é muito bom
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde