CamarõesTemperatura máxima admissível de óleo imerso transformadorQual marca tem bom desempenho

122HP117294921   ·  2022-06-15 00:35:49   ·   Máquinas e equipamentos industriais

Solução de ruído do transformador de tipo secoO regulador de tensão do transformador da torneira não está no lugar nem está pobreCamarões,CamarõesQuantos graus os transformadores de tipo seco tropeçam,Vários métodos de detecção para instalar transformadorA extremidade da cauda da cabeça de vento de alta tensão e da torneira central são feitas de inserções de cobre e partes embutidas, com boa força e rigidez, que é conducente ao ajuste dos dados e tem um estilo único e limpo.Malinyi.Julgamento defeituoso do transformador de energiaInclui o desempenho e as principais utilizações de materiais de camada isolante, várias partes de camada isolante, processo de solução e padrão de qualidade processo de indução de bobinas de várias formas de bobina electromagnética, processo global de vestuário e padrão de qualidade da bobina electromagnética; Principais parâmetros de desempenho do núcleo ferrite, processo de corte do chip de ferro, processo de empilhamento do núcleo e padrão de qualidade, processo de produção e padrão de qualidade do escudo eletromagnético.A tensão de fecho por impulso sem carga não deve exceder cinco% da tensão de trabalho marcada na engrenagem do transformador, a frequência de fecho deve ser cinco vezes, o prazo de atraso após a recepção da energia não deve ser inferior a min, e o intervalo de tempo de cada fecho não deve ser inferior a min.


CamarõesTemperatura máxima admissível de óleo imerso transformadorQual marca tem bom desempenho



Operação transformadora imersa em óleoOuvido de inspecção TransformerAo utilizar a amostra de óleo do transformador de energia em funcionamento, é necessário adicionar um pouco de óleo da válvula da porta do óleo na parte inferior do reservatório de óleo ou da válvula da porta de recolha para libertar cerca de kg de líquido de resíduos armazenados no fundo para limpar a entrada de óleo, em seguida, tomar a amostra de óleo.Requisitos de instalação,A oscilação do transformador de tipo seco é resolvida através da aplicação da plataforma de amortecimento da vibração ao transformador de tipo seco e da realização de uma gestão de redução da vibração de baixa frequência, que pode controlar a oscilação abaixo de .%, e depois reduzir o ruído da estrutura do edifício transmitido pela oscilação do transformador de tipo seco.Diferença entre transformador de tipo seco e transformador imerso em óleo:A alimentação de energia de comutação carece de uma fase de energia;


CamarõesTemperatura máxima admissível de óleo imerso transformadorQual marca tem bom desempenho



Operação do transformador imerso em petróleoGestão total Da qualidade,Se o transformador imerso em óleo é queimado pela cobertura do transformador quando o óleo imerso em transformador falha, abrir o lado inferior do transformador e colocar uma parte adequada. Quando o transformador imerso em óleo está em chamas, o óleo não pode ser liberado para evitar a ocorrência do transformador imerso em óleo. Ao mesmo tempo, use equipamento de detecção para apagar o fogo imediatamente. Para não aumentar o risco, a brigada de incêndio deve ser notificada.Quando a potência de saída P do transformador é equivalente à potência de entrada P, a eficiência Η Equivalente, o transformador não causará perda. Mas, na verdade, não existe tal transformador. A energia eletromagnética do transformador sempre causa perda. A chave deste tipo de perda é a perda de cobre e de ferro. A perda de cobre refere-se à perda causada pelo número de voltas da bobina do transformador. Quando a corrente tem febre de acordo com o número de voltas da bobina, é chamada de perda de cobre.Conecte a energia com a carga total primeiro, observe e detecte que a tensão de entrada e saída satisfaz os regulamentos. Ao mesmo tempo, verifique se o equipamento tem sons anormais, ignição, odor e outras condições anormais. Se houver alguma anomalia, por favor,CamarõesTransformador de tipo seco 500 kV,CamarõesFunção do transformador imerso em óleo, corte a alimentação de energia de mudança de entrada.Camarões,Qual é o papel importante do transformador de energiaA capacidade de rolamento de cada carga é diferente. Geralmente, o transformador de tipo seco deve operar sob a capacidade nominal, enquanto o transformador de óleo tem melhor capacidade de trabalho de carga.A capacidade e a tensão de trabalho são diferentes. O transformador de tipo seco é geralmente adequado para o equipamento de distribuição. A capacidade é geralmente inferior a kVA e a tensão de trabalho é inferior a KV, o que também garante a tensão nominal de kV; Transformadores imersos em petróleo são geralmente adequados para equipamentos de distribuição.

0 Respostas   |  até 2022-06-15 00:35:49 | 42 Visualizações
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde