Barahona.Parâmetros de óleo de 250kVA imerso transformadorConscientização da gestão de procedimentos operacionais

122HP117294921   ·  2022-06-19 19:05:36   ·   Máquinas e equipamentos industriais

O isolamento do condutor do transformador de energia é a part e principal do isolamento interno. Alguns condutores devem passar através do meio da bobina eletromagnética, ou entre bobina eletromagnética, braçadeira de fole de ferro e parede do tanque de óleo de automóvel. Portanto, ou seja, espaçamento de isolamento.Tratamento de isolamento sonoro da sala principal do motor a chave para o tratamento do isolamento sonoro da sala do transformador de tipo seco deve começar a partir de três níveis: janela,Barahona.S11 parâmetros técnicos do transformador de energia, ventilação, porta de troca de ar e superfície da estrada, e aplicar a janela de isolamento do som, cilindro silencioso,O fabricante do transformador não deve utilizar o método do toque manual para detectar equipamento de alta tensão energizado, a temperatura ou o aumento da temperatura devem ser testados manualmente. O equipamento secundário pode ser inspeccionado por método de toque manual quando está quente e vibrado.Ao utilizar a amostra de óleo do transformador de energia em funcionamento, é necessário adicionar um pouco de óleo da válvula da porta do óleo na parte inferior do reservatório de óleo ou da válvula da porta de recolha para libertar cerca de kg de líquido de resíduos armazenados no fundo para limpar a entrada de óleo, e, em seguida tomar a amostra de óleo.Siaya.,Fuga de óleo do radiador do tubo de calorDanos de deterioração do isolamento do núcleo do transformadorQuando o teste de carga completa é realizado e tudo está normal, a carga pode ser conectada.


Barahona.Parâmetros de óleo de 250kVA imerso transformadorConscientização da gestão de procedimentos operacionais



Gestão da exploração e manutenção do transformador imerso em petróleoModo de protecção para a seleção do tipo de transformador de ensaio a secoNaturalmente,Barahona.Transformador de tipo seco da série SC, se o transformador imerso em óleo pegar fogo, por favor, não entre em pânico. Eu acredito firmemente que o dano será reduzido a um nível inferior enquanto os métodos acima são efetivamente corrigidos. Acima está o processo geral e processo que deve ser dada especial atenção em todo o processo de ignição do transformador imerso em óleo. Quando o transformador imerso em óleo pegar fogo, por favor, seja racional para fazer o óleo imerso transformador imerso mais seguro e mais eficiente.Folha de contingentamento,Quando o transformador está fora de fase, se a segunda fase está bloqueada, ainda não há som quando a segunda fase é enviada, e há som quando a terceira fase é enviada; Se a terceira fase estiver bloqueada, o som não mudará, como no caso da segunda fase. Existem três razões para a deficiência de fase:A diferença de tempo entre os diferentes passos do comutador de potência de três fases da alimentação de energia de comutação deve ser inferior a ms, o fecho deve ser mantido por atraso de alta tensão, e a linha neutra do transformador deve ser devidamente aterrada (deve ser imediatamente aterrada).Quando o teste de carga completa é realizado e tudo está normal, a carga pode ser conectada.


Barahona.Parâmetros de óleo de 250kVA imerso transformadorConscientização da gestão de procedimentos operacionais



Fusível de alta tensão do transformador quebra uma fase;Consumo,Barahona.Transformador de tipo seco 500 KVA,O núcleo de suspensão do transformador de tipo seco é uma parte vitalO isolamento entre as chapas de aço de silício está danificado, todos sabemos que ele funciona com a ajuda do petróleo. E se o transformador imerso em óleo está em chamas? Que contra-medidas devemos fazer?Barahona.,Fuga de óleo na posição de soldagem eléctricaO transformador de tipo seco é composto por duas resistências de enrolação, resultando em quatro grupos de fios: “Ebxistxistxisto; y, Y ‘rdquo, Y ‘ID’ quo; e “ D “D, D ‘D’ vquo;. Na China, somente o ‘ldquo’, “D, D, D, D, D, D, D’ rdquo;. Na China, apenas o ‘ ldquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’; e o ‘lquo’’’; e o ’’’’’’ DDDYYYTodas as marcas mostram que com linha neutra, não será atualizado A letra N após a letra Y em inglês indica que a linha neutra tem fio de terra de transformadores. Grupo de fios Yn, quando UAB e UAB se sobrepõem, a mão de minuto aponta para .Em termos de local de utilização os transformadores de tipo seco são utilizados na maior parte em “ Tipo à prova de fogo e à prova de explosão É fácil utilizar em edifícios de grande e média engenharia e edifícios multimarmazéns; O transformador imerso em óleo devido ao “ Acidente ” É provável que haja petróleo ou fugas após incêndio, e a maioria dos locais de aplicação conducentes a acidentes de incêndio são fáceis de escolher em edifícios de grande e média engenharia e edifícios multimarmazéns;

0 Respostas   |  até 2022-06-19 19:05:36 | 43 Visualizações
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde