Atlanta.Modelo transformador de energiaOs pontos de manutenção desses pontos devem ser bem feitos

122HP117294921   ·  2022-03-02 19:21:38   ·   Máquinas e equipamentos industriais

Manutenção e isolamento descuidadosNo caso da utilização de transformadores de tipo seco, os clientes devem dominar o método da fiação. Se houver problemas na fiação,Atlanta.Transmissão de potência transformadora, é fácil causar falhas comuns na aplicação. Então, qual é o modo de fiação do transformador de tipo seco?Atlanta.,O transformador de energia é indispensável para centrais e subestações de energia, mas temos de prestar atenção a muitos problemas em todo o processo de aplicação do transformador de energia.Fabricante de transformadores elétricosTha Yang.,Fuga de óleo do radiador do tubo de calorFabricante de transformadores de tipo secoO ruído do transformador de tipo seco pertence ao ruído de baixa frequência. Em uma pequena área, a maior parte está espalhada de acordo com a estrutura do edifício. Este tipo de ruído de baixa frequência é espalhado para a casa de repouso de acordo com o edifício da casa, e, que é então espalhado para as orelhas dos consumidores. Embora a quantidade de ruído não seja muito grande provoca ruído de vibração de gás, o espaçamento de dispersão e os efeitos adversos são muito grandes.


Atlanta.Modelo transformador de energiaOs pontos de manutenção desses pontos devem ser bem feitos



A partir da aparência, os tipos de embalagem são diferentes. O núcleo do transformador e a bobina eletromagnética podem ser vistos imediatamente para transformador de tipo seco, e somente a casca pode ser vista para o transformador imerso em óleo;Muitas pessoas provavelmente não sabem muito sobre os fabricantes de transformadores de distribuição de energia. De fato, o transformador pode ser ligado para a operação de julgamento após inspeção cuidadosa antes do investimento de capital. Durante o período de operação de teste, você deve prestar atenção aos seguintes pontos. Se há som anormal, ruído e vibração,Atlanta.Classificação do transformador de energia, se há cheiro anormal como o cheiro de coca, e se há descoloração causada por superaquecimento parcial. A ventilação é boa. Além disso, devemos também prestar atenção aos seguintes aspectos.Se as disposições acima mencionadas não forem cumpridas, o problem a da secura deve ser resolvido. De um modo geral, é aceitável operar a ventoinha centrífuga durante um período de tempo. Verifique a limpeza do transformador de energia. Se for encontrado demasiado pó, deve ser eliminado para garantir a ventilação interior e evitar a penetração do isolamento. Em particular, preste atenção à limpeza dos isolantes do transformador de energia e das extremidades superior e inferior da instalação de resistência ao vento. A ventoinha centrífuga portátil ou a compressão do ar seco ou o N devem ser utilizados para limpar a poeira no espaço interior que não seja fácil de alcançar, como o duto de ventilação, e não deve haver sujidade.Bem-vindo à investigação.,Som, causará grandes danos.Antes do fecho de impulso sem carga, e o revestimento de banco e de protecção de água em ascensão instalado com tampa de ventilação deve ser esvaziado a tempo.Medidas de prevenção e controlo da poluição sonora do transformador de tipo seco


Atlanta.Modelo transformador de energiaOs pontos de manutenção desses pontos devem ser bem feitos



Na vida diária específica, transformadores imersos em óleo são liberados para fora na forma de ondas. Este tipo de onda é como uma maré. É também uma espécie de energia cinética. Na verdade, a altura de onda do transformador imerso em óleo também mostra o tamanho da energia cinética. Geralmente, o sistema automático de computador é usado para controlar o comprimento de onda e frequência da onda eletromagnética. Quanto mais longo o comprimento de onda de luz é, maior a potência de saída é. Pelo contrário é muito pequena.Excelente serviço.,Fuga de óleo do radiador do tubo de calorMétodo de farejar nariz de inspecção TransformerSe as disposições acima mencionadas não forem cumpridas, o problem a da secura deve ser resolvido. De um modo geral, é aceitável operar a ventoinha centrífuga durante um período de tempo. Verifique a limpeza do transformador de energia. Se for encontrado demasiado pó, deve ser eliminado para garantir a ventilação interior e evitar a penetração do isolamento. Em particular, preste atenção à limpeza dos isolantes do transformador de energia e das extremidades superior e inferior da instalação de resistência ao vento. A ventoinha centrífuga portátil ou a compressão do ar seco ou o N devem ser utilizados para limpar a poeira no espaço interior que não seja fácil de alcançar como o duto de ventilação, e não deve haver sujidade.Atlanta.,Desligue a válvula de escape (válvula borboleta) do tablet esquerdo e direito computadores do radiador do tubo de calor para isolar o óleo no radiador do tubo de calor do óleo no tanque, de modo a reduzir a pressão de trabalho e fuga. Após a determinação da localização da fuga, deve proceder-se a um tratamento adequado da superfície e, em seguida, devem selecionar-se as matérias-primas azuis Fushi para o tratamento da selagem.Transformadores de energia são usados em todas as esferas da vidaManutenção e isolamento descuidados

5 Respostas   |  até 2022-03-02 19:21:38 | 157 Visualizações

Hong Sheng Trading Co. 2022-03-02 19:56:50 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Atlanta.Modelo transformador de energia Nada mal, o preço vale a pena, na medida certa.

chung chi trading co. 2022-03-02 19:36:28 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Apoiem uns aos outros! Vendo você Atlanta.Modelo transformador de energia, estamos nos preparando para fazer um pedido e esperamos enviar no prazo.

Antranilida 2022-03-02 21:16:12 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Com certeza, Você recebe o que pagou, Atlanta.Modelo transformador de energia é super bom, a qualidade é muito boa, obrigado!

Investigação geotécnica 2022-03-02 20:28:26 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

A primeira vez que encontrei o que queria Atlanta.Modelo transformador de energia, estava de bom humor! Chefe, vamos, espero continuar a fazer bons produtos.

717HP127443542 2022-03-02 19:57:18 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Atlanta.Modelo transformador de energia A qualidade a este preço é uma excelente relação qualidade / preço
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde