Nova OrleãesBomba de chorume ZDA qualidade melhorou e o preço também melhorou

466HP159575805   ·  2022-08-07 06:24:58   ·   Máquinas e equipamentos industriais

   Se o selo do eixo não for selecionado corretamente, não só exigirá manutenção frequente durante a operação, mas também vazará uma grande quantidade de líquido transmitido.   O modelo inadequado é selecionado ao selecionar a bomba. No uso real, quando as condições de carga não correspondem ao modelo da bomba de pasta, por exemplo, o elevador da bomba usado é muito alto ou muito baixo, o que levará à sobrecarga então estamos selecionando a bombaNova Orleães,   Requisitos aplicáveis ao tubo do filtro de sucção   Com o desenvolvimento contínuo da tecnologia da bomba da pasta, a bomba submersível da pasta aparece em resposta à demanda do mercado. É especEleusias,   Commodity.   De um modo geral, os dois casos acima são o caso em que a bomba de pasta não absorve água. As soluções também são introduzidas. Acredito que as pessoas podem lidar com este problema a tempo. No entanto, se o problema for sério, você não deve ajustá-lo à vontade. Neste momento, mas também será sobrecarregada quando em uso. Let Vamos dar uma olhada hoje.   Impulsionado pelos produtos de bomba representados por bombas de tubulação de aço inoxidável, toda a indústria de bombas está constantemente avançando, e com o mercado de matérias-primas impulsionado por isso, novos materiais de aço inoxidável são con   Requisitos de processo diferentes: o motor usado na bomba de polpa vertical é um motor vertical comum,   O acima é sobre como substituir o selo de água da bomba de polpa submersível Boshan. Além do selo de água, algumas partes da bomba são relativamente fáceis de serem danificadas, por isso precisamos substituí-las regularmente durante o uso    Verifique se precisa ser substituído.   Para garantir a operação eficiente da bomba de pasta submersa, a folga entre o impulsor e a placa de proteção frontal deve ser ajustada regularmente para mantê-la entre (,-mm). Além de monitorar o fluxo e a pressão durante o funcionamento da bomba,Nova OrleãesBomba vertical de pasta, o motor não deve exceder a corrente nominal do motor. Monitore o selo e o rolamento do óleo a qualquer momento   A bomba de pasta de água é um equipamento amplamente utilizado. Muitas pessoas estão interessadas no método de desvio de água e exaustão do equipamento de bomba de pasta. Agora deixe s falar sobre o desvio de água e método de exaustão da bomba de pasta submersível: a bomba de pasta submersível precisa bombear a água para formar um vácuo e, em seguida,Nova OrleãesParâmetros da bomba submersível WQ, fornecer água,


Nova OrleãesBomba de chorume ZDA qualidade melhorou e o preço também melhorou



   Algumas impurezas enredarão o impulsor,Nova OrleãesBomba de poços profundos de fogo, então geralmente, o impulsor aberto será usado, então não há necessidade de se preocupar em ficar preso no processo de transporte de esgoto.Manutenção do equipamento,   Antes de iniciar a bomba de polpa submersível, o rotor da bomba rotativa deve ser liso e uniforme, a válvula de polpa de saída deve ser fechada e a água deve ser injetada na bomba para garantir que a bomba esteja cheia de água sem ar.   o selo mecânico adota um novo tipo de material de titanato de tungstênio resistente à corrosão duro que pode fazer a bomba operar com segurança e continuamente por mais de d ~ horas.taxa, de modo que o equipamento possa conduzir o sólido para fluir quando está em uso de modo que a pasta possa ser transportada. Em termos do princípio da bomba de pasta submersível, é realmente bastante simplesNova Orleães,   A instalação da bomba de pasta submersível é um passo que precisa ser preocupado. Desde que todos nós nos preocupamos com isso, é principalmente porque a instalação afetará diretamente o efeito de uso. O trabalho de instalação deve ser perfeito. Alguns pontos operacionais chave podem ser vistos ao instalar a bomba de pasta.   O acima é sobre como substituir o selo de água da bomba de polpa submersível Boshan. Além do selo de água, outras partes da bomba também precisam ser substituídas a tempo quando estão danificadas. Além disso, algumas partes da bomba são relativamente fáceis de serem danificadas, por isso precisamos substituí-las regularmente durante o uso    Verifique se precisa ser substituído.   O objetivo é evitar vazamento de água da bomba, mas o selo de água pode ser danificado devido a falhas após ser usado por um período de tempo. Let s aprender a substituir o selo de água.

5 Respostas   |  até 2022-08-07 06:24:58 | 170 Visualizações

Construção de pilha de carregamento de contrato profissional 2022-08-07 07:31:40 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Você Nova OrleãesBomba de chorume ZD está bem, dê um desconto na próxima vez que comprar e compre da sua empresa Nova OrleãesBomba de chorume ZD

Fabricação de o-nitroanisol 2022-08-07 08:26:42 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Nova OrleãesBomba de chorume ZD É muito bom, quanto tempo leva para chegar após a partida?

Instalação de equipamentos eletromecânicos 2022-08-07 07:13:31 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Ouvi a introdução de um colega de compra Nova OrleãesBomba de chorume ZD, e todos falaram que a qualidade é boa, e irei na sua casa na próxima vez. Ha ha.

Aparelhos de fonte de luz 2022-08-07 08:16:56 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Tenho feito compras online Nova OrleãesBomba de chorume ZD há tantos anos, esta é a primeira vez que levo isso a sério. Estou muito satisfeito com a qualidade do produto e acabamento.

Manutenção de equipamentos de incêndio 2022-08-07 13:49:01 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Boa cooperação, dê apoio à sua empresa e desejo um negócio próspero.
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde