Bakersfield.Mergulho com bombas de esgotoMétodo de inspecção da limpeza

466HP159575805   ·  2022-08-08 15:56:59   ·   Máquinas e equipamentos industriais

   A bomba de pasta submersível pode ser bloqueada quando é usada em horários comuns. Em particular, alguns equipamentos são usados frequentemente em horários comuns mas o trabalho de manutenção não é feito bem quando é usado, por isso será bloqueado após ser usado por um período de temporefere-se à energia efetiva obtida a partir da saída líquida pela bomba em unidade de tempo - ou seja,   Realizar uma manutenção preventiva abrangente uma vez por ano, incluindo: substituir todas as vedações do anel O; Verifique o desgaste do rolamento e adicione nova graxa; Verifique a condição de desgaste do selo mecânico para determinar se ele precisa ser substituído; Verifique o desgaste do impulsor e a vedação entre o impulsor e o corpo da bomba   O uso de bombas de água está relacionado a todos os aspectos de nossa vida. Com a chegada do feriado do Dia de Maio, o consumo de água aumentará. Portanto,   Selecção do caudal: a bomba de sucção única ou a bomba de sucção dupla deve ser seleccionada de acordo com o caudal; A bomba de sucção única ou a bomba de sucção múltipla deve ser selecionada de acordo com o elevador.   Taxa.   A vida não útil do equipamento não é tão longa quanto possível. Se não for usado por um longo tempo, não só corroerá facilmente as peças, mas também reduzirá a vida útil das peças.


Bakersfield.Mergulho com bombas de esgotoMétodo de inspecção da limpeza



   Agora você sabe a razão pela qual a bomba tem turbidez do ar. Na verdade,Bakersfield.Bomba de encanamento vertical dividida, este é um fenômeno muito comum. Você don Não tens de te preocupar com isso. Bomba de água pode transportar muitas coisas, tais como água, óleo, metal líquido, ácido-base noite e assim por diante. É um bom meio de transporte.   Se houver uma lacuna no trabalho real, se a tubulação não pode absorver água normalmente, é necessário descobrir se o modelo da bomba de tubulação pode ter o auto-escorvamento e, em seguida, verificar a causa da faixa de sucção anormal da bomba de tubulação e resolvê-lo.   A força axial descendente pode ser usada para o transporte da pasta em usinas elétricas, hidráulicas e outras profissões; O selo mecânico é apertado e confiável, e a probabilidade de vazamento não excede gotas / min, que é usado principalmente para transportar líquidos ou materiais inflamáveis, explosivos, tóxicos, corrosivos fortes e valiosos com alta temperatura,   A solução para a temperatura excessiva da bomba de água: ao selecionar o motor,Bakersfield.Bomba centrífuga vertical de pasta, é necessário selecionar um que corresponda à sua potência e velocidade. Além disso, o ventilador de refrigeração deve ser instalado no eixo principal. Também é possível aumentar adequadamente o número de lâminas de ventilador, mas preste atenção ao ajuste da bomba de vácuo   Commodity.   Certifique-se de que o tempo de serviço será estendido quando for usado. Todos sabemos que a bomba de pasta submersível precisa otimizar sua estrutura para atender aos requisitos de uso porque o meio que transporta é relativamente especial. A estrutura foi otimizada para


Bakersfield.Mergulho com bombas de esgotoMétodo de inspecção da limpeza



   Depois disso,Bakersfield.Bomba de chorume de cotação, as bombas secundárias e terciárias podem ser iniciadas sucessivamente até a bomba de estágio final. Depois que todas as bombas da série são iniciadas, a válvula de saída da bomba da fase final pode ser aberta gradualmente. A velocidade de abertura da válvula deve ser controlada pelo fato de que a bomba não vibra e o motor de qualquer estágio não excede a corrente nominal.Produção,   Assim é chamado: bomba de polpa submersível.  ; Quando a bomba eléctrica tiver   O fornecimento de água de vedação do eixo deve ser assegurado. É estritamente proibido operar sem água, caso contrário o selo mecânico será queimado.Bakersfield.,produto, e a bomba de polpa submersível é um produto recém-desenvolvido de acordo com a demanda do mercado   Depois de entender o princípio de funcionamento da bomba de pasta submersível, também saberemos que essas peças são propensas a desgaste durante o uso normal. Desta forma, podemos realizar um tratamento anti-corrosão direcionado e resistente ao desgaste nestas peças durante a otimização, de modo a melhorar a integridade do equipamento e   Estabilidade e confiabilidade de vedações entre corpos de bomba.

2 Respostas   |  até 2022-08-08 15:56:59 | 147 Visualizações

Equipamentos e acessórios para filtragem de água 2022-08-08 16:14:04 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Acabei de comprar Bakersfield.Mergulho com bombas de esgoto, a qualidade do acabamento é ainda pior. Olhe para trás e apresente-a aos amigos

amido 2022-08-08 16:20:26 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Bakersfield.Mergulho com bombas de esgoto A entrega é rápida e a qualidade é boa, mas a logística é um pouco lenta. No geral, é bom, continue a apoiar!
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde