verticalInstalação de pequena armazenagem a frioRealça as vendas

632HP195506591   ·  2022-08-09 14:27:01   ·   energia

Armazenamento frio tem boa água apertada. A espuma rígida de poliuretano tem baixa absorção de água, boa resistência à permeabilidade de vapor de água, e os poros de espuma estão em boas condições e não estão ligados uns aos outros. A taxa de células fechadas é mais do que %. É um material denso de espuma microporosa. A superfície com ar é mais densa e impermeável. É um material hidrofóbico.A altura do armazém, a horizontal e vertical do armazém deve ser concebida de acordo com a refrigeração, equipamento de refrigeração, transporte e condições de empilhamento. A selecção do painel de isolamento é muito importante para a armazenagem a frio de Guangdong. Actualmente, a grande maioria do armazenamento a frio usa placa de isolamento de poliuretano. Quais são as características e vantagens do painel de isolamento de poliuretano?vertical,Uma nova maneira.Para a armazenagem a frio, é muito comum na nossa produção e vida. Armazenamento a frio é muito importante para o congelamento e preservação de alimentos, mas o seu consumo de energia é muito grande no uso de armazenamento a frio. Como podemos resolver este problema?Izovsk.,Quando o ar exterior entra no corpo de armazenamento frio, não só aumentará o consumo frio do armazenamento frio, mas também trará água para o armazém. A condensação de água levará à estrutura do edifício, especialmente a estrutura de isolamento térmico, sendo danificada pela umidade e congelamento. Portanto, uma camada de isolamento térmico e à prova de umidade deve ser configurada para manter a placa de armazenamento a frio edifício à prova de humidade e desempenho à prova de ar e boa selagem.Em tempos normais, os utilizadores devem verificar o grau de selagem da lacuna de armazenagem a frio e notificar a armazenagem a frio para manutenção a tempo, caso se encontrem partes danificadas.Fase da concepção da armazenagem a frio: definir o volume do entreposto de armazenagem a frio. A dimensão da armazenagem a frio deve basear-se na concepção de um grande número de produtos agrícolas a armazenar durante muito tempo. Este volume é calculado com base no volume essencial de mercadorias armazenadas acumuladas na armazenagem a frio,verticalInstalação de pequena armazenagem a frio, mais a linha para corredores de linha,verticalInstalação Companhia de Armazenamento Frio, o espaço interior entre a pilha e a parede, o tecto e a abertura da casa de embalagem. Após determinação do volume da armazenagem a frio, deve determinar-se o rácio de comprimento e altura da armazenagem a frio. Os edifícios e equipamentos de engenharia auxiliares necessários devem igualmente ser considerados na concepção do armazenamento a frio, tais como o trabalho de uma plataforma intermédia, de embalagem e de combinação, de um armazém de ferramentas especiais, de uma plataforma de carga e descarga, etc.


verticalInstalação de pequena armazenagem a frioRealça as vendas



É adoptada uma válvula térmica Danfoss para a válvula térmica da armazenagem a frio, o sistema de temperatura do armazenamento a frio adota microcomputador completo, não precisa de pessoas especiais para operar, e pode ser remotamente controlado. Quando a temperatura excede o intervalo especificado, ele vai automaticamente alarmar, o que é de grande significado para a preservação adequada do armazenamento a frio.A área dos fios do condutor não deve exceder cinquenta%.Fase da concepção da armazenagem a frio: definir o volume do entreposto de armazenagem a frio. A dimensão da armazenagem a frio deve basear-se na concepção de um grande número de produtos agrícolas a armazenar durante muito tempo. Este volume é calculado com base no volume essencial de mercadorias armazenadas acumuladas na armazenagem a frio, mais a linha para corredores de linha, o espaço interior entre a pilha e a parede, o tecto e a abertura da casa de embalagem. Após determinação do volume da armazenagem a frio,verticalPreço de instalação do pequeno entreposto frigorífico, deve determinar-se o rácio de comprimento e altura da armazenagem a frio. Os edifícios e equipamentos de engenharia auxiliares necessários devem igualmente ser considerados na concepção do armazenamento a frio, tais como o trabalho de uma plataforma intermédia, de embalagem e de combinação, de uma plataforma de carga e descarga, etc.Consumo,Segmentação do projeto de armazenamento frio: várias partições diferentes devem ser razoavelmente planejadas e divididas de acordo com a finalidade e temperatura. Por exemplo: sala de processamento sala de triagem, sala de refrigeração sala de congelamento rápido, canal, plataforma de descarga, etc.Tabela de cortiça: placa de cortiça pode ser dito ser um tipo relativamente primitivo de armazenamento frio. A condutividade térmica da placa de cortiça é relativamente baixa, e é fácil de obter, por is so não é difícil de processar, por isso é geralmente usado como a placa de isolamento em algum armazenamento frio comum. Se você quiser buscar um melhor desempenho de isolamento térmico, você tem que olhar para os seguintes materiais.. Manutenção da armazenagem a frio dos alimentos. Numa posição conveniente para funcionar fora da porta da sala do frigorífico, deve ser activada uma chave principal para cortar a alimentação eléctrica do compressor de refrigeração. Esta chave deve poder parar o funcionamento do compressor de refrigeração e devem ser fixados os sinais pertinentes. Se o painel mecânico estiver instalado na sala principal, deve ser adicionado um botão ao lado de cada compressor de refrigeração.


verticalInstalação de pequena armazenagem a frioRealça as vendas



O tabuleiro de armazenamento a frio utiliza o poliuretano leve como o material interior do tabuleiro de armazenamento a frio. A vantagem do poliuretano é que o desempenho de isolamento térmico é muito bom. O exterior do tabuleiro de armazenamento a frio de poliuretano é composto de SII, placa de aço a cores de PVC e placa de aço inoxidável. A vantagem disto é evitar a transmissão de temperatura do tabuleiro de armazenamento a frio devido à grande diferença de temperatura interna e externa, de modo a tornar o armazenamento a frio mais poupança de energia e melhorar a eficiência de trabalho do armazenamento a frio.Curriculum de Desenvolvimento,A válvula de ventilação ou o reservatório de água devem ser fixados na saída de conduta de descarga (descongelamento) de drenagem. Devem ser tomadas medidas à prova de frio para as válvulas de escape e poços de água selados em zonas frias graves.Limpar o rolamento e substituir o óleo na bomba centrífuga, e a vibração do eixo.Não importa se o armazenamento frio de alimentos ou o armazenamento rápido congelado está em uso, na operação real do sistema de refrigeraçãoGeralmente, porque as condições de temperatura estão constantemente mudando, apenas confiando na operação cuidadosa do pessoal de gestão de armazenamento frio e ajustando com precisão o funcionamento do equipamento de refrigeração do armazenamento frio, pode o sistema de refrigeração sempre estar no estado de trabalho ideal e alcançar o efeito da poupança de energia.Instale o sistema de controle elétrico. O sistema de controle elétrico do armazenamento a frio inclui principalmente controlador elétrico, porta elétrica, iluminação e outros equipamentos elétricos no armazenamento a frio. O fornecimento de energia do armazenamento a frio é necessário para ser linha de fase estável, que não só evita a poluição cruzada entre os alimentos, mas também garante suas instalações de transporte: dentro do escopo de construção uma disposição geral razoável, economiza terra e reduz os custos.

2 Respostas   |  até 2022-08-09 14:27:01 | 156 Visualizações

Tablet Produtos da própria empresa 2022-08-09 15:25:15 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Haha, gosto muito, gosto e torcer para o chefe verticalInstalação de pequena armazenagem a frio

Comércio por grosso e a retalho de cabos 2022-08-09 14:52:42 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

verticalInstalação de pequena armazenagem a frio Muito bom, mas a logística da empresa é mais lenta, mas o produto é muito bom, o (∩_∩) o ...
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde