Chicacau.Caixa do transformador enterradoSituação internacional da indústria

122HP117294921   ·  2022-08-12 14:00:05   ·   Máquinas e equipamentos industriais

Ao deixar a fábrica a produção e o processamento não são suaves e a vedação é pobre. A falha comum de vazamento de óleo será causada após o transformador de óleo é selado por um período de tempo.A redução da vibração da recolha e da utilização da casa resolve a ligação suave da recolha e da utilização da casa. Para a barra de cobre do autocarro de baixa tensão do equipamento, a oscilação electromagnética induzida pelo ruído pode ser transmitida da casa para a estrutura do edifício.Chicacau.,A parte superior e a metade do tanque de óleo do transformador,Chicacau.Regulador periódico de tensão para a manutenção do transformador imerso em óleo, a placa de flange, a pele do tambor e o meio da manga à prova de água na extremidade superior do tanque de óleo automóvel. O núcleo de ferro interno e o fecho de enrolação são quentes devido a uma fuga magnética parcial resultando em danos no isolamento.Diferença entre transformador de tipo seco e transformador imerso em óleo:Ponto Pedro, o cálculo dos dados em todo o processo da onda transformadora imersa em petróleo teve resultados há muito tempo. Apenas seleção efetiva dos modelos e métodos da entidade de cálculo é necessária, a precisão das conclusões de cálculo pode atender às necessidades do design arquitetônico, e método de dados científico e razoável é selecionado,Chicacau.Transformador de grelha,Chicacau.Imagem do separador do transformador imerso em óleo, Não só a atual distribuição do transformador imerso em petróleo pode ser claramente definida na fase de desenvolvimento, mas também a dissolução e outras estruturas do transformador imerso em óleo pode ser efetivamente organizada e distribuída em uma certa extensão, o que facilita grandemente o esquema de projeto do transformador imerso em petróleo e garante a estabilidade de operação.


Chicacau.Caixa do transformador enterradoSituação internacional da indústria



Na vida diária específica, transformadores imersos em óleo são liberados para fora na forma de ondas. Este tipo de onda é como uma maré. É também uma espécie de energia cinética. Na verdade, a altura de onda do transformador imerso em óleo também mostra o tamanho da energia cinética. Geralmente, o sistema automático de computador é usado para controlar o comprimento de onda e frequência da onda eletromagnética. Quanto mais longo o comprimento de onda de luz é, maior a potência de saída é. Pelo contrário, é muito pequena.Acelerar o processo de transformador a seco?Para a instalação de pára-raios, é muito fácil danificar a proteção de relés dentro e fora do transformador de tipo seco por raios. Se se tratar de uma situação grave, é muito fácil causar acidentes de incêndio, falha de energia, danos a máquinas e equipamentos, etc.Foco no Desenvolvimento, temos uma certa compreensão do comprimento de onda óptico do óleo imerso transformador. Que tipo de função tem para transformador?Fusível de alta tensão do transformador quebra uma fase;A superfície de flange é irregular, os parafusos de aperto são soltos, e o processo de instalação e processamento é errado, de modo que os parafusos não são bem apertado, resultando em fuga de óleo.


Chicacau.Caixa do transformador enterradoSituação internacional da indústria



Fabricante de transformadores de tipo secoOferta,A fim de reduzir melhor a probabilidade de falha em curto-circuito do transformador de tipo seco de proteção de relés, a prevenção e a chave são +ldquo; Prevenção e Manipulação ” É dominante.Durante o funcionamento do transformador, o valor de resistência do fio de terra deve ser medido com precisão de dois em dois anos.Se o volume de transformador de energia for muito pequeno, o transformador será sobrecarregado por um longo tempo e é fácil destruir máquinas e equipamentos. Por conseguinte, a capacidade nominal do transformador deve ser seleccionada de acordo com o consumo de energia, que não é adequado para demasiado grande ou demasiado pequeno.Chicacau.,O transformador de energia da torneira deve também ter um forte isolamento. kV off load tap changer é geralmente isolado do chão pela fábrica de tubos de papel isolante.Uma linha zero do transformador de energia está ligada ao equipamento de trabalho. Uma vez que a tensão formada pelo servidor durante a operação será enviada para o transformador de energia juntamente com o cabo, o transformador de energia será transportado e enviado para as máquinas e equipamentos que consomem energia. Qual é a linha zero do transformador de energia real? Vamos apresentá-lo para nós.Na verdade, o fio de terra não é apenas uma espécie de proteção de solo. O seguinte descreve em detalhe que o fio de terra é o nome geral do sistema de terra. O fio de terra é dividido em dispositivo de terra de proteção e fator de segurança de aterramento do fator de segurança. Entre eles, dispositivo de aterramento de choque anti-elétrico e dispositivo de terra de radiação de onda anti-eletromagnética. A protecção do pavimento é utilizá-lo para o ciclo, de modo a permitir que as instalações atinjam o fio de terra especificado pela função.

4 Respostas   |  até 2022-08-12 14:00:05 | 127 Visualizações

A gestão de ativos estatais do Grupo 2022-08-12 15:31:06 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Sim, espero cooperar da próxima vez. Obrigado, chefe ~~ Entrega rápida, Chicacau.Caixa do transformador enterrado basicamente satisfeito.

Construção de engenharia de habitação 2022-08-12 15:24:10 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Pergunte, posso enviar Chicacau.Caixa do transformador enterrado especificações específicas, deixe-me ligar para vocês.

Agência de licitação de engenharia 2022-08-12 15:35:13 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Quando Chicacau.Caixa do transformador enterrado oferecer pontos de desconto para atividades, entre em contato comigo quando houver descontos

Acessórios de borracha 2022-08-12 15:27:15 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Chicacau.Caixa do transformador enterrado Muito bom, vou pedir o seu para o próximo lote.
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde