Lucaya.Ah bomba de chorumeAlgumas dicas para melhorar a eficiência

466HP159575805   ·  2022-08-31 16:38:04   ·   Máquinas e equipamentos industriais

   A bomba submersível da pasta é um tipo da bomba submersível que é conectada com o motor e trabalha debaixo d'água ao mesmo tempo. Além disso em comparação com a bomba de pasta horizontal e a bomba de pasta vertical, a bomba de pasta submersível tem a grande vantagem de flexibilidade e conveniência, e é mais adequada para várias condições de trabalho. Os pontos técnicos importantes da bomba submersível da pasta são seu motor e   Bomba de polpa submersível preenche a lacuna na aplicação da bomba de polpa. Quando a submersão é profunda e não há uma boa saída de lama, isto é a bomba de polpa tradicional não pode ser instalada e operada, e a bomba de polpa submersível pode complementar esta parte do ponto de trabalho em branco.Lucaya.,revestido com água lubrificante, rolamentos autolubrificantes podem ser usados no suporte, ou outros tipos de rolamentos (como rolamentos de polímero) podem ser usados de acordo com os requisitos de projeto ou contrato.   Requisitos de processo diferentes: o motor usado na bomba de polpa vertical é um motor vertical comum, que não tem impermeável. O motor da bomba submersível da pasta e do eixo da bomba são coaxiais. O motor deve ser impermeável e selado. O motor e o corpo da bomba podem invadir debaixo d'água ao mesmo tempo.Prizren.,   Bomba submersível é um equipamento de elevação de água comum para poços profundos. Durante a operação, toda a máquina penetra na água para extrair água do subsolo para a superfície. É comumente usado para água doméstica, resgate de minas, resfriamento industrial, irrigação de terras agrícolas, levantamento de água do mar, ajuste de carga do navio,Lucaya.Bomba de tubulação vertical de estágio único ISG, fontes de paisagem, etc.   Um coletor de lixo pode ser adicionado na posição do tubo de entrada de água e usado em um ângulo de graus e, em seguida, uma tela de filtro é instalada na armadilha para filtrar impurezas pela segunda vez, de modo a evitar o bloqueio da bomba de pasta submersível durante o uso.   Razoável.


Lucaya.Ah bomba de chorumeAlgumas dicas para melhorar a eficiência



   Na bomba de lama, a força axial é composta principalmente da força de diferença de pressão do efeito líquido no impulsor e da gravidade de toda a parte rolante. A direção do efeito das duas forças é a mesma,Lucaya.Bomba submersível QJ, e a força resultante é a soma das duas forças. Se a bomba submersível da pasta estiver equipada com um impulsor auxiliar, o efeito líquido está no impulsor auxiliar   A saída do motor da bomba submersível de grande fluxo é muito alta, há outros equipamentos elétricos no usuário s site, e o usuário s A capacidade de composição do transformador é muito pequena para iniciar a bomba submersível. Você pode usar um transformador adequado ou desligar outros equipamentos elétricos que atendam ao consumo de energia da bomba submersível.   para parafusos que são muito apertados ou enferrujados por um longo tempo, ou a porca pode ser suavemente batida com um martelo de madeira e,   Basicamente removida. Este método também pode ser usado em bombas de polpa e outros lugares.Altamente recomendado, as razões para o aquecimento do motor da bomba de pasta submersível são os itens acima. Se o aquecimento do motor ocorrer, você pode encontrar as razões dos itens acima. No entanto, deve-se notar que, se a falha é causada por eletricidade, as pessoas que não conhecem eletricidade não devem repará-la por si mesmas,   Manchas de poeira e óleo no motor reduzem a capacidade de dissipação de calor do equipamento e fazem com que a temperatura do equipamento aumente.   Equilíbrio de.


Lucaya.Ah bomba de chorumeAlgumas dicas para melhorar a eficiência



   Também precisamos limitar a frequência de partida e selecionar dispositivos de proteção térmica adequados para uso.Onde está?, também precisamos consultar as instruções ao desmontar.Lucaya.,   Ajuste. Ao usar a bomba submersível da pasta, os acessórios serão usados e algumas medidas auxiliares serão tomadas para melhorar o desempenho geral do equipamento e assegurar o uso estável do equipamento. Muitos usuários não prestam atenção a essas coisas ao usá-los, o que causará problemas de equipamento e afetará o eff do trabalho.   Pode também   A bomba de pasta de água é um equipamento amplamente utilizado. Muitas pessoas estão interessadas no método de desvio de água e exaustão do equipamento de bomba de pasta. Agora deixe s falar sobre o desvio de água e método de exaustão da bomba de pasta submersível: a bomba de pasta submersível precisa bombear a água para formar um vácuo e, em seguida, fornecer água,

0 Respostas   |  até 2022-08-31 16:38:04 | 73 Visualizações
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde