Belmerbon.Bomba de canalização de água quente circulanteAplicação na indústria de oleodutos de construção

466HP159575805   ·  2022-09-04 00:56:15   ·   Máquinas e equipamentos industriais

   Com o desenvolvimento contínuo da tecnologia da bomba da pasta, a bomba submersível da pasta aparece em resposta à demanda do mercado. É espec   A bomba de areia vertical é geralmente uma bomba de pasta submersível. Seu principal método de aplicação é que o motor e a bomba de água podem bombear os materiais que precisam ser escoltados quando são colocados em mineração subaquática.Belmerbon.,   D. G-tipo bomba de polpa é uma estrutura de casca de bomba única, isto é, sem revestimento, peso leve. O corpo, a tampa e o impulsor da bomba devem ser feitos de liga de cromo alta resistente ao desgaste forte ou de liga de aço resistente ao desgaste, e a dureza não deve ser inferior a hrc. A conexão do corpo da bomba e da tampa da bomba adota a estrutura de aperto especial,Belmerbon.Bomba centrífuga de chorume, e a direção da saída da bomba pode ser girada livremente,   instalar primeiro o eixo dianteiro da bomba e, em seguida, o rolamento traseiro para a bomba de pasta da prensa de filtro da caixa de rolamento cilíndrica.Kegayli.,taxa, de modo que o equipamento possa conduzir o sólido para fluir quando está em uso, de modo que a pasta possa ser transportada. Em termos do princípio da bomba de pasta submersível, é realmente bastante simples   Proteção do impulsor, a fim de garantir o funcionamento da bomba de polpa submersível, pare primeiramente a bomba, afrouxe os parafusos pressionando a caixa do rolamento, afrouxe as porcas de ajuste, faça os componentes do rolamento moverem-se para a frente e role o eixo manualmente para pressionar oAde a pasta; A bomba submersível da pasta pode penetrar completamente abaixo do nível da pasta.


Belmerbon.Bomba de canalização de água quente circulanteAplicação na indústria de oleodutos de construção



   além disso,Belmerbon.Corpo da bomba de conduta, o método de ruído detecta diretamente o ruído do equipamento no processo de detecção, mas tal medição também será afetada   Pode ser feito. Por exemplo, antes da execução do teste, o motor e a bomba principal são separados do teste nas direções positivas e negativas,Belmerbon.Bomba para poços de água, incluindo cola, etc.   ligar o fio de cobre exposto ao núcleo do cabo uniformemente, aquecê-lo witCriar brilho,   Para rolamentos lubrificados com óleo fino, o óleo deve ser adicionado de acordo com a linha de nível de óleo do padrão de óleo antes da partida. Adicionar (óleo hidráulico HL no inverno e (óleo hidráulico hl no verão. O óleo lubrificante do rolamento da bomba de pasta deve ser substituído uma vez após a operação contínua ( horas.   Também pode ser porque a bomba s tubo de abastecimento líquido é bloqueado por outras substâncias durante o uso normal.   Quando a bomba de pasta está funcionando a bomba precisa ser colocada em terra, o tubo de sucção em água e a bomba precisa ser iniciada. Devido às limitações estruturais da bomba de lama e da bomba submersa da pasta, o motor precisa ser colocado na superfície da água durante a operação, e a bomba deve ser fixada quando é colocada na água. Caso contrário, o motor cairá na água


Belmerbon.Bomba de canalização de água quente circulanteAplicação na indústria de oleodutos de construção



   A bomba de pasta submersível pode ser bloqueada quando é usada em horários comuns. Em particular, alguns equipamentos são usados frequentemente em horários comuns, mas o trabalho de manutenção não é feito bem quando é usado, por isso será bloqueado após ser usado por um período de tempoGestão honesta,   Além disso, quando for usado posteriormente muitas vezes é problemático instalá-lo. Portanto, o local onde opera também será limitado. Se o equipamento for   Não é permitido operar a bomba elétrica sob a condição de baixa elevação por muito tempo (geralmente, o elevador operacional não deve ser inferior a % do elevador nominal), que deve ser controlado dentro do plano de elevação operacional recomendado na medida do possível, para evitar que a bomba elétrica queime o motor devido à sobrecarga. Bombas sem equipamento de refrigeração auto-circulante impedem que todas elas sejam expostas à água por um longo tempo   Durante a operação normal, a temperatura do motor é muito alta, alguns até mesmo tão alta quanto ℃. Neste caso, é fácil queimar o motor e substituí-lo por um novo. Na verdade, um motor queima-se neste momento. Don Não te preocupes em substituí-lo. Você deve descobrir a causa do motor aquecimento,   Evitar a transmissão sonora aérea; Garanta a estanqueidade das portas e janelas da sala de máquinas. A bomba de água é equipada com uma tampa à prova de som, e um ventilador de exaustão é adicionado dentro da tampa para garantir a ventilação do equipamento. Ao mesmo tempo, a entrada e a saída da tampa à prova de som são equipadas com equipamento de silenciamento. Uma plataforma de isolamento de vibração é instalada na parte inferior da bomba de água para redução da vibração da fundação para isolar a vibração gerada durante a operação da bomba de águaA bomba ry funciona a baixa velocidade. Quanto maior o nível de água, menor a velocidade; Quanto menor o nível da água, maior a velocidade. Ao mesmo tempo, o sinal do nível de água é transmitido ao armário de controle para que os operadores possam entender oportunamente o nível de líquido. Através deste controle, a circulação na piscina da pasta da escória é basicamente inalterada   O fluxo de água no rolamento danifica o rolamento.

2 Respostas   |  até 2022-09-04 00:56:15 | 110 Visualizações

teste ambiental 2022-09-04 10:23:40 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Tenho feito compras online Belmerbon.Bomba de canalização de água quente circulante há tantos anos, esta é a primeira vez que levo isso a sério. Estou muito satisfeito com a qualidade do produto e acabamento.

Serviços técnicos de testes de alimentos 2022-09-04 09:33:47 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Sensação de valor para o dinheiro, a atitude de serviço é muito boa, Belmerbon.Bomba de canalização de água quente circulante acabamento é muito bom, nada exigente, todos os cinco pontos
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde