LibériaBomba centrífuga vertical de pastaO que devo prestar atenção ao comprar

466HP159575805   ·  2022-12-04 00:19:39   ·   Máquinas e equipamentos industriais
indústria química e outras indústrias industriais são usados principalmente para transportar pastas abrasivas contendo partículas sólidas.   A velocidade do ventilador da bomba de água é muito baixa materiais de construção,LibériaBomba vertical de pasta,LibériaBomba de tubulação vertical de estágio único ISG, e a pressão de ar e o volume de ar são relativamente pequenos, de modo que o calor não pode ser dissipado.Libéria,a saída da bomba e a sua linha de ligação devem ser paralelas ao eixo da saída da bomba) dois parafusos de olho de elevação ou placas de elevação para levantar a bomba elétrica para cima e para baixo,   Qual é a causa da sobrecarga da bomba?Scarborough.,A operação é mais estável!   Primeiro, deixe s falar sobre as bombas verticais familiares da pasta. Aqui nos referimos às bombas submersas de polpa ZJL e SP. Estritamente falando a bomba de polpa submersível também é uma bomba de polpa vertical, porque seu eixo é basicamente vertical quando funciona, por isso é uma boa escolhale bomba de polpa, como bombeamento de areia e prospecção a bordo; Quais são as vantagens da bomba de polpa submersível? A vantagem da bomba de pasta submersível é que é conveniente e flexível, fácil de operar e submersa


LibériaBomba centrífuga vertical de pastaO que devo prestar atenção ao comprar



   O outro selo mecânico é um selo dividido, que pode ser substituído sem desmontar a bomba da pasta.ements.   Não haverá fornecimento insuficiente de líquidos ou outros problemas.Respeito pelos clientes,   Também é necessário limpar o duto de ventilação para evitar o bloqueio.   A bomba submersível da pasta deve ser desligada para inspeção a tempo em caso de problemas da máquina durante a operação, e a manutenção regular deve ser feita. O equipamento não será usado depois de queimar, o que nos causará certas perdas econômicas.   Primeiro de tudo, precisamos escolher equipamentos com certificados formais ao fazer escolhas. Devemos evitar comprar alguns produtos obsoletos ou inferiores. E às vezes, quando a bomba está em uso, várias bombas precisam ser usadas em paralelo ou bombas de espera precisam ser preparadas.


LibériaBomba centrífuga vertical de pastaO que devo prestar atenção ao comprar



   Seleção do diâmetro da tubulação: a seleção da tubulação deve considerar o custo de compra única, o custo de operação a longo prazo e a confiabilidade da operação.Qual DelEs é melhor?,   O impulsor da bomba submersível da pasta pode precisar ser desmontado para manutenção ou reparo durante o uso. No entanto, quando não conhecemos a estrutura da bomba, sistema de instalação de acoplamento automático fixo e sistema de instalação livre móvel.   Como uma bomba submersível da pasta amplamente utilizada em muitos campos, tem as vantagens da estrutura simples, da desmontagem e da manutenção convenientes, e da instalação e do uso convenientes. A mudança da estrutura de vedação da bomba evita o dano direto ao rolamento depois que o selo mecânico é danificado, e a vida útil do rolamento também foi muito alterada.Libéria,   Diversão   Dobre as três camadas ao meio com fita butílica autoadesiva e estenda-se gradualmente para o exterior do núcleo. Ao enrolar, a fita deve ser esticada duas vezes e, em seguida,LibériaBomba de vórtice e bomba de condutas, as três camadas devem ser dobradas ao meio com fita de PVC para garantir que a parte de enrolamento não seja inferior a mm, e as posições das três juntas devem ser escalonadas por uma certa distância, a fim de evitar curto-circuito.   Flexibilidade. O equipamento tem estrutura avançada, passagem larga do fluxo, capacidade forte da descarga do esgoto, seleção excelente do material e resistência de corrosão forte. É adequado para transportar líquidos contendo partículas sólidas, tais como arenito, cinzas e rejeitos. Então, quais são os requisitos para o seu trabalho? Let s entender brevemente.

0 Respostas   |  até 2022-12-04 00:19:39 | 50 Visualizações
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde