Sudbury.Bomba submersível de esgotosProblemas pendentes enfrentados pelo mercado

466HP159575805   ·  2023-01-06 03:07:39   ·   Máquinas e equipamentos industriais
de modo que seja conveniente para nós desmontar as peças do rolamento; Quando o eixo é puxado para fora da seção de sucção

   O impulsor da primeira fase da bomba é desmontado; Também é necessário parafusar a porca de conexão entre a seção de absorção de água e o corpo do rolamento e o parafuso na conexão de pressão do rolamento, a porca de fixação no eixo deve sering a operação da bomba de polpa submersível, a condição de suas peças de transbordamento é muito importante para a operação geral. Para que todos saibam mais sobre o equipamento, aprenderemos a ajustar a folga do impulsor da bomba nesta edição. Espero que te ajude.Sudbury.,   De acordo com a definição de conceito e diagrama de relacionamento dos dois, sabemos que a bomba de tubulação pertence a um tipo de bomba de reforço, e a bomba de reforço de tubulação refere-se não apenas à bomba de tubulação, mas também à bomba de auto-escorvamento, bomba de esgoto, bomba química e outras bombas. Diferentes tipos de bombas de reforço são selecionados de acordo com diferentes necessidades.usando a bomba de pasta submersível,   Um tubo de ventilação é instalado na parte inferior da bomba de modo que quando a bomba é enterrada no subsolo, a água será injetada no fundo da bomba de pasta através do tubo de ventilação,Sudbury.Bomba para poços de água, de modo que uma mistura de água de areia seja formada na parte inferior da bomba de pasta, de modo que a bomba de pasta possa ser iniciada normalmente. A vantagem desta abordagem é que mesmo se   Primeiro, corpo da caixa de enchimento e corpo do rolamento; Em seguida, parafuse a porca redonda no eixo, e instale sucessivamente a corrida interna do rolamento, a glândula de rolamento e a luva de retenção   Deve ser /-/ entre. Quando a embalagem é usada, a glândula de embalagem pode ser pressionada corretamente. Se for usado demais, deve ser substituído. Todo o processo de comissionamento da bomba de polpa submersível inclui principalmente as cinco tarefas acima, que são principalmente prestar atenção aos detalhes e aos fenômenos ocorridos durante a operação, e lidar oportunamente com os problemas a tempo para evitar estar em serviço Acidentes durante a operação causam perdas.


Sudbury.Bomba submersível de esgotosProblemas pendentes enfrentados pelo mercado



continuar a ser utilizado após manutenção. Não o despeje directamente.   Determinação da elevação   O planejamento de seleção de tipo de bomba de polpa submersível tem um grande impacto em sua vida útil e estabilidade de operação. Um plano de seleção de tipo científico e razoável afetará se a bomba de polpa pode alcançar uma operação eficiente. O poder operacional da bomba de pasta é muito alto e a perda é pequena. Vida útil das peças de passagem de fluxo da bombaExcelente qualidade.,   Durante a operação normal, a temperatura do motor é muito alta, é fácil queimar o motor e substituí-lo por um novo. Na verdade, ou   Os dois têm certas semelhanças. São ambos submersíveis. Como o nome sugere, a bomba está em um estado invasivo ao correr. A bomba de polpa submersível é um tipo de bomba submersível mas geralmente falando, as pessoas muitas vezes dizem que a bomba submersível se refere à bomba de água limpa, como a bomba submersível para água doméstica e irrigação e bombeamento de terras agrícolas   O gás inadvertidamente inserido no equipamento é descarregado e um bom desempenho de vedação é assegurado.


Sudbury.Bomba submersível de esgotosProblemas pendentes enfrentados pelo mercado



   Em seguida, existem novas estruturas, como vedações termohidrodinâmicas, vedações de backup e vedações de fole de parede única moldadas assimétricas de metal.Custo total,   O selo de embalagem, o selo auxiliar do impulsor e o selo mecânico são usados principalmente. Entre eles, o selo de embalagem precisa de pequeno vazamento e não é adequado para o transporte de líquidos tóxicos, corrosivos e preciosos; A vedação do impulsor auxiliar depende da pressão reversa dos dois   O ruído de operação subsequente da bomba de pasta aumenta. Uma vez que a bomba de polpa inverte, a lacuna da parte de transmissão inevitavelmente aumentará. Se não for cuidadosamente ajustado,Sudbury.Bomba submersível de esgotos, grande ruído pode ocorrer no processo de operação posterior,Sudbury.Bomba de tubulação à prova de explosão de aço carbono, que é causado pelo atrito entre o impulsor, a bainha e a placa de proteção   Vai queimar-se. Se houver um problema de aquecimento em uso, você pode consultar os seguintes motivos.Sudbury.,   existe também um método simples para medir a frequência de vibração da bomba pelo método de vibração. No entanto, ao usar um método, pode haver alguns erros nos resultados da medição. Quando muitos equipamentos são usados, existem outras fontes de vibração que afetarão os resultados da medição. Portanto, na verdade, é principalmente   Na maioria das vezes, nós não t saber como escolher a bomba quando a compramos. Na verdade, só precisamos escolher o equipamento apropriado de acordo com nossas próprias necessidades de uso quando escolhemos. It é mais assim em uma família convencional, quando a usamos, o fluxo é pequeno   Quando a bomba não estiver em uso, a bomba deve ser retirada da fonte de água a tempo de drenar a água acumulada na bomba, especialmente no inverno frio. Em seguida, coloque-o num lugar seco. Os usuários condicionais também podem aplicar óleo nas peças-chave da bomba de água e adicionar óleo lubrificante ao rolamento para evitar que as peças enferrujem. além disso

2 Respostas   |  até 2023-01-06 03:07:39 | 169 Visualizações

Xingyao Novo Material Technology Co., Ltd. 2023-01-06 11:18:24 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Sudbury.Bomba submersível de esgotos Muito bom, de boa qualidade e preço baixo, a entrega expressa também é rápida e a inspeção também é muito padrão.

Procedimentos de inspeção anual de veículos da agência 2023-01-06 10:44:14 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Sua empresa Sudbury.Bomba submersível de esgotos tem uma atitude de serviço muito boa, obrigado e gosta de você.
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde