Guaimaro.Bomba de chorume ZDConhece a protecção ambiental?

466HP159575805   ·  2023-01-22 02:30:55   ·   Máquinas e equipamentos industriais

taxa, de modo que o equipamento possa conduzir o sólido para fluir quando está em uso, de modo que a pasta possa ser transportada. Em termos do princípio da bomba de pasta submersível,   absorver todos os tipos de areia de diamante, areia de quartzo escória de aço e escória de água partículas sólidas.   O que se destaca é a vedação do recipiente. O selo é fácil de instalar e manter, estável e confiável, e a bomba de polpa submersível é um produto recém-desenvolvido de acordo com a demanda do mercado   Inspeção antes da instalação: Verifique a especificação,Guaimaro.Bomba submersível de águas residuais WQ, tamanho e qualidade de acessórios grossos e finos.refere-se à energia efetiva obtida a partir da saída líquida pela bomba em unidade de tempo - ou seja a potência efetiva da bomba: a equação é PE= ρ GQH (W)= &gama; QH (W)


Guaimaro.Bomba de chorume ZDConhece a protecção ambiental?



   Com o desenvolvimento contínuo da tecnologia da bomba da pasta, a bomba submersível da pasta também respondeu à demanda do mercado. Ao mesmo tempo, este tipo de bomba é especialmente adequado para a profundidade onde a bomba vertical da pasta não pode operar. Preste atenção ao usar o equipamento. A bomba submersível da pasta pode operar se sua profundidade for inferior a m, mas excede  . Geralmente, a seção de absorção de umidade excede a seção de sucção da bomba (a cabeça da bomba está danificada). Quando o tubo de respiração passa através do tubo, o tubo de cone de força axial deve ser selecionado.   Durante a operação normal, a temperatura do motor é muito alta alguns até mesmo tão alta quanto ℃. Neste caso, é fácil queimar o motor e substituí-lo por um novo. Na verdade, um motor queima-se neste momento. Don Não te preocupes em substituí-lo. Você deve descobrir a causa do motor aquecimento, ouConveniente e eficiente,ing a operação da bomba de polpa submersível, a condição de suas peças de transbordamento é muito importante para a operação geral. Para que todos saibam mais sobre o equipamento, aprenderemos a ajustar a folga do impulsor da bomba nesta edição. Espero que te ajude.   Depois de metros, a vedação do equipamento não pode suportar a pressão da água a esta profundidade.   A bomba de pasta de água é um equipamento amplamente utilizado. Muitas pessoas estão interessadas no método de desvio de água e exaustão do equipamento de bomba de pasta. Agora deixe s falar sobre o desvio de água e método de exaustão da bomba de pasta submersível: a bomba de pasta submersível precisa bombear a água para formar um vácuo e, em seguida, fornecer água,


Guaimaro.Bomba de chorume ZDConhece a protecção ambiental?



   Portanto, o enrolamento do estator será queimado devido ao aumento excessivo da temperatura.Normas de inspecção,   Bombas submersíveis de polpa geralmente precisam usar alguns materiais compósitos para fabricação quando são usados, de modo que eles podem ter boa resistência ao desgaste e corrosão quando são usados, e podem ser usados para transportar a maioria dos meios quando eles são usados. Lama férrea   Bomba de tubulação também é chamada de bomba centrífuga de tubulação. De acordo com a estrutura, a bomba de tubulação pode ser dividida em bomba de tubulação vertical e bomba de tubulação horizontal. A bomba do encanamento pode sugar água? Recentemente, um cliente fez esta pergunta. A maioria das bombas de tubulação têm auto-escorvante. It s apenas que diferentes tipos de bombas de tubulação   Por que a demanda por bombas submersíveis de polpa aumenta muito? Do ponto de vista da demanda do mercado, embora o número de bombas de polpa submersível não tenha excedido o das bombas de polpa vertical, tem um rápido momento de desenvolvimento. A principal razão é que o uso acima mencionado é conveniente e flexível; Além disso, o mercado de aplicação da bomba de polpa submersível também é melhor do que o da bomba verticalGuaimaro.,   A bomba submersível da pasta é uma bomba da pasta que é conectada com o motor e trabalha sob a água ao mesmo tempo. Comparado com a bomba de polpa horizontal e a bomba de polpa vertical, a maior vantagem é que é flexível, conveniente e fácil de aplicar a várias condições de trabalho. O ponto técnico mais importante da bomba de pasta submersível é a estanqueidade entre seu motor e corpo da bomba Estabilidade e confiabilidade dos selos.   Primeiro, parafuse os parafusos no tampão de pressão lateral do rolamento e remova então as porcas usadas para a conexão entre as três partes: seção de descarga,Guaimaro.Bomba de chorume HH, corpo da caixa de enchimento e corpo do rolamento; Em seguida, parafuse a porca redonda no eixo, e instale sucessivamente a corrida interna do rolamento, a glândula de rolamento e a luva de retenção   Montagem de peças do rotor da bomba submersível da pasta Antes da montagem, aplique uma camada de óleo lubrificante na superfície de montagem para proteger o furo do eixo de danos.

4 Respostas   |  até 2023-01-22 02:30:55 | 156 Visualizações

limpeza 2023-01-22 11:06:25 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Siga você Guaimaro.Bomba de chorume ZD por muito tempo, mas é a primeira vez que começo. Deve ser considerado muito bom. Comprei pela segunda vez e a loja está melhor do que eu esperava, o patrão elogiou.

Bucha de parede de alta pressão 2023-01-22 11:54:08 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

O nível do vendedor MM é muito alto, e o pessoal é muito paciente. Vi muito Guaimaro.Bomba de chorume ZD, mas sinto que você tem força e comprei a sua. Não esperava que fosse assim . Vendedores assim já raramente estão online. Já perguntei a muitos vendedores, mas eles não conseguem, o vendedor MM já fez. E o preço é baixo. Estou muito feliz.

Pecuária 2023-01-22 11:14:25 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Guaimaro.Bomba de chorume ZD A qualidade é boa, totalmente além das expectativas, e a velocidade de entrega é muito rápida.

cama de madeira de aço 2023-01-22 10:33:24 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Estou ocupado, esqueci, desculpe, o que mais posso dizer ~~ Este Guaimaro.Bomba de chorume ZD é realmente bom, sorte o suficiente.
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde