Jaruco.Bomba pequena de poços profundosIntrodução à situação de abertura

466HP159575805   ·  2023-02-07 11:02:06   ·   Máquinas e equipamentos industriais

   Taxa.   Promover a expansão contínua do grupo de redes de vendas.Jaruco.,   A bomba de esgoto submersível ficará doente?   A premissa de usar este método é que a pistola de água deve ter fluxo suficiente durante o uso caso contrário,   A bomba de água não é apenas o abastecimento de água para a cidade o efeito da bomba de pasta submersível pode não ser óbvio.Martelo, mas também o purificador de água doméstico usado em nossa casa. Há um equipamento com bomba para nos ajudar a purificar a água. De qualquer forma, pode ser dividido em muitos tipos cada um dos quais tem diferentes tamanhos, volumes e s. Portanto, muitas pessoas acreditam que   A parte Tao também consome parte dela.   Ao mesmo tempo,Jaruco.Bomba submersível de esgotos, as tubulações de apoio na sala da bomba devem ser fornecidas com elasticidade de isolamento de vibração.


Jaruco.Bomba pequena de poços profundosIntrodução à situação de abertura



   Além disso, deve ser usado continuamente durante o transporte. Se houver um intervalo no meio, deve-se evitar que o intervalo seja relativamente longo, de modo a evitar a solidificação da pasta na bomba quando a operação é interrompida.   Desmontagem do motor: remova a base, rolamento de pressão, disco de pressão, assento de conexão do assento de rolamento de guia inferior,Jaruco.Bomba de chorume, defletor de água, toda a máquina penetra na água para extrair água do subsolo para a superfície. É comumente usado para água doméstica, resgate de minas, resfriamento industrial, irrigação de terras agrícolas, levantamento de água do mar, ajuste de carga do navio, fontes de paisagem, etc.Departamento de Gestão,   Gire na direção de rolamento até que a fricção entre o impulsor e a placa de proteção dianteira pare, use então o parafuso de ajuste para mover o rotor para trás, registre a folga de movimento para a frente e para trás, uniformemente   determinação do modelo: para bomba de água ou bomba com meio físico e químico semelhante à água, é necessário ir ao catálogo de produtos relevantes ou amostra, e fazer correção de acordo com a tabela de desempenho ou curva de desempenho do modelo para ver se o ponto de trabalho normal cai na área de trabalho prioritária da bomba.a instalação e a polpa são transportadas em operações de mineração fluvial costeira. A concentração de peso da pasta tratada é: argamassa %, pasta de minério %; Pode ser operado em série de acordo com as necessidades dos usuários.


Jaruco.Bomba pequena de poços profundosIntrodução à situação de abertura



   O objetivo é evitar vazamento de água da bomba,Jaruco.Ah bomba de chorume, mas o selo de água pode ser danificado devido a falhas após ser usado por um período de tempo. Let s aprender a substituir o selo de água.Requisitos de segurança,   Se o vazamento de água for grave, o tubo quebrado deve ser desmontado e substituído. Abaixe o elevador e pressione o bico da bomba de água na água por ,m.   Aos olhos de muitas pessoas, a fabricação de armários é supérflua. Faz Não parece importar se existe, mas agora não é. O gabinete de controle de incêndio não é opcional, e é de fato um dos membros indispensáveis do sistema de proteção contra incêndio. Porque dizes isso? Agora, deixe Vamos dar uma olhadela. Porquê os bombeiros?   as glândulas de rolamento dianteiro e traseiro são equipadas com vedações de óleo, que são acolchoadas com papel verde ou amianto. Há uma diferença de ,- mm entre a glândula traseira e o rolamento.Jaruco.,   Além disso, o uso de ° e curvas em forma de S devem ser reduzidas tanto quanto possível durante a instalação e projeto de dutos.   A bomba deve ser dividida em dois aspectos: eletricidade e máquinas. Quanto às máquinas, você pode comparar os registros de manutenção anteriores. A segunda é a electricidade. Você deve conhecer a potência de cada motor de bomba e ter uma certa compreensão de seu sistema de controle. Bomba de lamas com vedação mecânica   A direção da linha preste atenção à direção da rotação. Em seguida, solte a porca de compressão original da caixa de rolamento da bomba de pasta da bomba submersível, aperte o parafuso de ajuste da caixa de rolamento uniformemente e mova o conjunto do rotor em direção ao motor. Então é necessário verificar a folga com um medidor feeler δ, Quando δ= A (, ~ mm

5 Respostas   |  até 2023-02-07 11:02:06 | 159 Visualizações

Empresa de tecnologia de software legal 2023-02-07 12:44:28 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Acabei de comprar Jaruco.Bomba pequena de poços profundos, a qualidade do acabamento é ainda pior. Olhe para trás e apresente-a aos amigos

Eixo de acionamento de máquinas de construção 2023-02-07 11:25:40 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Comprar coisas online tem a ver com integridade, e você faz isso! Obrigado Jaruco.Bomba pequena de poços profundos Como uma entrega rápida, atitude muito boa, muito satisfeito! muito bom!

Processamento de pó de ferro 2023-02-07 13:03:20 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Cooperação feliz e embalagem compacta. Vamos falar sobre serviços empresariais: como

Acessórios para máquinas-ferramentas 2023-02-07 13:28:28 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Haha, gosto muito, gosto e torcer para o chefe Jaruco.Bomba pequena de poços profundos

componentes elétricos 2023-02-07 11:35:32 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

O vendedor é muito bom, Jaruco.Bomba pequena de poços profundos é o mesmo que a introdução, vendedor honesto
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde