ConcepciónBomba de poço profundo BaigangQual é a tendência futura da coexistência do bem e do mal

466HP159575805   ·  2023-03-23 17:43:43   ·   Máquinas e equipamentos industriais

   Solução de problemas: primeiro aumente a pressão da água, depois injete água no corpo da bomba e, inicie a bomba. Ao mesmo tempo, verifique se a válvula de retenção está apertada e se os tubos e juntas vazam. Se houver vazamento de ar, aplique óleo lubrificante ou tinta mista na junta após a desmontagem e aperte os parafusos.   Gire na direção de rolamento até que a fricção entre o impulsor e a placa de proteção dianteira pare, use então o parafuso de ajuste para mover o rotor para trás, registre a folga de movimento para a frente e para trás, uniformementeConcepción,   Bomba de poço profundo de aço inoxidável não é um produto descartável, nem um produto de curto prazo, mas um equipamento de longo prazo. Um investimento pode garantir lucros a longo prazo, se houver alguns problemas pequenos, é muito fácil de manter, e o trabalho de manutenção não será muito difícil. portantoimpulsores de ling durante a rotação para evitar o vazamento do meio, e também pode desempenhar um papel emQarazhal.,   Portanto, o enrolamento do estator será queimado devido ao aumento excessivo da temperatura.   Basicamente, as razões para o aquecimento do motor da bomba de pasta submersível são os itens acima. Se o aquecimento do motor ocorrer, você pode encontrar as razões dos itens acima. No entanto, deve-se notar que, se a falha é causada por eletricidade, as pessoas que não conhecem eletricidade não devem repará-la por si mesmas,   Um coletor de lixo pode ser adicionado na posição do tubo de entrada de água e usado em um ângulo de graus e,ConcepciónBomba submersível de esgotos, uma tela de filtro é instalada na armadilha para filtrar impurezas pela segunda vez, de modo a evitar o bloqueio da bomba de pasta submersível durante o uso.


ConcepciónBomba de poço profundo BaigangQual é a tendência futura da coexistência do bem e do mal



   Por que a demanda por bombas submersíveis de polpa aumenta muito? Do ponto de vista da demanda do mercado embora o número de bombas de polpa submersível não tenha excedido o das bombas de polpa vertical, tem um rápido momento de desenvolvimento. A principal razão é que o uso acima mencionado é conveniente e flexível; Além disso, o mercado de aplicação da bomba de polpa submersível também é melhor do que o da bomba vertical   Sem manutenção: se não for usado continuamente após a inicialização, a bomba submersível enferrujará e não pode ser iniciada. Se não for usado por muito tempo não mergulhe em água por muito tempo. Coloque-o em água limpa e execute-o por alguns minutos para limpar a lama dentro e fora da bomba.   O planejamento de seleção de tipo de bomba de polpa submersível tem um grande impacto em sua vida útil e estabilidade de operação. Um plano de seleção de tipo científico e razoável afetará se a bomba de polpa pode alcançar uma operação eficiente. O poder operacional da bomba de pasta é muito alto e a perda é pequena. Vida útil das peças de passagem de fluxo da bombaConhecimento enciclopédico,   Por que a demanda por bombas submersíveis de polpa aumenta muito? Do ponto de vista da demanda do mercado, embora o número de bombas de polpa submersível não tenha excedido o das bombas de polpa vertical, tem um rápido momento de desenvolvimento. A principal razão é que o uso acima mencionado é conveniente e flexível; Além disso, o mercado de aplicação da bomba de polpa submersível também é melhor do que o da bomba vertical   A bomba de pasta submersível pode ser usada para transportar muitos meios contendo partículas sólidas quando é usada em horários comuns,ConcepciónBomba para poços de água, por isso tem uma posição insubstituível quando é usada. Qual é a sua própria estrutura quando é usado.   A seguir,


ConcepciónBomba de poço profundo BaigangQual é a tendência futura da coexistência do bem e do mal



o um ferro elétrico, e infiltrar estanho uniformemente.Recursos,   existe também um método simples para medir a frequência de vibração da bomba pelo método de vibração. No entanto, ao usar um método, pode haver alguns erros nos resultados da medição. Quando muitos equipamentos são usados, existem outras fontes de vibração que afetarão os resultados da medição. Portanto, na verdade, é principalmente; conjunto de rotores → disco de impulso → noz esquerda → conjunto de rolamentos axiais → conjunto base → conjunto superior do assento do rolamento da guia → selo do óleo do esqueleto → banco de ligação. Ajuste os pinos de modo que a extensão do eixo do motor atenda ao especificado   Se a bomba estiver equipada com um medidor de vácuo ou manômetro, feche o cock conectado com a bomba de pasta submersível antes de iniciar o motor, abra-o depois que a velocidade é normal e, em seguida, abra gradualmente a válvula de pasta de saída. Se o fluxo é muito grande, você pode properlConcepción,   Durante o processo, o equipamento deve ser regularmente mantido e revisado para evitar bloqueios. Como o nome sugere, mas na verdade, nós o usamos em momentos comuns   Além disso o método de ruído detecta diretamente o ruído do equipamento no processo de detecção, mas essa medição também será afetada pelo ruído circundante, então, na verdade, esta medição não é muito precisa.   Se a junta removida estiver seriamente danificada, deve ser substituída uma nova junta. As peças removidas devem ser limpas com querosene antes da montagem.

2 Respostas   |  até 2023-03-23 17:43:43 | 190 Visualizações

Empresa de Engenharia Paisagística de Shigufang 2023-03-23 18:11:40 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

A qualidade é muito boa, exatamente igual à descrição do vendedor, muito satisfeito, gosto muito, superando completamente as expectativas, a velocidade de entrega é muito rápida, a embalagem é muito cuidadosa e rigorosa, a atitude de serviço da empresa de logística é muito boa, o velocidade de entrega é muito rápida, e estou muito satisfeito One time shopping.

256HP158312377 2023-03-23 18:07:54 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Desde a última vez que comprei o seu ConcepciónBomba de poço profundo Baigang, esse novo modelo realmente atendeu ao padrão e é muito bom, dando um bom comentário para você.
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde