Alajuelita.Bomba de chorume de cotaçãoMedidas para o desvio global

466HP159575805   ·  2023-03-24 11:43:44   ·   Máquinas e equipamentos industriais

   Gerará calor, mas quando for sério queimará diretamente o isolamento; Também pode haver algumas falhas no sistema de ventilação. Neste momento, é necessário verificar se o ventilador da bomba de pasta submersível está danificado ou girando   Além do impulsor principal dentro do equipamento,Alajuelita.Bomba de chorume ZD, um conjunto de impulsores para mistura será adicionado na parte inferior do eqAlajuelita.,   Falha automática da bomba: causa: A. se o conversor de frequência tem símbolos anormais; b. Se a pressão real é maior do que a pressão ajustada.   A potência efetiva também é chamada de potência de saída, que é expressa pelo PE. É a energia efetiva obtida na bomba pela saída líquida média da bomba em unidade de tempo.Ferntree Gully.,   Como um produto emergente, a bomba de polpa submersível tem muitas vantagens,Alajuelita.Bomba vertical de pasta, especialmente preenchendo a lacuna nas condições de aplicação das bombas de polpa horizontais e verticais tradicionais. Atualmente, e o reconhecimento do mercado está melhorando continuamente, especialmente atendendo às necessidades de bombeamento e dragagem de areia de águas profundas. Atualmente, a profundidade pode chegar a metros.taxa, de modo que o equipamento possa conduzir o sólido para fluir quando está em uso, de modo que a pasta possa ser transportada. Em termos do princípio da bomba de pasta submersível, é realmente bastante simples   além disso, o método de ruído detecta diretamente o ruído do equipamento no processo de detecção, mas tal medição também será afetada


Alajuelita.Bomba de chorume de cotaçãoMedidas para o desvio global



   Em seguida, é necessário verificar o selo de água. Se o selo de água for baquelite e o desgaste não for muito sério, você pode colocar pano abrasivo no vidro ou madeira seca e em seguida, moer o selo de água da bomba de polpa submersível Boshan plano ou girá-lo para uso. No entanto, se o selo de água de borracha de impulso for usado, quando   Como prolongar a vida útil da bomba de esgoto submersível Substitua o anel de vedação: após o uso a longo prazo no meio de esgoto, a lacuna entre o impulsor e o anel de vedação pode aumentar, por isso deve ser substituída a tempo.   A introdução acima é sobre a causa ysis da sobrecarga da bomba de pasta. Quando encontramos essas condições ao usar a bomba, podemos verificar se essas razões são as acima. Isso também é um lembrete de que precisamos manter a bomba durante o uso normal. latenteCusto de Fabrico, só precisamos escolher o equipamento apropriado de acordo com nossas próprias necessidades de uso quando escolhemos. It é mais assim em uma família convencional nós não t saber como escolher a bomba quando a compramos. Na verdade, quando a usamos,Alajuelita.Bomba de tubulação vertical de estágio único ISG, o fluxo é pequeno   O selo não pode suportar a pressão da água a esta profundidade. Uma vez que a água vaza, o motor não funcionará normalmente, resultando em danos à bomba de pasta submersível. A maior diferença entre a bomba de pasta submersível e a bomba de pasta horizontal e a bomba de pasta vertical é que o motor da bomba de pasta submersível e o eixo conectado à bomba são integrados e selados Fechados.


Alajuelita.Bomba de chorume de cotaçãoMedidas para o desvio global



A bomba ry funciona a baixa velocidade. Quanto maior o nível de água, menor a velocidade; Quanto menor o nível da água, maior a velocidade. Ao mesmo tempo, o sinal do nível de água é transmitido ao armário de controle para que os operadores possam entender oportunamente o nível de líquido. Através deste controle, a circulação na piscina da pasta da escória é basicamente inalteradaCustos de produção,   Desta forma, uma superfície lisa pode ser formada na superfície.   (b) A temperatura máxima do ar ambiente varia com as estações do ano, mas não excede ℃.   Ao mesmo tempo, as tubulações de apoio na sala da bomba devem ser fornecidas com elasticidade de isolamento de vibração.Alajuelita.,desvio e exaustão. Existem geralmente duas maneiras de injetar água no equipamento. Um é injetar diretamente água na câmara da bomba, e o outro é bombear o gás na bomba para estabelecer um determinado vácuo e introduzir a fonte de água.como evitar pessoas   Em terceiro lugar, todo o sistema industrial e de mineração opera de forma estável

2 Respostas   |  até 2023-03-24 11:43:44 | 144 Visualizações

Ze Chemical Technology Co., Ltd. 2023-03-24 13:27:35 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Tenho estado muito ocupado ultimamente, é tarde demais para confirmar, Alajuelita.Bomba de chorume de cotação é muito bom, como o chefe.

vendas de placa de espuma 2023-03-24 12:31:01 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Deixa eu avaliar isso Alajuelita.Bomba de chorume de cotação, o preço é bom, a qualidade é boa, a entrega é boa e o patrão é bom.
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde