Naranjo.Bomba de poços profundos de fogoImportância da investigação e desenvolvimento no domínio prático

466HP159575805   ·  2023-03-29 13:03:48   ·   Máquinas e equipamentos industriais

   Bomba, bomba submersível de esgoto e pum submersível de água do mar   Se a água quente dentro de ℃ é recomendada, a bomba de água quente deve ser usada, e a água da torneira externa deve ser conectada para resfriamento durante a operação,Naranjo.Bomba de tubulação à prova de explosão de aço carbono, caso contrário, o motor não será queimado devido à temperatura média muito alta.Naranjo.,   Armazenar em local bem ventilado e seco. Se for armazenada durante o período de inatividade, a bomba deve ser lentamente levantada da fonte de água e drenada (especialmente no inverno frio).   Energia potencial,Naranjo.Bomba submersível de pasta não entupida, bombeando água para cima. No entanto, uma vez que a bomba não pode absorver água,Naranjo.Bomba para poços de água, o equipamento é moldado como uma decoração, então qual é a razão para esta situação? Como resolvê-lo?Lucaya., um manômetro deve ser instalado neste sistema para monitorar se a pressão atende aos requisitos.   A bomba de bombeamento de areia vertical é popular com uma ampla gama de usuários de bomba de bombeamento de areia porque é fácil de mover. Este equipamento é feito de dados de resistência de alta tecnologia. Sua vida útil foi significativamente melhorada, e a frequência de manutenção foi reduzida, recomenda-se que as duas bombas sejam usadas por sua vez. Quando o equipamento está em uso, pode fingir que uma tela de filtro desempenha o papel de filtração, de modo a evitar muitas impurezas entrando no equipamento e causando bloqueio da bomba.


Naranjo.Bomba de poços profundos de fogoImportância da investigação e desenvolvimento no domínio prático



   Após cada uso do equipamento a água de alta pressão deve ser usada para lavar a bomba e os tubos. A lavagem pode ser interrompida até que a água não tenha impurezas.   Inalterado.sed para refrigeração e lubrificação. Uma vez que a temperatura na bomba de água é demasiado elevada, a bomba deve ser interrompida imediatamente para manutenção. Caso contrário, a temperatura excessiva não afetará apenas o desgaste de pequenas peças dentro do equipamento, mas também afetará seriamente a eficiência de trabalho do equipamento. Então qual é a razão para a alta temperatura do equipamentoConclusão do ensaio,   O potencial é conveniente e flexível. É fácil de operar. Pode ser operado por um tolo que liga a fonte de alimentação sob imersão; Tem uma ampla gama de aplicações. Em muitos casos, pertence a uma estação de trabalho portátil, que pode ser levada onde quer que seja necessário, porque não precisa de muitas instalações auxiliares.a instalação e a polpa são transportadas em operações de mineração fluvial costeira. A concentração de peso da pasta tratada é: argamassa %, pasta de minério %; Pode ser operado em série de acordo com as necessidades dos usuários.   Para rolamentos lubrificados com óleo fino, o óleo deve ser adicionado de acordo com a linha de nível de óleo do padrão de óleo antes da partida. Adicionar (óleo hidráulico HL no inverno e (óleo hidráulico hl no verão. O óleo lubrificante do rolamento da bomba de pasta deve ser substituído uma vez após a operação contínua ( horas.


Naranjo.Bomba de poços profundos de fogoImportância da investigação e desenvolvimento no domínio prático



   as glândulas de rolamento dianteiro e traseiro são equipadas com vedações de óleo, que são acolchoadas com papel verde ou amianto. Há uma diferença de ,- mm entre a glândula traseira e o rolamento.Bem-vindos chamadas.,A bomba ry funciona a baixa velocidade. Quanto maior o nível de água, menor a velocidade; Quanto menor o nível da água, maior a velocidade. Ao mesmo tempo, o sinal do nível de água é transmitido ao armário de controle para que os operadores possam entender oportunamente o nível de líquido. Através deste controle, a circulação na piscina da pasta da escória é basicamente inalterada   Pode ajudá-lo a usar a bomba auto-aspirante.   Função do selo do eixo da bomba submersível da pasta: o principal do selo do eixo é impedir que o líquido de alta pressão vaze para fora da bomba e impedir que o ar entre na bomba.Naranjo.,   Quando em uso, pode conduzir o impulsor para girar de modo a conduzi-lo para fluir.   Assim é chamado: bomba de polpa submersível.amarrar o impulsor novo a tempo de uso.

3 Respostas   |  até 2023-03-29 13:03:48 | 132 Visualizações

Beiyi Tecnologia da Informação Co., Ltd. 2023-03-29 13:12:38 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Naranjo.Bomba de poços profundos de fogo Muito satisfeito, boa qualidade.

Pesquisa e desenvolvimento de produtos plásticos para acessórios de material rodante 2023-03-29 15:15:09 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Não esperava que as compras online fossem tão interessantes. Sob a orientação do vendedor, finalmente aprendi online Naranjo.Bomba de poços profundos de fogo, obrigado!

ventilador 2023-03-29 13:42:24 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Naranjo.Bomba de poços profundos de fogo Muito bom, vou pedir o seu para o próximo lote.
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde