GronelândiaBomba de poços profundos de fogoDesenvolvimento diversificado para reforçar a competitividade do mercado

466HP159575805   ·  2023-05-02 02:10:54   ·   Máquinas e equipamentos industriais

   O equipamento é integrado com o refrigerador de óleo, com layout compacto. A bomba de água atende aos requisitos de projeto modulares e integrados das peças do motor diesel. A superfície conjunta com refrigerador de óleo adota o método de vedação de borracha, que tem bom efeito de vedação. A bomba submersível da pasta é um tipo do meio de mistura sólido-líquido com a ajuda da força centrífuga   Geralmente, a profundidade de mergulho da bomba de polpa submersível não é superior a metros, e a operação é confiável. Porque não mais de metros? Este é o ponto técnico crucial da bomba de pasta submersível, porque a tecnologia de vedação atual na China é de mais de metros, não porque a bomba de pasta tem um problema, mas porqueGronelândia,   O rolamento de esferas do motor está danificado.p na aplicação de bomba de pasta. Quando a profundidade de submersão é profunda e não há melhor saída de polpa isto é, na bomba de polpa tradicionalTalves,   O acima é a razão para o fornecimento insuficiente de líquido da bomba de água quando está em uso,   Portanto, o enrolamento do estator será queimado devido ao aumento excessivo da temperatura.


GronelândiaBomba de poços profundos de fogoDesenvolvimento diversificado para reforçar a competitividade do mercado



   Ao usar a bomba de polpa submersível, devemos fazer um bom trabalho em todos os aspectos de comissionamento e precauções. Também precisamos fazer um bom trabalho na proteção das peças do equipamento e algumas partes do motor. Somente desta forma podemos evitar o impacto da água e outras impurezas entrando no motor   Armário de controle da bomba de incêndio geralmente tem dois modos de controle: um é controle de hidrante de incêndio, e o outro é controle da bomba de pulverização. O princípio de funcionamento do gabinete de controle da bomba de pulverização é que o controlador de pressão é projetado com um contato normalmente aberto. Quando o relé de pressão atua devido à diferença de pressão,GronelândiaBomba de encanamento booster,GronelândiaBomba de condutas corrosivas, o consumo de água aumentará. Portanto, é necessário escolher uma bomba de água adequada.Quanto é que custa?,   Nos últimos anos, a demanda por bombas submersíveis de polpa aumentou muito. Em muitos campos as bombas submersíveis da pasta substituíram as bombas verticais da pasta. Quais são as diferenças entre os dois? Let s yze.   No entanto, há também uma desvantagem de usar o sistema de vedação auxiliar do impulsor, ou seja, leva alguma energia no impulsor auxiliar da bomba submersível da pasta,GronelândiaCorpo da bomba de conduta, que é geralmente cerca de %. No entanto, desde que o planejamento seja razoável, essa parte do fluxo perdido pode ser reduzida. A bomba da pasta é aplicável principalmente à energia elétrica, à metalurgia e ao carvão   Sim, o verão é a época de vendas mais alta. Além das aplicações agrícolas, as bombas industriais também aumentaram nos últimos anos.


GronelândiaBomba de poços profundos de fogoDesenvolvimento diversificado para reforçar a competitividade do mercado



   Pode ser que a potência do motor da bomba de água seja muito grande, a corrente de trabalho é muito grande e a geração de calor é muito grande, resultando na alta temperatura da bomba de vácuo.Honestidade e benefício mútuo,   Bomba de polpa submersível é um tipo de bomba usada em minas. Você sabe o efeito e a forma de seu selo do eixo? Let Vamos dar uma olhadela.   Selo mecânico: o selo mecânico é geralmente usado quando os requisitos de vedação são relativamente altos, especialmente na indústria química. Não é necessário apenas que a pasta não vaze, mas também não permita entrar no corpo da bomba. A desvantagem do selo mecânico é alto custo e manutenção difícil.   Bomba submersível é um equipamento de elevação de água comum para poços profundos. Durante a operação toda a máquina penetra na água para extrair água do subsolo para a superfície. É comumente usado para água doméstica, resgate de minas, resfriamento industrial, irrigação de terras agrícolas, levantamento de água do mar, ajuste de carga do navio, fontes de paisagem, etc.Gronelândia,   Montagem de peças do rotor da bomba submersível da pasta Antes da montagem, bem como os métodos específicos para lidar com esta situação. Devemos prestar atenção à inspeção regular do equipamento durante o uso normal para garantir que ele esteja em uso   Todos os tipos de vedações mecânicas recém-projetadas de bombas submersíveis de polpa contribuem grandemente para o crescimento da participação de mercado.

0 Respostas   |  até 2023-05-02 02:10:54 | 84 Visualizações
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde