Cidade de Fuxin201 chapa de aço inoxidávelSituação de desenvolvimento da indústria na China

535HP136858825   ·  2023-05-10 02:38:54   ·   Materiais de construção
Cidade de FuxinPlaca de aço de liga 12Cr1MoV,Cidade de FuxinTubo soldado de aço inoxidável 310s,

Em de Outubro, de acordo com a Comissão Económica e de Informação,ong Province, no final de setembro de , a Comissão de Desenvolvimento e Reforma da Cidade de Handan divulgou o Plano para a Cidade de Handan para Eliminar o Excesso de Capacidade de Ferro e Aço. As estatísticas mostram que a capacidade de fabricação de ferro de Handan em foi de milhões de toneladas e a capacidade de fabricação de aço foi de milhões de toneladas.A aplicação do tubo de cobre O tubo de cobre é geralmente usado no equipamento de troca de calor, e a tubulação de baixa temperatura no equipamento de produção de oxigênio também pode ser usada. Alguns tubos de cobre relativamente finos podem ser usados para transportar alguns líquidos pressurizados, e também podem ser usados como tubos de medição de pressão em instrumentos; Além disso, o tubo de cobre é relativamente firme, ao contrário de outros metais, então agora muitos tubos de água e tubos de refrigeração usados em edifícios escolherão usar o tubo de cobre.Cidade de Fuxin,Agentes corrosivos como bicarbonato de cálcio hexafosfato de inositol, cristal de fosfato de silício, etc., são adicionados à água para regular o valor de PH da água e os sintomas de corrosão.Se a corrosão na superfície de cobre for encontrada para ser leve, ela pode ser apagada com fio de cobre de linho, mas não é recomendado aplicar óleo para preservação.Zory.,A resistência à tração da temperatura ambiente da folha de cobre vermelha recozida é ~ kgf / mm, o alongamento é ~ %, e a dureza Brinell (HB) é ~ Embora a abertura tenha continuado a tendência fraca, as transações intradiárias melhoraram e os preços de alguns fabricantes de barras de cobre subiram. A partir da situação específica, embora o feedback do fabricante de que a remessa é média, a mentalidade é relativamente calma, o inventário do mercado não é muito, e o fabricante não está disposto a reduzir significativamente o preço. Em termos do mercado, a transação de tiras de aço é melhor do que outras variedades de aço e a jusante concentra-se principalmente na compra de callback sem compensação de estoque em pânico. Pode-se ver que, embora o mercado de aço continue a tremer, a demanda global por tiras de aço permanece em bom estado.Três dos cinco principais campos de aplicação de placa de cobre, barra de cobre e tubo de cobre: o cobre é usado para fabricar e peças de armas na indústria de defesa nacional. A cada milhões de rodadas de cobre são produzidas, - toneladas de cobre são necessárias.


Cidade de Fuxin201 chapa de aço inoxidávelSituação de desenvolvimento da indústria na China



antages: baixo custo de produção e alta eficiência de produção.A água quente acelera a corrosão dos tubos de cobre.O mercado da barra de cobre declinou firmemente esta semana, com um declínio de - yuan. Devido ao baixo estoque de ferro gusa, algumas usinas de aço em Jiangxi retomaram a compra recentemente, mas o volume de compra não é grande. O preço de compra do ferro gusa nas usinas siderúrgicas Yunnan foi ligeiramente aumentado para garantir o volume de compra devido ao baixo preço de compra do ferro gusa na fase inicial. Recentemente, o mercado do aço tem estado em choque e ajuste, e os comerciantes são instáveis. Usinas de aço em Hebei, Tianjin e outras regiões pararam de produzir ferro gusa para fabricação de aço. Agora, espera-se principalmente para fazer inquéritos. No entanto, devido ao menor preço das matérias-primas, o preço das usinas de ferro foi reduzido.Conveniente e eficiente,Em de novembro, o preço de mercado da barra de cobre de Cangzhou era estável. De acordo com os dados de monitoramento de Lange Ferro e Aço s plataforma de negócios em nuvem, o preço de mercado do aço estirado a frio * mm produzido em Linyi é yuan, o preço de mercado de * mm em Linyi é yuan, o preço de mercado de * mm em Jianlong é yuan, o preço de mercado de * mm em Yuanhua é yuan, o preço de mercado de * mm em Juneng é yuan o preço de mercado de * mm em Baotou Steel é yuan, e o preço de mercado de * mm na expansão térmica de Juneng é yuan.Tubo de cobre é um tipo de tubo de metal não ferroso, que é pressionado e desenhado tubo sem costura. O tubo de cobre tem boa condutividade térmica, e é sólido e resistente à corrosão. Não rachará quando comparado com a temperatura ambiente, por isso torna-se a primeira escolha para empreiteiros modernos para instalar a tubulação de água tubulação de fornecimento de calor e tubulação de refrigeração em todas as casas comerciais residenciais.Quatro dos cinco principais campos de aplicação da placa de cobre, da barra de cobre e da tubulação de cobre: o cobre é usado como vários tubos, encaixes de tubulação e dispositivos decorativos na indústria da construção civil.


Cidade de Fuxin201 chapa de aço inoxidávelSituação de desenvolvimento da indústria na China



O mercado da barra de cobre declinou firmemente esta semana, com um declínio de - yuan. Devido ao baixo estoque de ferro gusa,Cidade de FuxinTubo de cobre vermelho, algumas usinas de aço em Jiangxi retomaram a compra recentemente, mas o volume de compra não é grande. O preço de compra do ferro gusa nas usinas siderúrgicas Yunnan foi ligeiramente aumentado para garantir o volume de compra devido ao baixo preço de compra do ferro gusa na fase inicial. Recentemente, o mercado do aço tem estado em choque e ajuste, e os comerciantes são instáveis. Usinas de aço em Hebei, Tianjin e outras regiões pararam de produzir ferro gusa para fabricação de aço. Agora, espera-se principalmente para fazer inquéritos. No entanto, devido ao menor preço das matérias-primas,Tubo de cobre tem as características de, e é a escolha para a instalação de tubo de água, fornecimento de calor e tubulação de refrigeração.Após a soldagem, pode ser recozido em ~ ℃ para evitar & quot; autocracking& quot; por stress.Depois que o tubo é limpo, o fluxo e o fluxo de soldagem devem ser imediatamente aplicados à interface e à folga da baioneta. O fluxo suficiente deve ser finamente revestido na superfície de acoplamento e montado imediatamente, de modo que a poeira e a sujeira não poluam o espaço capilar.Cidade de Fuxin,Forte firmeza da conexão do tubo de cobre: a conexão entre o tubo de cobre e os encaixes de cobre é forte.Ao soldar, basta adicionar metal de enchimento suficiente para preencher a lacuna capilar. Demasiado metal de enchimento só formará uma bola na parte inferior da junta ou correrá para o tubo.A boca de sopro da ferramenta de solda não deve ser muito pequena para evitar a concentração excessiva de calor.


0 Respostas   |  até 2023-05-10 02:38:54 | 103 Visualizações
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde