CancunaFabricante de instalações de armazenagem a frioO desempenho torna atraente a sua perspectiva de mercado futura

632HP195506591   ·  2023-05-10 03:39:32   ·   energia

A ação bacteriana dos desinfectantes de ácido é principalmente para coagular a proteína na bactéria. Os desinfectantes comuns incluem ácido láctico,CancunaGabinete de preservação de frutas, lixívia, formalina, etc. Especificamente, depois que os peixes estão fora do armazém de congelamento rápido, em seguida, prepará-lo com ~ g vinagre por metro cúbico do armazém de congelamento rápido, usar um pulverizador para o armazém, fechar a porta do armazém firmemente, e iniciar o ventilador intermitentemente para deixar o vinagre volatilizar e fluir no armazém, de modo que o vinagre pode absorver um lote de cheiro de peixe..o andar de instalação de armazenamento frio: primeiro nível o chão, em seguida instalar o chão, selecionar um piso bonito e colocá-lo em um lugar visível, e fazer um bom trabalho no chão e sistema de drenagem evaporador.Cancuna,Para a armazenagem a frio arrefecida pelo ar, manter a superfície da bobina de arrefecimento do armazenamento a frio limpa para garantir a circulação do ar circundante e a baixa temperatura. Limpe a escala da bobina regularmente para garantir um bom efeito de troca de calor.Depois de armazenados no projeto de armazenamento médico a frio, ventilação de produtos médicos também pode emitir alguns odores. Uma vez que estes odores são armazenados em uma determinada quantidade, eles também terão um certo impacto sobre outros produtos. Portanto, de modo a reduzir eficazmente o tempo de armazenamento dos produtos. Se o projecto de armazenagem médica a frio utilizar refrigeração de tubos de linha, a imagem de geada pode aparecer após utilização durante um período de tempo. Se não descongelar a tempo, também irá afectar o efeito de. Por isso, espero que tenha de prestar atenção ao descongelamento.Akita-shi.,As mercadorias são importadas e exportadas com frequência e o rendimento é elevado de acordo com os requisitos de produção e funcionamentoEm tempos normais, os utilizadores devem verificar o grau de selagem da lacuna de armazenagem a frio e notificar a armazenagem a frio para manutenção a tempo, caso se encontrem partes danificadas.Agora vamos analisar os requisitos de produção e uso do armazenamento a frio. Não há condensação no armazenamento a frio. Durante o processo de secagem da nova parede ou em condições de inverno, quando o vapor de água com alta temperatura interna migra para o exterior, é impossível condensar-se na parede devido à obstrução da armazenagem a frio.


CancunaFabricante de instalações de armazenagem a frioO desempenho torna atraente a sua perspectiva de mercado futura



A drenagem do piso anti-odor deve ser fixada no pavimento da sala de refrigeração e da sala da unidade de refrigeração,CancunaPreço de instalação do pequeno entreposto frigorífico, e a razão de largura da altura do selo da água de drenagem do piso não deve ser inferior a mm. O poço do elevador, poço electrónico e outros locais convenientes para a drenagem devem ser fornecidos com drenagem e equipamento para evitar o escoamento da água.O espaço de manutenção deve ser reservado para a instalação da unidade, a fim de facilitar a observação do ajustamento dos instrumentos e válvulas.Outros aspectos: no processo de concepção do armazenamento a frio dos alimentos, é também necessário considerar a cooperação entre o armazenamento a frio e o combate ao incêndio no local, ventilação, água e sistemas de electricidade. Deverá cumprir os requisitos de segurança, ciência e protecção ambiental. Ao projetar e instalar o armazenamento a frio, o problema da drenagem deve ser considerado, e os seguintes pontos devem ser tidos em conta durante a redesenhação e instalação.Garantia de qualidade total,Gelada demasiado espessa ou muita poeira na superfície do evaporador reduzirá o efeito de transfer ência de calor: outra razão importante para o lento declínio da temperatura de armazenamento é a baixa eficiência de transferência de calor do evaporador, que é principalmente causada pela camada de geada demasiado espessa ou demasiado pó na superfície do evaporador.Os produtos armazenados no projeto médico de armazenamento a frio devem ser gerenciados por código de cores, de modo a evitar o problema de erros de compra. No processo de manipulação, também é necessário seguir estritamente as instruções.Requisitos para o tempo de armazenagem a frio do dispositivo: o armazenamento a frio do sistema de refrigeração utilizando amoníaco como frigorífico deve ser suportado no local com baixa densidade populacional à volta.


CancunaFabricante de instalações de armazenagem a frioO desempenho torna atraente a sua perspectiva de mercado futura



Instalação de uma caixa eléctrica unit ária: a casa eléctrica deve ser instalada perto da unidade; Instalação vertical. Se a unidade estiver instalada no topo do armazém, a distância entre o fundo da caixa e o topo do armazém deve ser +amp; Sargento. mm; A caixa elétrica pode ser fixada na parede do edifício ou na moldura de aço de ângulo.Departamento de produção,Isolamento do pavimento de armazenamento a frio de tamanho médio a estrutura de armazenamento de frio de médio porte é o que chamamos frequentemente de superfície, is to é,CancunaPequena empresa de armazenagem a frio, o topo e a parede são feitas de placa de aço de cor / aço inoxidável com espessura adequada de poliuretano e outros materiais de isolamento, enquanto o solo precisa ser isolado separadamente. Actualmente, as operações comuns no mercado são: a colocação do solo com a tábua extrudida XPS, respectivamente e depois a colocação de betão ou betão reforçado.Ensaio de aperto aéreo: ensaio de aperto de ar do sistema de armazenamento fresco, também conhecido como processo de detecção de fugas, que pode ser dividido em fases de detecção de fugas de pressão, vácuo e amoníaco.Pontos de armazenagem a frio de vários armazéns: pequenos, que podem salvar terras; Quando a capacidade de armazenamento é a mesma, a superfície da estrutura exterior do compartimento é menor do que a da armazenagem a frio de camada única, de modo que o consumo frio pode ser reduzido, o consumo seco de alimentos pode ser reduzido e o custo de funcionamento e gestão das máquinas e equipamentos pode ser reduzido em conformidade. Ao mesmo tempo, devido à economia de materiais de isolamento térmico o custo de construção civil por área de unidade é baixo e o custo de investimento é pequeno; A localização multi-armazéns pode ser razoável, como a sala de refrigeração pode ser usada como a sala de armazenamento frio, o sótão no andar superior pode ser construído na sala de fazer gelo, etc.Cancuna,Probabilidade do esquema de projeto: o projeto do armazém ultracongelado não pode ser tomado como garantido. Muitos fatores restritivos devem ser considerados. Na prática, um esquema de projeto razoável deve ser dado de acordo com as condições locais. Por exemplo, o armazenamento rápido de grande escala que eu construí para a minha família deve ser refrigerado com amônia em teoria, porque a capacidade de refrigeração da refrigeração de amônia é grande, deve ser resolvido a tempo de evitar efeitos adversos.Espuma de poliuretano: Este é também um novo material de armazenamento frio muito comum. Tem forte efeito de isolamento térmico e forte força mecânica. Agora é amplamente utilizado e tem uma boa perspectiva de aplicação.

0 Respostas   |  até 2023-05-10 03:39:32 | 95 Visualizações
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde