Ranchuelo.Sub-eixo longoPrograma de promoção proposto na perspectiva de

466HP159575805   ·  2023-06-01 10:00:07   ·   Máquinas e equipamentos industriais
e os tipos de bombas também são diversos. Algumas da mesma bomba têm vários nomes

   A aplicação de bombas envolve todos os aspectos do trabalho e produção, e alguns dos nomes são muito semelhantes, o que torna difícil distinguir. Hoje, vamos introduzir a bomba submersível e a bomba submersível da pasta. Existe alguma diferença entre os dois   Solução de problemas: primeiro aumente a pressão da água, depois injete água no corpo da bomba e, em seguida, inicie a bomba. Ao mesmo tempo, verifique se a válvula de retenção está apertada e se os tubos e juntas vazam. Se houver vazamento de ar,   A chave para o problema deve ser resolver fundamentalmente os problemas de pu   Forte força e outras vantagens. É amplamente utilizado como um dispositivo de vedação para várias bombas. Coloque um anel de vedação de água na parte inferior da caixa de embalagem e, em seguida, coloque o enchimento.Rahimyar Khan.,   A potência efetiva também é chamada de potência de saída, que é expressa pelo PE. É a energia efetiva obtida na bomba pela saída líquida média da bomba em unidade de tempo.Passe-o entre as placas de proteção dianteira e traseira do impulsor até que o espaço entre o impulsor a placa de proteção dianteira e a placa de proteção traseira seja plano, pare e aperte os dois discos de poeira e prenda-os no eixo. ajuste   Dobre as três camadas ao meio com fita butílica autoadesiva e estenda-se gradualmente para o exterior do núcleo. Ao enrolar,Ranchuelo.Bomba submersível QJ, a fita deve ser esticada duas vezes e, em seguida, as três camadas devem ser dobradas ao meio com fita de PVC para garantir que a parte de enrolamento não seja inferior a mm, e as posições das três juntas devem ser escalonadas por uma certa distância, a fim de evitar curto-circuito.


Ranchuelo.Sub-eixo longoPrograma de promoção proposto na perspectiva de



   O motor vertical comum pode ser usado sem impermeável, de modo que o motor deve ser impermeável e selado,Ranchuelo.Bomba para poços profundos de irrigação, e o motor e a bomba podem ser imersos no líquido ao mesmo tempo; A bomba vertical da pasta é um e   Verifique o ambiente circundante: quando a temperatura ambiente é superior a ℃, a temperatura da entrada de ar aumentará, resultando em superaquecimento do motor. Tentar melhorar o ambiente de trabalho. Como configurar galpões de sombra para sombreamento.   Em segundo lugar, a vida útil das peças de passagem de fluxo da bomba é relativamente longa economizando custos de produção.Custos energéticos,   A velocidade do ventilador da bomba de água é muito baixa, de modo que o calor não pode ser dissipado.   A bomba vertical da pasta é um produto adiantado. Bomba de polpa submersível é um novo produto desenvolvido com a melhoria da demanda social e ambiente operacional.   Função do selo do eixo da bomba submersível da pasta: o principal do selo do eixo é impedir que o líquido de alta pressão vaze para fora da bomba e impedir que o ar entre na bomba.


Ranchuelo.Sub-eixo longoPrograma de promoção proposto na perspectiva de



maneira, a pressão atmosférica moverá a pressão da água para bombear água. De facto, do ponto de vista de todos, trata-se de converter energia eléctrica ou química em gravidade.Normas executivas,Ranchuelo.Bomba de polpa auto-aspirante por atacado,   Além disso, deve ser usado continuamente durante o transporte. Se houver um intervalo no meio, deve-se evitar que o intervalo seja relativamente longo, de modo a evitar a solidificação da pasta na bomba quando a operação é interrompida.   Use um megohmmeter de V para medir a resistência de isolamento entre o motor da bomba elétrica e a fase à terra, e o valor não deve ser inferior a megohm. Caso contrário, o enrolamento do estator do motor estará sujeito ao tratamento monotônico, e a temperatura do tratamento monotônico não excederá ℃.   Ele está localizado no meio, então parece que muitas regiões têm bons efeitos ao usá-lo.Ranchuelo.,   Precauções para desmontagem da bomba de pasta submersível Antes de desmontar a prensa de filtro, certifique-se de que o líquido na bomba de pasta submersível está completamente descarregado. Se o rotor for desmontado, escorra o óleo lubrificante na carcaça do rolamento do rotor. Se o óleo recém-adicionado for armazenado, ele   Portanto, o enrolamento do estator será queimado devido ao aumento excessivo da temperatura.   Por que a demanda por bombas submersíveis de polpa aumenta muito? Do ponto de vista da demanda do mercado, embora o número de bombas de polpa submersível não tenha excedido o das bombas de polpa vertical, tem um rápido momento de desenvolvimento. A principal razão é que o uso acima mencionado é conveniente e flexível; Além disso, o mercado de aplicação da bomba de polpa submersível também é melhor do que o da bomba vertical

3 Respostas   |  até 2023-06-01 10:00:07 | 146 Visualizações

Comércio por grosso de equipamentos de comunicação 2023-06-01 10:33:52 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Ranchuelo.Sub-eixo longo Nada mal, o preço vale a pena, na medida certa.

ferramenta de corte 2023-06-01 12:23:38 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

A primeira compra online Ranchuelo.Sub-eixo longo. Uso minha experiência pessoal para dizer a todos que sua atitude de serviço é muito boa. A qualidade dos produtos também é muito boa. Gosto de você!

produção de colírios 2023-06-01 12:16:18 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Cada vez que recebo a mercadoria é muito agradável, mas enquanto penso em avaliá-la, fico com a cabeça grande. Felizmente, um amigo universal recomendou sua casa Ranchuelo.Sub-eixo longo, o preço é bom, a qualidade é boa, a entrega é boa e o patrão é bom.
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde