Guira de Melena1600KVA preço transformadorMelhorar o nível de fabricação do equipamento

122HP117294921   ·  2022-05-20 01:14:10   ·   Máquinas e equipamentos industriais

Il'ldquo; YN, D ”, em que indica que, quando o fascínio de tensão de trabalho da linha lateral primária como a mão de minuto, se refere à posição a h, o fascínio de tensão de fase do lado secundário está às onze horas. Ou seja, a tensão de fase UAB do lado secundário está trinta graus atrás da tensão de trabalho buab da linha primária (ou trinta graus à frente).Como reduzir a falha do transformador de tipo seco?Guira de Melena,A perda de ferro do transformador inclui dois níveis. A primeira é a perda de histerecte introduzida pelo fabricante do transformador. Quando o circuito AC é baseado no transformador, de acordo com a linha de indução magnética do núcleo de ferrite do transformador, sua orientação e mudança de tamanho com a mudança, que promove a estrutura molecular interna do núcleo ferrite para interagir um com o outro, libera energia, e então perde parte da energia eletromagnética, que é a perda de histerecte. A outra é a perda do vórtice quando o transformador está funcionando.Modo de ligação do transformador de tipo seco:Mati.,No caso da utilização de transformadores de tipo seco, os clientes devem dominar o método da fiação. Se houver problemas na fiação, é fácil causar falhas comuns na aplicação. Então, qual é o modo de fiação do transformador de tipo seco?O tubo de descarga de calor do radiador do tubo de calor é geralmente feito de tubos de aço sem costura desleixados após a aplainação por carimbo morrer. Quando o tubo de descarga de calor é dobrado e soldado por soldadura elétrica,Guira de MelenaEstabilização da tensão Transformer, a fuga de óleo é muitas vezes causada. Isto é devido à força de apoio na superfície do tubo e a pressão de trabalho na cavidade interna ao carimbar o do tubo de descarga de calor.A fim de realizar melhor a experiência do óleo de transformador de energia,Guira de MelenaMedição da temperatura do transformador de tipo seco, e a amostra de óleo para experiência simplificada não deve ser inferior a kg.


Guira de Melena1600KVA preço transformadorMelhorar o nível de fabricação do equipamento



Após horas de operação de ensaio contínuo com uma certa carga o corpo principal e os acessórios do transformador estão todos normais, e o transformador irá recorrer a toda a operação normal.A fim de promover a utilização de transformadores que economizam energia, o Ministério das Finanças, o Ministério da Indústria e das Tecnologias da Informação e o desenvolvimento nacional e a Comissão Reformadora promulgaram conjuntamente as regras de execução dos transformadores de distribuição de energia que salvam produtos que beneficiam o projecto popular desde o início da fornecendo subsídios ao - yuan / KVA para transformadores que economizam energia.Antes e depois da amostragem, limpar a periferia do porto de amostragem com roupa limpa ou sem pelo.Recomendação e consulta,Análise das anomalias comuns do transformador imerso em óleo:Qual é o modo de fiação do transformador de tipo seco?A partir da aparência, os tipos de embalagem são diferentes. O núcleo do transformador e a bobina eletromagnética podem ser vistos imediatamente para transformador de tipo seco, e somente a casca pode ser vista para o transformador imerso em óleo;


Guira de Melena1600KVA preço transformadorMelhorar o nível de fabricação do equipamento



Naturalmente, se o transformador imerso em óleo pegar fogo,Guira de MelenaTransformador móvel de tipo seco, por favor, não entre em pânico. Eu acredito firmemente que o dano será reduzido a um nível inferior enquanto os métodos acima são efetivamente corrigidos. Acima está o processo geral e processo que deve ser dada especial atenção em todo o processo de ignição do transformador imerso em óleo. Quando o transformador imerso em óleo pegar fogo, por favor, seja racional para fazer o óleo imerso transformador imerso mais seguro e mais eficiente.Projecto de análise,O condutor do transformador de energia refere-se à linha de transmissão de ligação entre cada bobina electromagnética, entre a bobina electromagnética e o tubo de saída do grupo, e entre a bobina electromagnética e o transformador da torneira.Inspecção da amostra de óleo mdash; mdash; os parâmetros de desempenho, tais como resistência à compressão e resíduo, devem ser realizados de três em três anos. A sobrecarga a longo prazo ou sobrecarga do transformador pode reduzir o tempo de ciclo.Aquando da amostragem em barris de gasolina a granel, devem ser seleccionadas amostras de acordo com o número de cinco% do número de barris de gasolina, mas não inferior a dois barris. Aquando da amostragem em lotes de pequenos e médios recipientes ou garrafas, devem ser colhidas amostras de acordo com dois% do número total de barris (garrafas).Guira de Melena,Evite a operação de carga do transformador de energia: se a operação de carga for de longo prazo, levará à escala de bobina solenóide, envelhecimento lento do isolamento, falha de curto-circuito entre caixas, falha de circuito de duas cores curto ou curto-circuito para falha no solo e dissolução do óleo.Para o fecho por impulso sem carga do transformador, e, em seguida, provoca ruído de vibração de gás, que é então espalhado para as orelhas dos consumidores. Embora a quantidade de ruído não seja muito grande, o espaçamento de dispersão e os efeitos adversos são muito grandes.

5 Respostas   |  até 2022-05-20 01:14:10 | 218 Visualizações

Importação de peças de reposição e tecnologias relacionadas 2022-05-20 08:29:10 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Acabei de recebê-lo esta manhã e estou gostando muito. Eu irei na próxima vez, você pode apresentar um amigo para comprar Guira de Melena1600KVA preço transformador com um desconto?

guarda roupa 2022-05-20 09:20:19 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Eu irei comprá-lo no futuro Guira de Melena1600KVA preço transformador e irei procurá-lo novamente. Obrigado chefe, me dê um bom comentário. Eu te amo chefe. Obrigado!

Comutador 2022-05-20 10:42:06 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Cada vez que recebo a mercadoria é muito agradável, mas enquanto penso em avaliá-la, fico com a cabeça grande. Felizmente, um amigo universal recomendou sua casa Guira de Melena1600KVA preço transformador, o preço é bom, a qualidade é boa, a entrega é boa e o patrão é bom.

Placa anti-reflexo 2022-05-20 08:43:04 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Guira de Melena1600KVA preço transformador A qualidade é muito boa, a transferência foi recebida, o chefe está com problemas, muito obrigado!

Hidrogeologia 2022-05-20 10:37:38 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Vale a pena elogiar, muito bom, Guira de Melena1600KVA preço transformador Gosto muito.
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde