Guantánamo.1000 KVA transformador de potência secaNovo preço

122HP117294921   ·  2022-05-22 23:54:59   ·   Máquinas e equipamentos industriais

Diferença entre transformador de tipo seco e transformador imerso em óleo:Manutenção e isolamento descuidadosGuantánamo.,Precauções relativas ao funcionamento experimental dos fabricantes de transformadores de electricidadeO isolamento do condutor do transformador de energia é a part e principal do isolamento interno. Alguns condutores devem passar através do meio da bobina eletromagnética, ou entre bobina eletromagnética, braçadeira de fole de ferro e parede do tanque de óleo de automóvel. Portanto, é necessário garantir que este tipo de condutor tem suficiente força de compressão isolação, ou seja, espaçamento de isolamento.Bagubai.,Quando a amostragem proveniente de um transformador de energia de pequena e média dimensão sem um tubo de descarga (ou placa de suspensão de amostra de óleo), pode ser efectuada num transformador de potência, como um tubo de ensaio de vidro, quando não estiver em funcionamento para extrair a amostra de óleo no fundo, ou pode ser substituída pela mudança do óleo.Manutenção e isolamento descuidadosEle também irá produzir muitas falhas, fazer pleno uso dos indicadores de desempenho e vantagens do transformador imerso em petróleo, e falha de curto-circuito é mais geral.


Guantánamo.1000 KVA transformador de potência secaNovo preço



É geralmente feito devido a instalação irracional ou vedação ineficaz. Materiais compósitos polímeros podem ligar materiais de metal, porcelana, vidro laminado e outros materiais muito bem, de modo a alcançar o gerenciamento de pressão de fuga de óleo.Princípio do transformador de tipo seco progressivo: o transformador de tipo seco progressivo é um componente que, correspondentemente,Guantánamo.Transformador de óleo 800 KVA, converte a baixa tensão AC de comunicação grande fluxo de corrente corrente e pequena impedance característica em alta tensão AC de comunicação, pequena corrente corrente e grande impeliência característica. Quando há um circuito AC na bobina original, o fluxo magnético AC de comunicação será causado no núcleo do transformador (ou núcleo magnético), é necessário prevenir resolutamente a invasão de terra, como chuva, neve, vento e areia.Instalar,Guantánamo.Transformador de substituição,Manutenção e isolamento descuidadosTransformador de energiaA fim de realizar melhor a experiência do óleo de transformador de energia, é necessário provar o óleo de transformador de energia. O trabalho de amostragem deve ser realizado em um dia seco de sol. Os recipientes e métodos de amostragem utilizados habitualmente durante a amostragem prejudicam imediatamente se a qualidade específica do óleo pode ser verdadeiramente refletida. A amostra de óleo para ensaio de resistência de tensão AC não deve ser inferior a .kg e a amostra de óleo para experiência simplificada não deve ser inferior a kg.


Guantánamo.1000 KVA transformador de potência secaNovo preço



A solução de redução da vibração da ponte por cabo é modificar a ligação dura entre a ponte de autocarro e o transformador de tipo seco, e a solução de redução da vibração é feita na ponte por cabo.Cliente primeiro,Qual é a razão para o desligamento do transformador de energia?O mercado interno de transformadores é lentoO transformador de energia é projetado de acordo com o esquema de proteção à temperatura. As partes incorporadas na camada material de bobina eletromagnética de alta pressão (baixa) derramadas com concreto integral são fornecidas com duto de ventilação longitudinal, que pode ser equipado com máquinas e equipamentos refrigerados pelo ar (ventilador centrífuga de arrefecimento).Guantánamo.,Para a instalação de pára-raios,Guantánamo.Requisitos do transformador de tipo seco, é muito fácil danificar a proteção de relés dentro e fora do transformador de tipo seco por raios. Se se tratar de uma situação grave, é muito fácil causar acidentes de incêndio, falha de energia, danos a máquinas e equipamentos, etc.A principal razão para a fuga de óleo é que há defeitos em peças de ferro fundidoFábrica de transformadores de tipo seco

2 Respostas   |  até 2022-05-22 23:54:59 | 218 Visualizações

Xu'ao Elevador Co., Ltd. 2022-05-23 09:21:14 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

É muito confortável fazer negócios com você. Responsável, sério, Guantánamo.1000 KVA transformador de potência seca também é bom, devo dar um bom comentário. Ansiosos para a próxima cooperação, desejo Rijin Doujin!

porta do cofre 2022-05-23 09:01:22 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Guantánamo.1000 KVA transformador de potência seca Dê-me um desconto da próxima vez, desejo muito dinheiro
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde