Pazicia.Instalação de armazenagem a frioVariáveis durante o aperto

632HP195506591   ·  2023-01-05 09:04:38   ·   energia

Com o uso crescente de armazenamento a frio, placa de armazenamento a frio, como uma estrutura importante de armazenamento a frio, também está aumentando. Porque o armazenamento a frio é diferente de outro armazenamento de frio comum, é importante para o ambiente de instalação e temperatura. Portanto, alguns pequenos problemas podem ser ignorados durante a instalação. De acordo com a seguinte compreensão.A instalação de um quadro de armazenamento a frio é uma ligação do projeto de instalação de armazenamento a frio. Instalação de alto preço de armazenamento a frio de várias especificações, instalação de armazenamento a frio, construção de armazenamento a frio a frio, conservação de frutas, armazenamento médico. Mercadores de resíduos, indústria, empresas e departamentos de energia são bem-vindos para visitar e negociar! O corpo de armazenamento a frio e a placa de armazenamento incluem: piso, placa vertical e placa de teto. A instalação de placas de armazenamento em diferentes direções e precauções são as seguintes: entrar no local de construção, verificar a situação de construção de acordo com os desenhos de construção, determinar a posição de instalação do equipamento e, consultar as seguintes especificações.Pazicia. em seguida,Após a inicialização, primeiro ouvir se o som do compressor é normal, e ver se o condensador e ventilador de refrigeração funcionam normalmente.A altura do armazém, a horizontal e vertical do armazém deve ser concebida de acordo com a refrigeração, equipamento de refrigeração, transporte e condições de empilhamento. A selecção do painel de isolamento é muito importante para a armazenagem a frio de Guangdong. Actualmente, a grande maioria do armazenamento a frio usa placa de isolamento de poliuretano. Quais são as características e vantagens do painel de isolamento de poliuretano?Mbake., e não é propenso ao fracasso apenas com habilidades suficientes de instalação de armazenamento a frio podemos garantir que o armazenamento a frio é mais poupança de energia e economia de energia após instalação,Pazicia.Onde é que a instalação de armazenagem a frio vende, uso conveniente e gestão e vida útil longa.Para o tubo de drenagem do rubor (descongelamento) na sala fria com temperatura diferente, deve ser estabelecido um equipamento de válvula de escape antes de ligar o tubo de drenagem do rubor (descongelamento).


Pazicia.Instalação de armazenagem a frioVariáveis durante o aperto



A temperatura e a humidade do armazém devem ser mantidas homogéneas sem movimento; Tente terminar a comida no armazém de uma vez.Para a instalação da unidade de refrigeração, deve ser instalado um separador de óleo para compressores semi-selados ou completamente selados e deve ser adicionada uma quantidade adequada de óleo no óleo. Quando a temperatura de evaporação for inferior a - – – – – – –, se o feixe de aço de apoio tiver sido instalado no armazém, a placa de depósito superior e o feixe de aço de apoio devem ser fixados com rebites de tracção durante a instalação de cada placa de armazém, a instalação e construção da disposição de elevação deve ser realizada antes da instalação e construção da placa de topo do silo, de modo a garantir que cada ponto de elevação pode ser instalado ao mesmo tempo durante a instalação da placa de topo do silo; O ponto de elevação deve assegurar que haja pelo menos dois pontos ao longo da direcção da largura de cada placa de armazém.Qualidade superior,Pazicia.Custo de instalação da grande armazenagem a frio,A temperatura e a humidade do armazém devem ser mantidas homogéneas sem movimento; Tente terminar a comida no armazém de uma vez.A drenagem no escoamento da ventoinha de arrefecimento, a drenagem do resfriador volátil e a drenagem rodoviária do entreposto frigorífico que armazena alimentos ou bebidas não devem ser imediatamente ligadas ao software do sistema de esgotos e gasodutos de águas residuais, mas deve ser adotada a drenagem indireta. Para a drenagem de água de descarga (descongelamento) de cada camada na armazenagem a frio de camada dupla, deve ser estabelecido um equipamento de válvula de escape em frente do ascensor principal para a drenagem de água de descarga (descongelamento).Sistema de refrigeração: o sistema de refrigeração é a parte central do projeto de armazenamento a frio. É a chave para determinar a economia, proteção ambiental e desempenho da armazenagem a frio.


Pazicia.Instalação de armazenagem a frioVariáveis durante o aperto



A refrigeração da armazenagem a frio dá cada vez mais atenção às necessidades de protecção ambiental e de poupança de energia. Os projectos profissionais incluem: instalação de armazenagem a frio, instalação de armazenagem a frio, construção de armazenagem a frio, armazenagem de fruta fresca, armazenagem médica a frio e outras actividades conexas. Os comerciantes que esperam ter esta actividade, por favor, considerem a grande escala do controlo da temperatura do armazém, a selecção e colocação do equipamento de arrefecimento e a descrição do campo de velocidade do vento, que são adequados para as necessidades de armazenagem a frio de uma variedade de mercadorias. Equipados com perfeito equipamento de detecção, registo e controlo activo da temperatura de armazenamento.Requisitos de instalação,A selecção do equipamento para a construção do equipamento de armazenagem a frio está intimamente relacionada com a dimensão, o tipo e o orçamento da armazenagem a frio.A disposição geral da unidade é razoável e a cor é. A estrutura de instalação de cada tipo de unidade deve ser coerente.A carga de refrigeração é insuficiente. Neste momento, basta adicionar refrigerante suficiente.Pazicia.,A importância da descarga regular de óleo, descamação e descarga de ar no sistema de refrigeração do armazém.Para o tubo de drenagem do rubor (descongelamento) na sala fria com temperatura diferente, deve ser estabelecido um equipamento de válvula de escape antes de ligar o tubo de drenagem do rubor (descongelamento).Quando a armazenagem a frio for construída, deve ser evitada a difusão do vapor de água e a infiltração do ar. Quando o ar exterior invadir, não só aumentará o consumo frio do armazenamento a frio, é necessário estabelecer uma camada de isolamento à prova de humidade e calor, instalação profissional de armazenamento a frio, instalação de armazenamento a frio, construção de armazenamento a frio, armazenagem de fruta fresca, armazenagem de frio e outros produtos, que têm uma variedade completa, vender bem em casa e no exterior, e ter um serviço longo! Os produtos lideram a indústria de fio. Bem-vindo à pergunta, de modo que o edifício de armazenamento a frio tem bom desempenho de vedação, à prova de humidade e isolamento a vapor.

2 Respostas   |  até 2023-01-05 09:04:38 | 182 Visualizações

mesas e cadeiras 2023-01-05 09:42:23 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Gosto muito, apoio muito, a qualidade é muito boa, exatamente igual ao descrito em Pazicia.Instalação de armazenagem a frio, estou muito satisfeito, gostei muito, superei completamente as expectativas, a velocidade de entrega é muito rápida, a embalagem é muito cuidadoso e rigoroso, e os serviços da empresa de logística A atitude é muito boa, a velocidade de entrega é muito rápida, e estou muito satisfeito com um shopping.

Trocador de calor 2023-01-05 11:30:04 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Depois de receber a mercadoria, sinto que a qualidade Pazicia.Instalação de armazenagem a frio ainda é relativamente boa, consistente com a descrição do vendedor, muito satisfeito, a velocidade de entrega é relativamente rápida, a atitude de serviço da empresa de logística é muito boa e a velocidade de entrega é muito rápido. Em geral, esta é uma compra muito satisfatória, obrigado ao vendedor.
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde