Kotleck.Norma nacional para a perda de óleo imerso transformadorQuais são os processos básicos

122HP117294921   ·  2023-03-20 01:19:08   ·   Máquinas e equipamentos industriais

O processo de fabricação do transformador de tipo seco é muito processo, e deve ser tecnicamente como um determinado pilar. Só assim, o desempenho do transformador de tipo seco será mais estável. Quais são os processos de fabrico comuns e os passos do transformador de tipo seco?E petróleo imerso em fogo transformador?Kotleck.,A fim de evitar melhor os danos causados pela sobretensão, um grupo de sistemas de retenção de alta tensão de manutenção da sobretensão (tais como os sistemas de retenção activos de óxido de zinco de alta tensão) deve ser refinado ao lado do transformador de barramento de tensão de trabalho do transformador de tipo seco.O núcleo de suspensão do transformador de tipo seco é uma parte vitalGbadolito,A capacidade e a tensão de trabalho são diferentes. O transformador de tipo seco é geralmente adequado para o equipamento de distribuição. A capacidade é geralmente inferior a kVA e a tensão de trabalho é inferior a KV, o que também garante a tensão nominal de kV; Transformadores imersos em petróleo são geralmente adequados para equipamentos de distribuição.Alguns são atados com fita plástica, e alguns imediatamente pressionar as duas arestas em conjunto, porque o socket não pode ser pressionado firmemente durante a instalação, e ainda há fuga de óleo sem efeito de selagem.Estrutura do grupo de ligação do transformador de tipo seco


Kotleck.Norma nacional para a perda de óleo imerso transformadorQuais são os processos básicos



Quando a amostragem proveniente de um transformador de energia de pequena e média dimensão sem um tubo de descarga (ou placa de suspensão de amostra de óleo), pode ser efectuada num transformador de potência, quando não estiver em funcionamento para extrair a amostra de óleo no fundo, ou pode ser substituída pela mudança do óleo.Qual é a causa da falha do núcleo do transformador de energia?Quando o transformador de energia opera em plena carga, ele precisa de uma grande carga reativa. Esta carga reativa deve ser fornecida pelo sistema de alimentação e distribuição. Se o volume do transformador for demasiado grande, não só aumentará o investimento inicial do projecto,Kotleck.Transformador de tipo caixa 1250, mas também fará com que o transformador opere a plena carga ou carga durante muito tempo, alargará a proporção da perda total de carga, reduzirá o factor de energia e aumentará a perda de Internet.O custo é razoável.,Alguns são atados com fita plástica, e alguns imediatamente pressionar as duas arestas em conjunto, porque o socket não pode ser pressionado firmemente durante a instalação, e ainda há fuga de óleo sem efeito de selagem.O recipiente para amostragem é um frasco de vidro incolor com uma tampa de vidro larga para a boca com um volume de .kg ou kg. As garrafas - devem ser recolhidas numa altura para análise e ensaio. Os rótulos devem ser anexados durante a amostragem. Preste atenção ao nome, pessoa de amostragem, condições meteorológicas e outros materiais da amostra de óleo.(III) Os transformadores de tipo seco de KVA e abaixo podem ser instalados em polos. A distância entre a sua extremidade inferior e a superfície da estrada não deve ser inferior a m; A distância entre a parte electrificada e a superfície da estrada não deve ser inferior a m.


Kotleck.Norma nacional para a perda de óleo imerso transformadorQuais são os processos básicos



Quando o fabricante do transformador de energia amostras do tanque de óleo de automóvel, depois de abrir a tampa de vedação, usar a rolha de borracha limpa e seca para o óleo. Ao mesmo tempo,Kotleck.Transformador de caixa de energia eólica, prenda o tubo de ramificação com o polegar, e afrouxe o polegar para fazer o óleo entrar no tubo,Custo total,Alguns são atados com fita plástica e alguns imediatamente pressionar as duas arestas em conjunto, porque o socket não pode ser pressionado firmemente durante a instalação, e ainda há fuga de óleo sem efeito de selagem.Nessa altura, apenas algumas empresas na China podiam produzir transformadores de alta tensão kV e a parte de mercado dos transformadores de alta tensão era basicamente monopolizada por líderes estrangeiros.É geralmente feito devido a instalação irracional ou vedação ineficaz. Materiais compósitos polímeros podem ligar materiais de metal, porcelana, vidro laminado e outros materiais muito bem, de modo a alcançar o gerenciamento de pressão de fuga de óleo.Kotleck.,Devido ao transporte descuidado do transformador e do condutor fino de alta tensão, o transformador foi desligado por vibração (mas não havia dispositivo de terra).A sobrecarga ou curto-circuito ocorre dentro do transformador de energia. Matérias-primas isolantes inflamáveis são ameaçadas por alta temperatura e isolamento elétrico, que dissolvem e inflamam, resultando em um monte de corpos a vapor, aumentando muito a pressão interna do transformador de energia, causando a ignição do invólucro causando grande falha de energia, pondo em perigo toda a produção, produção e atividades normais. Há três razões para acidentes de incêndio na operação de transformadores de energia.Quando o novo óleo preenchido pelo transformador de energia e a amostra de óleo que acabou de ser considerado são utilizados, a amostra de óleo só pode ser usada após suficiente representatividade.

4 Respostas   |  até 2023-03-20 01:19:08 | 176 Visualizações

Yufeng Materiais de Embalagem Co., Ltd. 2023-03-20 10:43:41 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

É raro comprar Kotleck.Norma nacional para a perda de óleo imerso transformador, vi uma loja tão boa. O preço é muito bom, o atendimento também é muito bom e as coisas são boas. Me dê um bom comentário. Desta vez eu te encorajo.

Construção e instalação de equipamentos de geração de energia solar fotovoltaica 2023-03-20 10:47:43 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Pergunte, posso enviar Kotleck.Norma nacional para a perda de óleo imerso transformador especificações específicas, deixe-me ligar para vocês.

Temperamento da Tinta 2023-03-20 10:48:39 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Kotleck.Norma nacional para a perda de óleo imerso transformador A qualidade é boa, totalmente além das expectativas, e a velocidade de entrega é muito rápida.

Produção de equipamentos 2023-03-20 10:12:23 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

A cooperação com você é muito boa, Kotleck.Norma nacional para a perda de óleo imerso transformador de boa qualidade, venha para nossa empresa novamente se tiver tempo.
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde