Cuscatancingo.Parâmetros da bomba submersível WQAs vendas são inversamente proporcionais aos lucros

466HP159575805   ·  2023-03-29 13:00:48   ·   Máquinas e equipamentos industriais
também precisamos consultar as instruções ao desmontar.   Se se verificar que o impulsor está danificado e o fornecimento de líquido é insuficiente

   O acima é a sequência correta de desmontagem do impulsor da bomba submersível da pasta. Como diferentes tipos de bombas têm algumas diferenças na estrutura,interruptor para ligar a fonte de alimentação.   A cabeça refere-se à energia obtida da bomba pelo peso unitário da saída líquida pela bomba, assimKara-Su.,   A direção da força de pressão diferencial é oposta, o que pode compensar parte da força axial e prolongar a vida útil do rolamento.   Deixe o meio contendo algumas partículas sólidas gerar um certosed para refrigeração e lubrificação. Uma vez que a temperatura na bomba de água é demasiado elevada, a bomba deve ser interrompida imediatamente para manutenção. Caso contrário, a temperatura excessiva não afetará apenas o desgaste de pequenas peças dentro do equipamento, qual é a razão para a alta temperatura do equipamento


Cuscatancingo.Parâmetros da bomba submersível WQAs vendas são inversamente proporcionais aos lucros



usando a bomba de pasta submersível, o equipamento pode ser queimado. A principal razão para este fenômeno é a operação inadequada. Como evitar a queima?   A bomba de polpa AHR também é uma estrutura de caixa de bomba dupla, e o corpo da bomba e a tampa da bomba são equipados com forro de borracha resistente à corrosão substituível (incluindo impulsor, bainha frontal, bainha traseira, etc.). O corpo e a tampa da bomba são os mesmos que os da bomba de polpa tipo ah, e sua parte de transmissão e forma de instalação são os mesmos que os das bombas de polpa tipo ah e L.   Desta forma, quando o equipamento é usado novamente, o solvente na bomba é muitas vezes menor, e o consumo de energia também é menor, e a eficiência da bomba em uso é muitas vezes melhorada,Cuscatancingo.Bomba submersível de águas residuais WQ, e o fato éBem-vindos chamadas.,   Faça um bom trabalho de fixação para evitar que o motor caia na água e raspe diretamente.A água das cidades precisa ser purificada. Tudo isso requer seu equipamento para fornecer serviços para nós. Sem bombas, nossa sobrevivência básica é um problema.   Também é necessário limpar o duto de ventilação para evitar o bloqueio.


Cuscatancingo.Parâmetros da bomba submersível WQAs vendas são inversamente proporcionais aos lucros



   Se houver som anormal dentro da bomba de pasta e não houver água, é provável que o equipamento possa ter ar infiltrando-se nele quando abConsulta,   Vai queimar-se. Se houver um problema de aquecimento em uso, você pode consultar os seguintes motivos.   Para a bomba de tubulação na oficina, é necessário considerar se a bomba de tubulação é desgastada em certa medida devido a manutenção inadequada, mas o desempenho da bomba de tubulação é degradado. Em caso de absorção anormal de água durante a instalação, verifique o motor durante a instalação, e verifique a fiação e velocidade do motor,As bombas de polpa são usadas principalmente na mineração,Cuscatancingo.Bomba submersível de esgotos, metalurgia, carvão, proteção ambiental energia elétrica e outras indústrias para transportar polpa de partículas sólidas corrosivas. Por exemplo, pastas mistas corrosivas de cristais químicos são transportadas. Remoção elétrica de cinzas,Cuscatancingo.Bomba de canalização usada, transporte de pasta da planta de lavagem de carvão, etc.Cuscatancingo.,   O anel de equilíbrio também é desmontado; Em seguida, remova o impulsor do último estágio e a parte traseira da chave, e a seção média incluindo a palheta guia; além disso, remova os impulsores, seções médias e palhetas guia em outros níveis da mesma forma até que a lama submersa da escória   Portanto, quando a temperatura da bomba é muito alta, você don Não precisa entrar em pânico. Você pode solucionar rapidamente problemas de acordo com as razões acima mencionadas, de modo a descobrir a causa raiz da temperatura excessiva do equipamento a tempo e, em seguida, tomar medidas relativas para resolvê-lo efetivamente.   Precisa ser substituído em caso de danos, inchaço e deformação pressão insuficiente da mola, quebra, etc.

3 Respostas   |  até 2023-03-29 13:00:48 | 179 Visualizações

Acessórios para máquinas-ferramentas 2023-03-29 15:08:38 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Pergunte, posso enviar Cuscatancingo.Parâmetros da bomba submersível WQ especificações específicas, deixe-me ligar para vocês.

Sala do poço da máquina de aço 2023-03-29 14:45:39 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Cuscatancingo.Parâmetros da bomba submersível WQ A qualidade é boa, totalmente além das expectativas, e a velocidade de entrega é muito rápida.

Serviço de consulta de informações de transferência de veículos 2023-03-29 14:06:07 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Tenho estado muito ocupado ultimamente, é tarde demais para confirmar, Cuscatancingo.Parâmetros da bomba submersível WQ é muito bom, como o chefe.
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde