Zaventem.Preço do transformador de caixa de tipo seco 800 KVAConhecimento da indústria

122HP117294921   ·  2023-04-27 02:39:48   ·   Máquinas e equipamentos industriais

Vazamento de óleo de seloA fim de realizar melhor a experiência do óleo de transformador de energia, é necessário provar o óleo de transformador de energia. O trabalho de amostragem deve ser realizado em um dia seco de sol. Os recipientes e métodos de amostragem utilizados habitualmente durante a amostragem prejudicam imediatamente se a qualidade específica do óleo pode ser verdadeiramente refletida. A amostra de óleo para ensaio de resistência de tensão AC não deve ser inferior a .kg, e a amostra de óleo para experiência simplificada não deve ser inferior a kg.Zaventem.,Em condições normais,Zaventem.Especificação para a terra dos transformadores de tipo seco, os diferentes óleos à base de petróleo não podem ser misturados. Em circunstâncias especiais, se for necessário utilizar óleo novo de diferentes graus, deve determinar-se se se o óleo misturado com o grau de gelo pode ser utilizado de acordo com as exigências da região, e depois deve realizar-se o ensaio de mistura de óleo.Se o volume de transformador de energia for muito pequeno, o transformador será sobrecarregado por um longo tempo e é fácil destruir máquinas e equipamentos. Por conseguinte, a capacidade nominal do transformador deve ser seleccionada de acordo com o consumo de energia, que não é adequado para demasiado grande ou demasiado pequeno.Tupiza.,A fim de reduzir melhor a probabilidade de falha em curto-circuito do transformador de tipo seco de proteção de relés, a prevenção e a chave são +ldquo; Prevenção e Manipulação ” É dominante.Uma parte específica do transformador de tipo seco é o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco. O núcleo de suspensão do transformador de tipo seco é um componente vital. Como realizar o núcleo de suspensão?Diferentes métodos de desvio, transformadores de tipo seco utilizam principalmente revestimento à prova de água de sílica gel, enquanto os transformadores de óleo utilizam principalmente revestimento à prova de água de porcelana;


Zaventem.Preço do transformador de caixa de tipo seco 800 KVAConhecimento da indústria



Empresa transformadora de tipo secoEste é o exemplo da engenharia do consumo de energia como economia de energia. A razão principal é que o método de cálculo habitual ignora a perda de cobre.Quando o fabricante do transformador de energia amostras do tanque de óleo de automóvel, depois de abrir a tampa de vedação, usar a rolha de borracha limpa e seca para o óleo. Ao mesmo tempo, prenda o tubo de ramificação com o polegar,Zaventem.Transformador de tipo seco pertence ao transformador que economiza energia,ProjectoCompanhia transformadora imersa em óleoEstrutura do grupo de ligação do transformador de tipo secoCaindo matérias estrangeiras e perfurando


Zaventem.Preço do transformador de caixa de tipo seco 800 KVAConhecimento da indústria



kV e acima de ± Sem carga de tensão nominal; Parte do disjuntor de circuito do interruptor de potência da torneira é instalado no cilindro de papel isolante de resina fenol, e o cilindro de papel isolante é instalado na moldura de madeira. O roqueiro de operação real está conectado com o disjuntor dinâmico do interruptor de potência da torneira de acordo com a barra de isolamento de madeira. O interruptor de alimentação da torneira de carga é isolado do solo pelo cilindro de papel isolante do próprio interruptor de energia e pelo limite de isolamento.Ambiente de inspecção, resistência a falhas de curto-circuito, falhas comuns e impacto. O trabalho é diligente.Zaventem.,O núcleo de ferro do transformador de energia é feito de alta qualidade cristalizado núcleo de ferrite laminada a quente, que é empilhado na interface multi-passo totalmente inclinada para . A superfície é coberta com revestimento de revestimento epoxi resina adesivo de cabo de bainha, que é resistente à corrosão e ferrugem,Zaventem.Preço do transformador do tipo 800kVA seco, e tem isolamento do som e redução do ruído.() A posição de instalação do seguro comercial secundário do transformador na coluna e no solo deve cumprir os seguintes requisitos: se existir uma desconexão ou no lado secundário, deve ser instalada entre o isolante composto de baixa tensão ou de baixa tensão, ou o disjuntor deve ser seleccionado como o desconectador; Se não houver desconexão do lado secundário, deve ser instalado em ambos os lados do isolante composto por baixa tensão e o cabo de ligação isolado deve ser ligado ao cabo isolado de ambos os lados do disjuntor.Se as disposições acima mencionadas não forem cumpridas o problem a da secura deve ser resolvido. De um modo geral, é aceitável operar a ventoinha centrífuga durante um período de tempo. Verifique a limpeza do transformador de energia. Se for encontrado demasiado pó, deve ser eliminado para garantir a ventilação interior e evitar a penetração do isolamento. Em particular, preste atenção à limpeza dos isolantes do transformador de energia e das extremidades superior e inferior da instalação de resistência ao vento. A ventoinha centrífuga portátil ou a compressão do ar seco ou o N devem ser utilizados para limpar a poeira no espaço interior que não seja fácil de alcançar, como o duto de ventilação, e não deve haver sujidade.

5 Respostas   |  até 2023-04-27 02:39:48 | 199 Visualizações

Produtos de malha de arame yingzun co., ltd. 2023-04-27 11:00:00 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Não esperava que as compras online fossem tão interessantes. Sob a orientação do vendedor, finalmente aprendi online Zaventem.Preço do transformador de caixa de tipo seco 800 KVA, obrigado!

empresa de equipamentos de armazenamento 2023-04-27 10:56:15 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Zaventem.Preço do transformador de caixa de tipo seco 800 KVA Quanto é, posso transferir a mercadoria?

Construção de pilha de carregamento de contrato profissional 2023-04-27 09:44:08 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Zaventem.Preço do transformador de caixa de tipo seco 800 KVA A qualidade não é má e os produtos são entregues a tempo, recomendo que compre da próxima vez.

caixa de medição 2023-04-27 11:33:51 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Sua empresa Zaventem.Preço do transformador de caixa de tipo seco 800 KVA tem uma atitude de serviço muito boa, obrigado e gosta de você.

escrivaninha 2023-04-27 11:27:37 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Zaventem.Preço do transformador de caixa de tipo seco 800 KVA Diga-me um preço, há um preço detalhado para o parâmetro?
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde