Artemisa.Bomba para poços de águaCaracterísticas do trabalho e fatores de risco existentes

466HP159575805   ·  2023-05-05 00:19:19   ·   Máquinas e equipamentos industriais

   A velocidade do ventilador da bomba de água é muito baixa,Artemisa.Bomba de encanamento vertical dividida, e a pressão de ar e o volume de ar são relativamente pequenos,da intrusão de água. Bomba Hengsheng hoje   Primeiro, parafuse os parafusos no tampão de pressão lateral do rolamento e remova então as porcas usadas para a conexão entre as três partes: seção de descarga, corpo da caixa de enchimento e corpo do rolamento; Em seguida, parafuse a porca redonda no eixo, e instale sucessivamente a corrida interna do rolamento, a glândula de rolamento e a luva de retençãoRurmond.,   Após um determinado valor, a água também vaporizará, o que é chamado de pressão de vaporização da água a esta temperatura.   Os dois têm certas semelhanças. São ambos submersíveis. Como o nome sugere, a bomba está em um estado invasivo ao correr. A bomba de polpa submersível é um tipo de bomba submersível, mas geralmente falando, as pessoas muitas vezes dizem que a bomba submersível se refere à bomba de água limpa, como a bomba submersível para água doméstica e irrigação e bombeamento de terras agrícolas   Parafusá-lo para baixo, e então remover a corrida interna do rolamento, O-ring,


Artemisa.Bomba para poços de águaCaracterísticas do trabalho e fatores de risco existentes



   O equipamento é integrado com o refrigerador de óleo, com layout compacto. A bomba de água atende aos requisitos de projeto modulares e integrados das peças do motor diesel. A superfície conjunta com refrigerador de óleo adota o método de vedação de borracha, que tem bom efeito de vedação. A bomba submersível da pasta é um tipo do meio de mistura sólido-líquido com a ajuda da força centrífuga   Também será maior, mas não há padrão de conversão específico. De um modo geral,Artemisa.Bomba submersível de esgotos, o elevador de sucção da bomba de tubulação ISG não deve ser maior do que m sem adicionar nenhum equipamento auxiliar.   Nos últimos anos, a demanda por bombas submersíveis de polpa aumentou muito. Em muitos campos as bombas submersíveis da pasta substituíram as bombas verticais da pasta. Quais são as diferenças entre os dois? Let s yze.Departamento de produção,   Quarto, parâmetros de seleção do modelo: diâmetro da saída fluxo, poeira potência do motor, velocidade do impulsor, taxa de bombeamento, partícula máxima e peso.   Se o impulsor da bomba for danificado após um longo tempo de uso, também levará ao fornecimento insuficiente de líquido para a bomba.   O objetivo é evitar vazamento de água da bomba, mas o selo de água pode ser danificado devido a falhas após ser usado por um período de tempo. Let s aprender a substituir o selo de água.


Artemisa.Bomba para poços de águaCaracterísticas do trabalho e fatores de risco existentes



   Depois que a bomba de pasta submersível sai da fábrica, geralmente há apenas cabo de saída, e o usuário precisa conectá-lo separadamente durante a instalação. Se a conexão estiver errada, afetará seriamente o funcionamento normal da bomba,taxa, de modo que o equipamento possa conduzir o sólido para fluir quando está em uso, de modo que a pasta possa ser transportada. Em termos do princípio da bomba de pasta submersível, é realmente bastante simples   Características estruturais da bomba de polpa horizontal: As bombas de polpa do tipo ah, HH e L na cabeça da bomba são da estrutura do escudo da bomba dupla, ou seja, o corpo e a tampa da bomba são equipados com forro metálico resistente ao desgaste substituível, e os componentes de passagem de fluxo, como impulsor, bainha e placa de proteção, são feitos de metal resistente ao desgaste de cromo alto. O corpo e a tampa da bomba são feitos do ferro fundido cinzento de acordo com a pressão de trabalho   A bomba de bombeamento de areia vertical é popular com uma ampla gama de usuários de bomba de bombeamento de areia porque é fácil de mover. Este equipamento é feito de dados de resistência de alta tecnologia. Sua vida útil foi significativamente melhorada,Artemisa.Bomba de chorume HH, e a frequência de manutenção foi reduzida, o custo foi reduzido e a renda foi aumentada.Artemisa.,   Quando a bomba de água é acionada por eletricidade ou motor diesel, seu impulsor (como um ventilador elétrico) gira descontroladamente, formando assim um vácuo no impulsor. Desta forma   Primeiro retire a bomba do motor.   O selo não pode suportar a pressão da água a esta profundidade. Uma vez que a água vaza, o motor não funcionará normalmente

3 Respostas   |  até 2023-05-05 00:19:19 | 146 Visualizações

Equipamento de irrigação de terras agrícolas 2023-05-05 09:05:13 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Artemisa.Bomba para poços de água A entrega é rápida e a qualidade é boa, mas a logística é um pouco lenta. No geral, é bom, continue a apoiar!

Acessórios de borracha 2023-05-05 08:31:37 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Artemisa.Bomba para poços de água A qualidade é boa, totalmente além das expectativas, e a velocidade de entrega é muito rápida.

cama de estudante 2023-05-05 09:01:44 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Acabei de receber de manhã e meus amigos estão gostando muito, vou comprar de você da próxima vez Artemisa.Bomba para poços de água.
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde