Corralillo.Bomba de tubulação à prova de explosão de aço carbonoCusto de investimento da indústria

466HP159575805   ·  2023-05-12 03:50:55   ·   Máquinas e equipamentos industriais
deixe s falar sobre as bombas verticais familiares da pasta. Aqui nos referimos às bombas submersas de polpa ZJL e SP. Estritamente falando, a bomba de polpa submersível também é uma bomba de polpa vertical, porque seu eixo é basicamente vertical quando funciona, mas pode ser completamente imerso na água quando corre, por isso é uma boa escolha   Este fenômeno mostra que a falha da bomba não é apenas um problema material, mas também lembra aos projetistas e produtores da bomba que, a bomba também deve ter boa resistência à corrosão, alta confiabilidade e longa vida útil. A bomba deve ser concebida para além do método convencional de concepção da mecânica dos fluidosCorralillo.,   Com as características de instalação e controle automático, tem um efeito exclusivo na descarga de partículas sólidas e lixo de fibra longa. Por exemplo, a bomba de esgoto submersível comum da série rexwell WQ com estrutura do impulsor do corredor tem um bom desempenho de sobrecorrente, que pode efetivamente reduzir falhas de bloqueio e enrolamento e melhorar consideravelmentele bomba de polpa, como bombeamento de areia e prospecção a bordo; Quais são as vantagens da bomba de polpa submersível? A vantagem da bomba de pasta submersível é que é conveniente e flexível, fácil de operar e submersaSinah.,   adicionar água com bomba manual. Alguns proprietários de bombas têm suas próprias bombas manuais. Eles também podem comprar ou fabricar suas próprias pequenas bombas manuais. A válvula de portão deve ser instalada na entrada de água. Depois de fechar a válvula, injete uma pequena quantidade de água no compressor de água para desviar a água. Quando a bomba manual descarrega água, significa que a bomba está cheia   Taxa de perda, então potência do eixo = potência efetiva + potência perdida.   Desta forma,Corralillo.Bomba de encanamento booster, uma superfície lisa pode ser formada na superfície.


Corralillo.Bomba de tubulação à prova de explosão de aço carbonoCusto de investimento da indústria



   Primeiro, deixe s falar sobre as bombas verticais familiares da pasta. Aqui nos referimos às bombas submersas de polpa ZJL e SP. Estritamente falando, a bomba de polpa submersível também é uma bomba de polpa vertical, porque seu eixo é basicamente vertical quando funciona, mas pode ser completamente imerso na água quando corre, por isso é uma boa escolha   Não é permitido operar a bomba elétrica sob a condição de baixa elevação por muito tempo (geralmente o elevador operacional não deve ser inferior a % do elevador nominal), que deve ser controlado dentro do plano de elevação operacional recomendado, na medida do possível para evitar que a bomba elétrica queime o motor devido à sobrecarga. Bombas sem equipamento de refrigeração auto-circulante impedem que todas elas sejam expostas à água por um longo tempo   Agora você sabe a razão pela qual a bomba tem turbidez do ar. Na verdade, este é um fenômeno muito comum. Você don Não tens de te preocupar com isso. Bomba de água pode transportar muitas coisas, tais como água óleo, metal líquido, ácido-base noite e assim por diante. É um bom meio de transporte.Desconto, o fluxo será grande e a corrente aumentará. Neste momento, a válvula de saída pode ser virada para baixo para aumentar a resistência para controlar a corrente.   A instalação da bomba de pasta submersível é um passo que precisa ser preocupado. Desde que todos nós nos preocupamos com isso,Corralillo.Bomba de chorume ZD, é principalmente porque a instalação afetará diretamente o efeito de uso. O trabalho de instalação deve ser perfeito. Alguns pontos operacionais chave podem ser vistos ao instalar a bomba de pasta.


Corralillo.Bomba de tubulação à prova de explosão de aço carbonoCusto de investimento da indústria



ly adequado para a profundidade a que a bomba vertical da pasta não pode operar. A parte subaquática da bomba vertical da pasta geralmente não é mais do que m, e é claro que pode ser mais do que. Por exemplo,Corralillo.Sub-eixo longo, a profundidade máxima do projeto de nossa empresa s bomba de polpa subaquática pode chegar a m, por isso levará à falta de confiabilidade da operação da bomba de polpa vertical de tempos em tempos.Personalização do programa,   Taxa de perda, então potência do eixo = potência efetiva + potência perdida.   gire o impulsor para verificar se é flexível, e verifique se os selos no furo de ventilação da bomba, furo de drenagem de água, furo de drenagem de óleo e junta de cabo estão soltos. Se eles estão soltos, eles devem ser apertados.   Se houver vários produtos bloqueados, a bomba não será preenchida com água. Quando isso acontece novamente, os técnicos precisam ajustar adequadamente o nível de líquido no reservatório da bomba a uma altura adequada e verificar o impulsor. Em caso de dano ou envelhecimento, ele precisa ser substituído a tempo,Corralillo.,   Outra possibilidade é que o gás é sugado quando a bomba está em uso.Passe-o entre as placas de proteção dianteira e traseira do impulsor até que o espaço entre o impulsor, a placa de proteção dianteira e a placa de proteção traseira seja plano, pare e aperte os dois discos de poeira e prenda-os no eixo. ajuste   A finalidade é injetar líquido superior a , MPa do anel de vedação de água para evitar vazamento de gás na bomba quando a entrada de sucção da bomba de pasta submersível está em um estado de vácuo. Quando a pressão da água na bomba é maior do que , MPa, o fluido de vedação ,-, MPa maior do que a pressão na bomba pode ser injetado para selar e reduzir o vazamento

5 Respostas   |  até 2023-05-12 03:50:55 | 199 Visualizações

Empresa Bao Zhao 2023-05-12 13:13:46 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Corralillo.Bomba de tubulação à prova de explosão de aço carbono Muito satisfeito, boa qualidade.

Pan empresa de engenharia de construção 2023-05-12 12:27:04 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Sensação de valor para o dinheiro, a atitude de serviço é muito boa, Corralillo.Bomba de tubulação à prova de explosão de aço carbono acabamento é muito bom, nada exigente, todos os cinco pontos

equipamento de construção 2023-05-12 12:31:33 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Corralillo.Bomba de tubulação à prova de explosão de aço carbono A qualidade não é má e os produtos são entregues a tempo, recomendo que compre da próxima vez.

984HP143755493 2023-05-12 11:04:45 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Então dê elogios! Acabei de receber a mercadoria, muito boa, Corralillo.Bomba de tubulação à prova de explosão de aço carbono ótima relação custo-benefício! ! Venha no futuro!
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde